20

926 138 13
                                    


    POV Freen


Depois que comemos lanches na praça de alimentação, fomos comprar os bilhetes para assistirmos Os Incríveis 2, eu estava ansiosa para assistir esse filme, mas eu sabia claramente que as minhas amigas iriam ficar conversando e fazendo muita farofa, não ia dar para prestar atenção no filme. Minhas amigas me distraíram muito bem na praça de alimentação, parei de pensar na minha crise que eu tive por conta de ciúmes, ver aquela loira se esfregando na Becky me enlouqueceu de uma forma que eu nunca senti antes, a minha vontade era de arrebentar a cara da garota ou até mesmo mata-la, mas a crise me pegou de surpresa e foi no que deu.

Agora estou relaxada, um sorriso bobo não saia da minha boca, eu me sentia mais leve e ter a Becky sempre do meu lado, me ajudava bastante, é um anjo mesmo. Depois que compramos os bilhetes, ficamos na fila que é um pouco longa, a cowgirl resolveu já ir comprar pipoca e alguns chocolates, Engfa e Yoko foram com ela para ajudar. Ficou apenas eu, Charlotte, Faye e Nam na fila.

- Saro – Faye me cutucou, ela está atrás de mim – Pode nos contar agora, o motivo daquela crise.

- E-eu não sei – gaguejo, estava muito bom para ser verdade – S-só deu e pronto.

- Você teve uma crise por conta de uma garota, que se esfregou na Becky? –  Charlotte arqueou uma sobrancelha.

- Não foi bem assim.

- Não? – ela continuou com a mesma expressão – Saro, você está apaixonada pela branquela?

- O quê? Claro que não – me sinto suando frio.

- Está sim e da para perceber em seus olhos – Nam cruzou os braços – Não precisa mentir Saro, somos suas melhores amigas.

- Talvez eu esteja um pouquinho – admiti.

- Um pouquinho? – Nam sorriu ao ver minha expressão nervosa.

- É – balanço a cabeça em concordância.

- De qualquer forma, estamos orgulhosas de você - Faye disse, sabia que as minhas amigas não cairiam na minha mentirinha de "pouquinho" – Isso é um passo e tanto Saro.

- Obrigada – sinto minhas bochechas pegando fogo.

- Saro – Nam que está em minha frente, se virou completamente para me olhar – Você vai ter que aumentar seus remédios depressivos – sussurrou a última parte.

- Eu sei – suspiro cansada disso tudo – Quando eu for na sessão do Heng, irei contar isso a ele.

- Estou feliz por isso.

Charlotte e Faye começaram a encher o saco de Nam sobre esse Heng, estava morrendo de rir ao ver a baixinha extremamente vermelha. As meninas voltaram com baldes de pipocas e varias barras de chocolates, ficamos só mais algum tempinho na fila até que entramos. Nos acomodamos nas poltronas lá do fundo, sabia claramente que as meninas escolheram os últimos lugares só pra fazer farofa. Me sento do lado da Becky e ela colocou entre nós o balde de pipoca.

- Amo pipoca com manteiga – ela comentou jogando uma pipoca para cima e catando com a boca.

- Você é muito habilidosa.

- Tenta fazer, Darling –  me instigou.

- Está bem – pego uma pipoca e jogo para cima, não consegui cata-la – Merda.

- Eu também erro, sempre fiz isso na minha infância e por isso que acabo pegando –  deu de ombros – Uma hora você consegue.

- Talvez – levo um punhado de pipocas até a boca – Sou muito desastrada.

Tell Me You Love Me { FreenBecky }Onde histórias criam vida. Descubra agora