38

620 111 12
                                    


     POV Freen


Me levanto da cama sem fazer barulho algum, tento ser o máximo silenciosa possível, giro meus calcanhares vendo a Becky dormindo profundamente na cama, puxo o lençol até cobri-la e vou para o banheiro. Tomo um bom banho demorado, deixando que levasse os problemas para bem longe de mim, encosto a minha testa no azulejo enquanto a água caia em minha cabeça. Olho para o meu pulso vendo um pequeno corte avermelhado, por sorte não é algo profundo e não precisa de preocupação, não sei que merda se passou por minha cabeça para eu me cortar, eu odeio ter essas crises que sempre me leva para o caminho do mal.

Depois do banho, me seco e vou para o quarto encontrando ainda a fazendeira esparrada pela cama, entro em meu closet e pego roupas simples, uma blusinha de alcinhas e um short confortável. Pego o meu antigo violão que está bem guardado dentro do closet, eu não o usava a muito tempo. Saio do quarto sem fazer nenhum barulho e vou para a cozinha onde se ouvia as conversas dos meus pais junto com a da minha irmã.

- Filha – minha mãe sorriu ao me ver – Você dormiu bastante.

- Que horas são?

- Sete da noite – meu pai respondeu – Cadê a Becky?

- Está ainda dormindo – pego uma batata frita que a minha mãe colocava em um recipiente.

- Filha, não coma antes da hora.

- Foi mal, mãe – sorrio amarelo.

- Becky nos contou sobre o Seng – meu pai comentou sem jeito – Sinto muito filha, ele é um imbecil.

- Eu sei, não quero encontra-lo nunca mais – abaixo a cabeça.

- Hum...você e a Becky brigaram? – minha mãe questionou acanhada – Só deu para escutar alguns gritos, eu iria invadir aquele quarto mas o seu pai não deixou.

- Tivemos uma pequena discussão, não foi nada – sinto as minhas bochechas querendo corar – Estamos de bem.

- Saro, você vai assistir um filme comigo hoje? – minha irmã praticamente implorou – E eu quero dormir com você.

- Tudo bem amorzinho, nós vamos assistir um desenho e depois vamos dormir juntinhas – beijo a sua bochecha e deixo uma mordida.

- Oba!

- Agora eu vou lá no quintal, me chamem quando a janta estiver pronta.

- Vai lá, filha – meu pai sorriu amigavelmente.

Vou para o quintal de casa onde tem uma parte gramada, sento no chão e deixo o violão em meu colo, dedilho o instrumento vendo que está horroroso, afino as cordas até que o som saiu perfeitamente. Penso em uma música boa para eu tocar, logo a Becky invadia meus pensamentos e eu soube a musica certa.

Oh no, here we go again

Fighting over what I said

I'm sorry

Yeah, I'm sorry

Bad at love, no, I'm not good at this

But I can't say I'm innocent

Not hardly

But I'm sorry

Cantei a musica que sempre me faz pensar na minha namorada, meus dedos dedilhavam perfeitamente o violão e dava aquele ar acústico, que até eu mesma me arrepiei.

And all my friends, they know and it's true

I don't know who I am without you

I got it bad, baby

Tell Me You Love Me { FreenBecky }Onde histórias criam vida. Descubra agora