POV Freen
Alguns meses tinham se passado, agora o Anthony está com um aninho e poucos meses, se ele já era traquina antes, imagina agora que consegue andar e falar poucas coisas? Esse pequeno é um verdadeiro furacão, vive ligado no 220, sempre está correndo, aprendeu a fazer uma dança esquisita de mexer a bunda com a fralda, grita, faz bagunça com os brinquedos, as vezes pirraça a irmã ou faz alguma arte que me deixa de cabelos em pé. Becky tenta ter o máximo de paciência, mas tem dia que fica explosiva, eu já não sou que nem ela, acabo ficando irritada logo. Harmony está com o cabelo grande, quase chegando na bunda, ele está ondulado e de cor castanho claro, quase igual o meu. Nesse momento ela está correndo pelo quintal entre gritos e risadas enquanto o Anthony corria atrás dela junto da Becky.
Depois que da notícia em que a minha filha se livrou da doença maldita, nós tivemos que marcar vários retornos só para fazer o exame e constatar mesmo que sumiu. Minha menina está livre dessa crueldade. Sabem de uma noticia? Engfa está morando com a Charlotte na fazenda ao nosso lado, somos vizinhas e isso é incrível. Quer dizer, em partes, tem dia que o casal vai até a madrugada escutando Beyonce no volume máximo, isso da uma raiva porque não da para dormir.
- Anthony pare de correr um pouco – chamei aumentando um pouco a voz para que ele pudesse ouvir.
- Não mama – negou sem parar de correr.
- Você vai se cansar meu amor.
- Eu estou morta – Becky desabou no gramado do quintal – Vamos dar um tempo, acho que vou morrer sem fôlego.
- Amor, você está acabada – me aproximo dela e me sento ao seu lado – Está vermelhinha.
- Céus, não tenho tanto pique que nem eu tinha no colegial quando jogava o Softball – comentou erguendo a blusa deixando aquela barriga chapada a mostra.
- É claro amor, lá você era novinha – imediatamente levo a mão até a sua barriga e acaricio – Você está toda suada.
- Eu sei – ofegou fechando os olhos.
- Mamãe, você é fraca – Harmony sorriu convencida – Não conseguiu me pegar.
- Daqui a pouco você vai ver quem é fraca.
- Vem mama – Harmony puxou a minha mão – Dúvido você me pegar.
- Vamos fazer assim, se eu te pegar – sorrio maligna – Você vai comer todos os legumes que eu preparei para o almoço.
- Ah não mama – Harmony fez um bico.
- Tem que comer querida – acaricio a sua bochecha.
- Bom, eu sou a mais rápida e você não me alcança.
Harmony disparou a correr e eu fui atrás, porque sou sedentária mesmo? Mal comecei a correr e já estava quase desistindo, o ar começou a fazer falta, as minhas pernas reclamavam para uma pausa. Escutei passinhos atrás de mim e algo se grudou em minhas pernas, resultado? Eu caindo no chão desastrosamente com o Anthony agarrado a mim, puta merda. O pequeno gargalhou gostosamente e se jogou em minha barriga enfiando o rosto no meu pescoço para aplicar varias mordidas, ele está com essa mania boba de ficar mordendo os outros.
- Não faz isso filho – o afasto usando do meu tom sério.
- Mama perdeu – Harmony fez uma dança escrota e não demorou para que o irmão a copiasse.
- Quem ensinou isso para vocês? – Becky perguntou se levantando.
- Tia Faye – Anthony respondeu balançando aquela bunda com fralda e cuequinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me { FreenBecky }
RomanceVocê se acha capaz de ajudar uma pessoa a se livrar da depressão? Rebecca Patrícia Armstrong, uma cowgirl que administra a própria fazenda ao lado de seus pais, ela vende seus alimentos plantados para os restaurantes de Miami, principalmente para os...