POV Freen
Já que a Irin tinha levado a Freen para a cozinha e o almoço iria demorar para ficar pronto por ser churrasco, resolvi andar a cavalo, fazia alguns dias que não passeava no animal e ele precisa se exercitar mais. Fui para o estabulo e fiquei andando de um lado para o outro para ver qual vou escolher, tem vários e são todos bem cuidados, resolvi escolher o cavalo de cor preta. O ajeitei e subi no mesmo, comecei a cavalgar pelo campo apreciando a natureza da minha fazenda, passei pela piscina enorme e rodeei a casa até parar novamente no quintal.
Agitei a corda e dei duas batidinhas leves com as minhas pernas no cavalo, o mesmo disparou a correr, segurei com força a corda, o vento invadia o meu rosto e os meus cabelos voavam pela velocidade. Soltei um grito estilo de peão e com uma corda livre, rodeei no ar em circulo. Depois da minha pequena diversão, resolvi deixar o cavalo descansar no estabulo, percebi que todos me olhavam com um sorriso. Adentrei na cozinha em busca de algo para beber já que o sol estava forte lá fora.
- Filha – minha mãe tocou o meu ombro – Ela vale ouro, não a deixe escapar.
- Eu sei, mãe – sorrio ofegante, a vejo saindo da cozinha sem dizer mais nada. Encho um copo de agua gelada e bebo de uma vez.
- Becky – Irin adentrou e veio em minha direção – Freen contou que ela é depressiva.
- C-como? – engasgo com a água, começo a tossir até que me recupero sozinha.
- Entramos em um assunto sobre doença e ela disse que é depressiva, mas não disse o motivo de ser assim – minha irmã me olhava apavorada – V-você realmente quer se relacionar com pessoas assim?
- Assim como?
- Doentes – disse, aquilo foi como uma facada em mim.
- Como é que é? Você está se preocupando com uma coisa boba, alias, você está sendo preconceituosa – aponto o dedo na cara da minha irmã – Você está ficando louca, Irin?
- Becky...
- O que te deu hein? Até agora estava atrás da Freen e agora está falando essas merdas?
- Eu estou me preocupando com você, isso tem que ter responsabilidade e muita paciência – disparou a falar – Você acha que vai aguentar isso?
- Eu não vou ficar discutindo essa merda com você – empurro a minha irmã – Você não sabe pelo que ela passou, nunca julgue uma pessoa por ser depressiva.
- Becky...
- Vai se foder!
Sai da cozinha deixando a minha irmã sozinha, assim que voltei para o quintal, eu bufava a cada segundo com uma puta raiva que sentia. Freen conversava animadamente com a minha mãe e segurava um copo na mão, fui em sua direção e a mesma arqueou uma sobrancelha ao ver a minha expressão. Tratei de sorrir, não queria preocupa-la com uma bobeira daquelas, abraço ela de lado e vejo a minha mãe sorrindo bobamente.
- Bom, eu vou ajudar o meu marido com a churrasqueira – minha mãe anunciou e saiu disparada.
- Ela fez isso para nos deixar a sós – balanço a cabeça sem deixar de rir.
- Ela não sabe nem disfarçar – Freen riu também – Bebec, você parece estar irritada com algo, o que houve?
- Nada Darling – trato de desconversar – Amanhã você vai estar no restaurante, né?
- Uhum – se virou para ficar de frente comigo – Porque?
- Eu vou almoçar lá – seguro o seu queixo, dou-lhe um selinho rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me { FreenBecky }
RomanceVocê se acha capaz de ajudar uma pessoa a se livrar da depressão? Rebecca Patrícia Armstrong, uma cowgirl que administra a própria fazenda ao lado de seus pais, ela vende seus alimentos plantados para os restaurantes de Miami, principalmente para os...