10

841 135 13
                                    


Boa tarde, gente ❤ sem delongas, vamos aos capítulos. 


•||||||||||||||||||||•



    POV Becky


Depois que voltamos para o estábulo a cavalo, deixei o animal em seu devido lugar e a Freen acariciou antes que fossemos para a minha casa, andávamos lado a lado em um silêncio confortável, eu sabia que a morena do meu lado estava pensando em algo e eu não quero atrapalhar o seu momento. Assim que adentramos na cozinha, peguei dois copos e os enchi de água gelada, entreguei o copo para a Freen que agradeceu com um pequeno sorriso. Enquanto eu bebericava de minha água, analisei a garota a minha frente, seu rosto está inchado pelo choro recente e a testa avermelhada.

Deixo o copo na mesa, já vazio, vou até o armário onde tem um kit de primeiro socorros. Pego uma pomada que ameniza a dor e ainda tira o avermelhado da pele, fico de frente ela que me olhava minuciosamente terminando de beber a sua água. Passo a pomada pastosa em sua testa, no lugar onde ela tinha batido na árvore, não pressionei muito para não machuca-la.

- Ainda dói? – perguntei me referindo a sua testa.

- Um pouco –  respondeu sem tirar seus olhos dos meus – Obrigada! 

- De nada – dou de ombros – Acho que essa pomada vai resolver.

- Espero que sim –  murmurou – Não quero que meus pais saibam que eu tive uma crise.

- É melhor mantermos em segredo – pisco um olho, coloco de volta o kit no devido lugar – Você não tomou remédio hoje?

- Eu tomo a noite, porque geralmente as minhas crises acontecem de noite ou madrugada –  suspirou pesadamente, ela pousou o copo na pia – Sempre os meus pesadelos me fazem entrar em pânico.

- Malditos pesadelos – digo entre os dentes, ela apenas acena em concordância – Porque você não tenta um psicólogo? Isso pode resolver.

- E-eu ainda estou pensando sobre isso –  ajeitou os cabelos, totalmente desconfortável – Não gosto de ir em psicólogos, porque eu tenho que me abrir.

- Você se abriu comigo.

- Mas é diferente Bebec – me olhou calmamente – Eu me sinto segura com você.

- Achei que eu fosse uma desconhecida para você – cantarolei em divertimento.

- Bobona, você não é desconhecida –  riu gostosamente.

- Que tal você ir ver o pé de bananeira?

- Quero mesmo ver! 

Saímos da cozinha para explorar mais da minha fazenda, tinha algumas partes que eu não tinha mostrado a ela e a Freen ficava toda boba ao ver cada cantinho, quando chegamos a plantação de bananeiras, a garota só faltou pular na minha frente e soltar um grito de animação. Algumas bananas ainda estavam verdes porque tinham sido a pouco tempo plantadas, mas outros pés já estavam bom para comer. Analisei um cacho de bananas, passei meus dedos por elas até encontrar uma banana boa para se comer.

- Essa aqui está boa – arranco do cacho e estendo para ela – Coma! 

- É a coisa mais linda esses cachos –  sorriu bobamente, ela pegou a banana de minha mão e comeu depois de descasca-la – Céus, isso aqui é a melhor coisa do mundo.

- Acertei em cheio – solto uma risada ao ver sua satisfação.

- Acertou mesmo, ela está bem docinha –  praticamente gemeu aprovando aquela fruta.

Tell Me You Love Me { FreenBecky }Onde histórias criam vida. Descubra agora