POV Freen
Depois que a casa na árvore ficou pronta, Becky me levou para casa para eu tomar um banho e pegar uma muda de roupa já que vamos dormir na casa da árvore. Foi o que eu fiz, peguei uma pequena mochila onde coloquei meus pertences e avisei para os meus pais que não vou dormir em casa, após ter feito as minhas coisas, voltamos para a fazenda e o céu já está escuro cheio de estrelas e uma lua enorme. Dei boa noite para os meus sogros e os meus cunhados, Richard vai sair com uns amigos para curtir a noite e parece que a Irin vai ficar em casa mesmo com os meus sogros.
Becky andava de mãos dadas comigo pela área gramada do quintal, logo avistávamos a casa na árvore que está iluminada por um lâmpada que a minha namorada colocou lá dentro. Eu não tinha entrado ainda depois que ficou pronta, estou ansiosa. A fazendeira me deixou subir primeiro pelas escadas e ela veio logo atrás de mim, assim que entrei, arregalei os olhos. Tem varias pétalas de rosas espalhadas pelo chão, cobertas para dormimos em cima, uma pequena mesinha de madeira que tem duas taças cheias de vinho e velas perfumadas.
- Amor, para que tudo isso? – indaguei com curiosidade.
- Só estou sendo romântica – me abraçou por trás – O que achou?
- Isso é perfeito – olho com admiração para cada cantinho.
- Toma – me estendeu a taça – A nós.
- A nós – brindamos – Estou apaixonada por essa casa na árvore.
- Você merece uma noite assim – bebericou do vinho – Eu te amo, huh?
- Eu também te amo – sorrio que nem uma tola.
- Para deixar o clima melhor – apagou a luz, o lugar só ficou iluminado pelas velas perfumadas – O que achou?
- Mais que perfeito – bebo um grande gole do vinho e deixo a taça na pequena mesinha.
- Então... – se sentou na coberta e me olhou com um sorrisinho – Quer fazer algo ou...
- O que você planejou, está ótimo – me ajoelho nas cobertas – Eu te quero.
- Mas você já me tem – sorriu.
- Boba, você entendeu o que eu quis dizer – engatinho até estar perto o suficiente – Eu sei que você me quer.
- Eu quero – sussurrou.
- O quanto você me quer?
- Quero muito – segurou em minha cintura – O suficiente para mostrar o quanto eu te quero e que você me deseja da mesma maneira, eu amo você.
Roço nossos narizes antes de grudarmos nossos lábios, Becky me segurava com delicadeza mas assim que o nosso beijo se tornou intenso, ela me apertou contra o seu corpo quentinho. Senti uma mordida em meu lábio e logo em seguida uma sugada generosa, sorrio contra a sua boca antes de retribuir sua provocação. Nossas línguas se encontraram e trataram de se entrelaçar, eu apenas retribuía e seguia o ritmo, estou ficando atordoada de prazer com aquele beijo maravilhoso. Chupo demoradamente a sua língua, deixo uma mordida no final e a sinto sorrir contra meus lábios. Becky roçou a sua boca na minha e se separou a pouco centímetros. Sua respiração batia em meu rosto, senti a ponta de sua língua encostando em meus lábios e eu levo a minha língua de encontro a sua, ambas começaram a se provocar com aquela coisa vulgar porem excitante demais.
- Adoro quando fazemos isso – murmurou me agarrando.
- Eu amo – puxo a minha blusa para cima deixando os meus seios expostos.
- Que visão, adoro quando você está sem sutiã – agarrou meus seios e apertou – Eles são macios.
- E pequenos.
- Amor, eu amo seus seios – se agachou até encaixar sua boca no meu seio direito e sugar para dentro de sua boca.
- Becky! – gemi manhosamente.
- Quero uma posição – se afastou de mim, seus olhos brilhavam.
- Qual?
- 69.
Abrir um enorme sorriso, essa posição é maravilhosa e da prazer para ambas ao mesmo tempo. Termino de tirar a minha roupa toda enquanto ela fazia a mesma coisa. Becky não tirou seus olhos dos meus em nenhum momento e eu estava achando isso uma delicia, assim que ficamos nuas, nos deitamos em posição ao contraria. Sua intimidade quente encostou em meu rosto, isso é o Paraiso.
Becky começou a me chupando com lentidão, sabia que ela está me provocando e o quanto ela ama sentir o meu gosto, abocanho sua intimidade de uma maneira tímida, prendo o seu nervo entre meus dentes. Envolvo-o com a minha língua e fico brincando com o nervo, seu gemido saia abafado já que ela está bem ocupada com o meu sexo. Minha namorada deslizou a sua língua para o meu centro úmido e ficou sugando a lubrificação, aquilo me causa uma sensação gostosa e o prazer só aumenta. Solto um gemido estrangulado quando ela me chupou de forma intensa, Becky tinha parado de me provocar e usava aquela boca habilidosa para me levar ao céu.
- Que boca...gostosa – gemi entre as falas.
- Me chupa – pediu com a voz arfante, seu corpo está suado e o prazer está estampado em sua voz.
Volto a chupa-la da mesma maneira que ela está fazendo comigo, parecíamos seguir um ritmo, ora ou outra íamos rápido, devagar ou devorando. Becky maltratava o meu clitóris com seus dentes raspando nele ou com a sua língua que se roçava no meu nervo, como uma caricia quem enlouquecia. O barulho de sucção misturado com os nossos gemidos se faziam presente naquela casa na árvore. Passo a lamber o seu sexo de uma maneira rápida, como se fosse um cachorro tomando agua ou lambendo algo do chão, seu gemido rouco é som para os meus ouvidos e foi ai que a Becky entrou no mesmo ritmo que o meu.
- Não para – pedi sem pudor algum – Oh Beckyy...r-rapido.
- Assim sua gostosa? – apertou a minha bunda e devorou o meu sexo com lambidas intensas, e chupadas fortes, parecia estar mamando em mim.
- Assim....isso...assim mesmo – trato de enfiar a minha cara em sua intimidade abocanhando-a novamente.
- Eu vou gozar – avisou e logo em seguida seu orgasmo atingiu a minha boca, enquanto gemia – Engole tudo amor.
- Isso é gostoso – solto um gemido e sinto o orgasmo saindo rasante de dentro de mim – Bebe do meu líquido.
- Gostosa – chupou o meu orgasmo e se virou para ficar de frente para mim – Eu te amo.
- Também te amo.
- BECKY! BECKY! – escutei a voz da minha cunhada – BECKY!
- Mas que bosta – resmungou vestindo apenas uma blusa – O QUE FOI PORRA?
- O Richard – Irin gritou de volta – ELE SOFREU UM ACIDENTE.
•|||||||||||||||||||•
Eita!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me { FreenBecky }
RomanceVocê se acha capaz de ajudar uma pessoa a se livrar da depressão? Rebecca Patrícia Armstrong, uma cowgirl que administra a própria fazenda ao lado de seus pais, ela vende seus alimentos plantados para os restaurantes de Miami, principalmente para os...