POV Freen
Apoio meus cotovelos na mesa deixando as minhas mãos entrelaçadas e o meu queixo pousado no meio delas, meus olhos piscavam lentamente enquanto tentava prestar atenção no que Charlotte, Nam, Faye e Yoko conversavam. Tive uma parte da noite mal dormida, o remédio não serviu pra eu ter uma boa noite de sono, de madrugada quase para amanhecer, o pesadelo me pegou de forma profunda e isso me resultou um belo cansaço. Bocejava pela décima vez, estou na sorveteria com as meninas depois que elas me arrastaram para cá, loucas pra conhecer a Rebecca.
Ela tinha avisado que iria demorar um pouco por conta que sua amiga é enrolada só para se trocar, estava um pouco arrependida, gostaria de estar em casa dormindo e longe de pessoas que parecem me encarar sabendo que sou depressiva. Senti uma bolinha de papel voando para o meu rosto, fuzilo a Faye que riu alto como uma verdadeira escandalosa.
- Terra chamando Saro – ela estalou seus dedos em minha frente.
- Só estou cansada – bocejo mais uma vez.
- Pesadelos? – Nam perguntou preocupada.
- Sim, infelizmente – resmungo segurando outro bocejo – Que horas são?
- Quatro da tarde – Yoko respondeu ao olhar para seu celular.
- Fico feliz que você tenha feito uma nova amizade – Charlotte me olhou sorrindo – Você precisa conhecer pessoas novas.
- Se relacionar – Faye completou.
- Não preciso me relacionar com ninguém – fico na defensiva.
- Saro, faz quanto tempo que você não transa? Ou beija na boca? – Yoko jogou todas as perguntas para cima de mim.
- Isso não interessa.
- Está desse jeito porque sabe que é verdade – Charlotte cuspiu as palavras – Siga em frente.
- E-eu não consigo, ninguém me atrai – solto um longo suspiro.
- Mas uma hora alguém vai te chamar atenção – Nam disse carinhosamente, ela pegou em minha mão – Você vai encontrar uma pessoa certa para realizar o seu sonho de se casar e construir uma família.
- Nam, bota uma coisa em sua cabecinha – me estico apenas para tocar sua cabeça – Eu não vou achar ninguém, minha sorte é uma piada e se o amor verdadeiro existisse, eu estaria com alguém que me amasse de verdade nesse momento e não sofrendo com essa maldita depressão.
- Saro... – ela tentou argumentar, porém mudou o assunto – Acho que elas chegaram.
Olho para a entrada da sorveteria e a minha respiração se esvaziou, Rebecca entrava em câmera lenta, usando uma calça de couro preta, uma blusa branca deixando metade de sua barriga de fora e uma jaqueta escura combinando com a sua calça. A sua amiga entrava logo atrás, usando um short bem curto e uma blusa bem agarrada, mas meus olhos logo focavam novamente na branquela. Um sorriso charmoso brincava em seus lábios e suas esmeraldas se direcionaram para mim, soltei um longo suspiro, é muito beleza para uma pessoa só.
- Darling! – ela se curvou para beijar a minha bochecha – Tudo bem?
- Estou bem, e você?
- Melhor agora – pisca um olho – Essa é a minha melhor amiga, Engfa.
- Prazer – cumprimento a grandona com um sorriso tímido – Conheçam as minhas amigas, Nam, Charlotte, Faye e Yoko – apontei para cada uma.
- Prazer meninas – Engfa cumprimentou todas com um abraço e se sentou do meu lado, Rebecca fez a mesma coisa e depois sentou em minha frente – Já pediram alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me { FreenBecky }
RomanceVocê se acha capaz de ajudar uma pessoa a se livrar da depressão? Rebecca Patrícia Armstrong, uma cowgirl que administra a própria fazenda ao lado de seus pais, ela vende seus alimentos plantados para os restaurantes de Miami, principalmente para os...