3

948 145 17
                                    


      POV Freen


Eu estava nos braços de uma completa estranha, que salvou a minha vida com algumas palavras que me fez sair daquele surto de depressão, Rebecca me segurava firme enquanto o meu corpo tremia de tanto que eu chorava, não sei quanto tempo fiquei em seus braços, mas quando vi que estava apenas fungando e as lágrimas já tinham parado de descer, me afastei rapidamente daquele ser. Não sei o que aconteceu comigo, eu nem a conheço e já me jogo em seus braços? O que essa garota fez? Mágica? Não era a primeira vez que eu tentava me matar, porém não conseguia e dessa vez alguém me salvou antes que eu me jogasse.

Rebecca Armstrong, como ela se apresentou, tem um par de olhos verdes brilhantes, o tom de pele é branquinho, tem lindas curvas e um lábio muito bem desenhado. É perceptível que ela é do interior, com certeza mora em uma fazenda ou sitio. Olho para uma cesta que está no chão, dentro dela tem vários morangos bem avermelhados e que parecem ser docinhos, volto a fitar seus olhos, ela me encarava sem piscar.

- Ahn... – tusso tentando me recompor – Obrigada.

- Eu não fiz nada, só queria que você não pulasse – ela parecia soltar o ar que segurava – É algo triste de se ver.

- Mas eu não te agradeço só por isso – suspiro deixando meus ombros caírem – Nenhuma outra pessoa faria o que você fez.

- Tem razão, são raras pessoas a pararem o que estão fazendo para acudir alguém que necessita –  parecia ser uma pessoa sábia, estava me distraindo com ela.

- É exatamente isso – sinto um sorriso querer surgir em meus lábios – Você já tinha feito isso antes?

- Salvar alguém? – aceno em afirmação- Não, você é a primeira, nunca vi alguém querendo fazer...isso – abriu os braços se referindo a minutos atrás.

- Ahn...o que te fez pensar em querer me ajudar?

- Essa é uma boa pergunta – se agachou rapidamente para pegar a sua cesta de morangos – Talvez fosse algum aviso, senti que eu deveria intervir e foi no que deu, estou orgulhosa de mim mesma.

- Faz bem ajudar as pessoas – olho ao redor – Agradeço mais uma vez, se não fosse por você, eu estaria morta nesse momento e sem a minha família.

- Não diga isso, você tem que ser forte –  apertou meu ombro em conforto – Vamos, eu vou te levar para casa.

- Não precisa, Rebecca, sério.

- Eu faço questão, só para eu me sentir melhor.

Apenas aceno rendida, ela está preocupada achando que eu vou voltar a tentar me jogar desse prédio, minha vida é uma merda mesmo. Saímos calmamente daquele lugar, as pessoas que estavam me vendo querer pular, aplaudiram a Rebecca quando chegamos naquela área, eles gritaram, assoviaram e murmuravam algo como "heroína". Acabei rindo disso, porque realmente a Rebecca foi uma grande heroína, minha heroína. Andávamos lado a lado, o silêncio reinou entre nós, eu não sabia o que falar, ainda estou perto de uma desconhecida e isso é tão estranho.

- Então – ela começou de modo hesitante – Quer me contar mais sobre...ele?

- Sinceramente? Eu prefiro por agora esquecer – faço uma careta – Se eu te contar, provavelmente vou ter um novo ataque.

- Melhor deixar quieto –  concordou – Bom, se um dia você quiser se abrir, pode contar comigo.

- É tão estranho isso – murmuro tímida – Eu mal te conheço.

- Eu também não te conheço e te salvei.

- Sim, e eu agraço por isso, mas ainda é estranho – mordo o meu lábio.

Tell Me You Love Me { FreenBecky }Onde histórias criam vida. Descubra agora