91

347 74 7
                                    


     POV Freen


Após a cerimônia, todos foram para a festa que está acontecendo em minha fazenda, Becky e eu ficamos enrolando para chegar lá só para que as pessoas se ajeitassem melhor. Quando chegamos, estava tudo perfeito, a decoração divina, as luzes coloridas já piscavam para todos os lados, o DJ tocava uma batida suave. Passamos em cada mesa para receber os cumprimentos dos convidados, Becky se divertia, sorria sem parar e ria de qualquer coisa, ela está tão feliz que isso me deixa mais que feliz. Quando chegamos na mesa de nossos amigos, a farra começou, elas não tardaram a zoar, os únicos certinhos foram a Nam e o Heng, ambos estão bem vestidos, um casalzão da porra. Becky nem se importou com as provocações de nossas amigas, apenas revidava entre risos ou dava alguns tapas na cabeça de Engfa e Faye.

Assim que terminamos de cumprimentar todos, fomos para a mesa de nossos pais que estão sentados juntos e engatados em uma conversa animada. Assim que nos viram, vieram nos abraçar, quase que a minha mãe chora de emoção, meus sogros praticamente me esmagaram em seus braços. Richard, Irin e Maya foram mais cuidadosos, agradeci muito por isso. Meu pai me agarrou e não quis mais soltar de jeito nenhum, Becky me olhava minuciosamente, tipo uma espécie de ciúmes, sei que ela quer ficar ao meu lado e eu também quero.

- Minha menininha se casou – meu pai disse com a voz manhosa – Nem acredito que essa princesinha se casou.

- Eu que sou princesa! – Maya fez um bico enorme.

- Vocês duas são – Minha mãe sorriu e beijou a testa da minha irmã.

- Papai, não precisa exagerar, eu já sou maior de idade – beijo a sua bochecha.

- O que importa é que você venceu o seu medo – minha sogra sorriu ternamente para mim – Você é forte querida.

- Eu sempre disse que ela é forte – Becky jogou os cabelos para trás, seus olhos ainda em mim suplicando.

- Minha neném está casada – meu sogro disse embasbacado – Quem diria.

- Quem diria que a Becky iria arranjar uma louca para casar com ela – Irin provocou – Porque a Saro só pode ser louca para querer a minha irmã.

- Não é mesmo? – Richard concordou prontamente – Saro, você precisa ser internada, aguentar a minha irmã não é fácil.

- Vocês são exagerados – assovio – Bebec é um amor de pessoa.

- Viu só? – ela sorriu convencida, ela esticou a mão para mim e eu prontamente a peguei – Eu te amo.

- Eu também te amo – me jogo em seus braços finalmente saindo de perto do meu pai.

- Então, vai ter lua de mel? – meu sogro indagou.

- Resolvemos que não vamos ter lua de mel – Becky respondeu me abraçando – Temos os nossos filhos e não gostaríamos de ficar longe deles.

Conversamos mais um pouco com a nossa família e a Becky me puxou para a nossa mesa central onde todos teriam uma visão de nós duas, o garçom passou servindo nossos copos com vinho e pedras de gelo, ele também deixou um pratinho com petiscos. Becky passou o seu braço por meus ombros enquanto beliscávamos os petiscos e tomávamos os nossos vinhos, olhávamos para todos os lados, as vezes os convidados sorriam para nós ou acenavam com a cabeça.

- Mama! Mamãe! – Anthony apareceu correndo quase derrubando um garçom.

- Anthony! – Becky repreendeu prontamente – Pare de correr.

- Não mamãe.

- É para parar sim, você quase derrubou o cara – minha esposa fechou a expressão – Sossega garoto.

Tell Me You Love Me { FreenBecky }Onde histórias criam vida. Descubra agora