83

357 79 1
                                    



        POV Freen


Quando estava prestes a escurecer, pedi para que a Becky levasse toda aquela criançada para as suas respectivas casas, minha noiva prontamente acatou o meu pedido. Anthony está dormindo tranquilamente no berço, o pequeno passou a tarde toda agitada e espero que ele durma por horas. Aproveitei para dar um banho na Harmony, ela resmungou de primeira porque não queria tomar banho, mas eu insisti e praticamente a arrastei para dentro do box. Ensaboei todo o seu corpo com o sabonete, passei a bucha em seus pés que estão encardidos, nos joelhos, cotovelos e nas costas. Até mesmo as mãos da minha filha estão sujas, principalmente as unhas, a fiz lava-las para tirar toda aquela terra. Assim que a enxaguei, passo o shampoo em seus cabelos e o deixo assim por alguns minutos, aproveitei para cortar suas enormes unhas.

Quando terminei de corta-las, enxaguei o cabelo dela e a enrolei na toalha, com muito esforço a pego no colo, minha filha está pesadinha. Coloquei Harmony sentada na cama, coloquei o pijama que eu tinha pegado para vesti-la, ela fica a coisa mais linda nesse pijama de ursinhos. Me sento ao seu lado e bato em meu colo, minha princesa prontamente se sentou em meu colo e eu comecei a passar o pente em seus cabelos depois que passei o creme neles. Um nó se formou em minha garganta ao ver o seu cabelo caindo.

- Mamãe, hoje eu me divertir bastante – Harmony comentou, ela parecia encantada por ter um dia agitado.

- Eu percebi, meu amor – minha voz saiu embargada.

- Eu nunca tinha brincado tanto que nem hoje – Harmony contou, um sorriso brincava em seus lábios.

- É, você sempre pode brincar assim – desembaraço o seu cabelo com carinho, cada vez mais que eu passava o pente, mais caia os fios – Só não pode correr ou fazer algo brusco.

- Eu sei mamãe – Harmony suspirou – Eu queria tanto brincar de correr.

- Logo você vai brincar – sinto uma lágrima quente escorrendo pela minha bochecha.

- Quando? – Harmony questionou com esperança.

- Não sei, princesa – beijo o seu cabelo – Pronto, terminei de penteá-lo.

- Eu vou ficar sem cabelo – Harmony disse desanimada, os seus olhos vagaram pelos fios caídos no chão.

- Ei pequena, vai ficar tudo bem – seguro o seu rosto com as minhas mãos – Você vai se recuperar, eu e a Becky estamos pagando o melhor tratamento de Miami, tudo vai dar certo.

- Obrigada mamãe – Harmony me abraçou com força.

- Se o seu cabelo cair, eu vou continuar te amando do mesmo jeito – murmuro com o coração apertado – Assim como a Becky.

- Eu vou ficar feia.

- Não vai querida, você vai ficar linda de qualquer jeito.

Minha filha apenas acenou e se afastou saindo do meu quarto alegando que iria assistir TV na sala, finalmente me permiti chorar sozinha, o meu coração batia freneticamente e a dor o domava com certa força. As lágrimas desciam sem pausa alguma, meus lábios tremiam, eu soltava soluços e o choro ficava cada vez pior. Agarro com força a blusa que estou usando, quase rasgando o tecido, porque isso acontece? É apenas uma criança, não tinha que ter doença alguma, alias, ninguém deveria ter doença alguma. A vida é cruel e tortura as pessoas.

- Amor, cheguei! – Becky adentrou o quarto com tudo – Opa, porque está chorando?

- Olha isso – aponto para os vários fios de cabelo caído ao chão.

Tell Me You Love Me { FreenBecky }Onde histórias criam vida. Descubra agora