92

369 77 3
                                    


   POV Becky


A festa continuou rolando, Demi cantou umas cinco musicas e eu pedi para que ela aproveitasse essa noite, não demorou para que a cantora se ajuntasse com as minhas amigas, ela ficou tão confortável que se divertia horrores. Dava para perceber que a Demi é tão farofeira quanto a Engfa e Faye, por isso que as três se deram muito bem, sempre que algum convidado tentava se aproximar da mesa das meninas para poder falar com a cantora, a Engfa daquele jeito ogro dela de ser, tocava a pessoa para não encher o saco da Demi e isso causava risadas em todo mundo. Agora estou aqui na pista, Freen está agarrada em meu pescoço enquanto nos mexíamos lentamente já que a musica é romântica e apropriada para dançar em casal. Nossos olhos sempre se encontravam, as vezes olhávamos em volta para ver o que acontecia ao nosso redor.

Freen apertou o meu pescoço chamando a minha atenção e eu fitei o seu rosto sereno, ela se aproximou e capturou o meu lábio inferior dando uma pequena mordida, um sorriso malicioso brotou em seus lábios. Minha pequena latina é uma tremenda safada e acho que seria bom fechar com chave de ouro uma noite regada de amor, copio o seu sorriso malicioso e a vejo mudando de expressão, ficando assustada sabendo que eu quero algo.

- Vem comigo amor – sussurro em seu ouvido, me afasto dela para poder pegar em sua mão.

- Onde vamos?

- Só me acompanha – vou na frente puxando-a pela mão e guiando o caminho, acenei para alguns convidados enquanto entravamos em nossa casa.

- Amor, é isso mesmo que estou pensando?

- Eu não sei o que você está pensando – cantarolo, subo as escadas com ela me seguindo sem que nossas mãos se soltem. Abro a porta de nosso quarto e a tranco assim que entramos – Prontinho.

- Sério mesmo? Vamos transar com gente aqui –  me olhou debochada.

- Você me provoca e depois faz essa cara? – resmungo, tiro de uma vez o vestido longo, eu não aguentava mais ficar com ele.

- Eu só mordi o seu lábio amor, isso não foi uma provocação –  disse indignada.

- Oras, mas eu fiquei excitada e achei super sexy – como estou sem sutiã, apenas tirei a última peça do meu corpo que é a calcinha.

- Meu Deus, não acredito nisso.

- Amor você está fazendo drama atoa.

- Estamos em uma festa! – exclamou o óbvio.

- Uma festa em nossa casa – solto uma gargalhada ao ver sua expressão – E estamos em nosso quarto, a sós e com a porta trancada.

- Você é safada demais, muito safada.

Essa mulher vai acabar se rendendo em meus braços, puxo a Freen pela cintura fazendo o seu corpo coberto pelo vestido branco colar ao meu, ataco a sua boca com um beijo dominante, de primeiro ela não queria retribuir, tentou até mesmo me afastar mas não resistiu por muito tempo. Quando suguei demoradamente o seu lábio inferior, minha esposa ficou totalmente entregue e adentrou aquela língua deliciosa dentro da minha boca, tratei de ir de encontro com a sua para ambas se entrelaçarem e se envolverem de maneira íntima. Freen arrastou sua unha desde a minha nuca até o começo de minhas costas, suspiro contra seus lábios macios, espalmo as minhas mãos em sua bunda me sentindo incomodada com aquele vestido longo que atrapalha o encontro de nossos corpos.

- Amor – afasto os nossos lábios causando um estalo – Muita roupa.

- Resolva isso baby.

- Com certeza – subo imediatamente o seu longo vestido até que tivesse saído do seu corpo, dou uma bela olhada em seu corpo bronzeado – Gostosa – ela também não está se sutiã e eu apenas removi a sua calcinha.

Tell Me You Love Me { FreenBecky }Onde histórias criam vida. Descubra agora