POV Becky
Após ligação, colocamos uma roupa apresentável para irmos ao orfanato, avisei para a primeira pessoa que encontrei em minha frente, no caso a minha mãe, que irei sair com a Freen. Depois que nos despedimos, fomos as pressas para o meu Impala, Heng já está nos esperando lá e não queremos nos atrasar, minha noiva ligou o som do carro enquanto eu prestava atenção na estrada e dirigia com moderação. Freen passou a cantar baixinho e algumas vezes me olhava com um sorriso fofo, deixo uma mão em sua coxa, só tiro quando vou trocar de macha mas logo colocava de volta no lugar.
Estou ansiosa para chegar logo lá, Freen está fazendo uma boa ação e que todos deveriam fazer o mesmo, crianças precisam de carinho, atenção e varias coisas desse gênero, elas precisam de gente de fora para se entreter. Eu mesma vou doar um pouco do dinheiro e a Freen vai fazer o mesmo, queremos ajuda-los. Paro o carro no estacionamento e saímos de lá de mãos dadas, entramos no grande estabelecimento que é colorido para agradar as crianças, logo de entrada, demos de cara com o namorado da Nam.
- Hey Heng – trocamos um rápido abraço.
- Oi – Freen o cumprimentou também com um abraço.
- Oi meninas – ele sorriu – Que bom que vieram.
- Não deixaríamos de vir – minha noiva disse – Quero muito ver as crianças.
- Mas antes – paro os dois que já iam começar a andar pelo enorme corredor – Queremos contribuir para ajuda-los.
- Deixem comigo o dinheiro, vou levar para a dona – ele se virou para me olhar.
- Está bem – pego a minha carteira que estava no bolso de minha calça e tiro de lá uma quantia boa – Aqui está.
- Espera, também vou contribuir – Freen tateou o bolso de sua calça até tirar de lá alguns dólares – Leve-os.
- Certo – Heng acenou – Meninas sigam esse corredor reto, perto do final vai ter uma porta colorida e bem enfeitada, lá é a área onde as crianças estão brincando no momento.
- Está bem – pego na mão de minha noiva – Nos encontramos lá.
- Vamos amor – Freen me puxou pelo corredor – Será que serei boa em contar uma história?
- Amor, você é ótima em tudo – beijo o topo de sua cabeça – Apenas confie em você mesma.
- E você?
- Estou confiando em você, minha vida – sorrimos uma para a outra.
- Eu te amo, paixão.
- Eu também te amo – aperto levemente a sua mão na minha.
Fizemos o trajetória que o Heng indicou, bati levemente na porta colorida e ela se abriu revelando uma funcionaria, ela nos deu passagem e vi muitas crianças gritando, rindo, jogando. Elas estão se divertindo com os brinquedos que tem ali, mas assim que nos viram, pararam o que estavam fazendo e nos olharam. Freen se apresentou com aquela animação e o seu jeito amigável que tem, me apaixonei mais uma vez pela minha noiva, logo em seguida me apresentei com um sorriso. Tinha muitas crianças, não consegui gravar o nome de todos.
- Um amigo meu me chamou para vir aqui, sabe para que? – todas as crianças negaram com curiosidade – Vim contar uma história.
- Oba! – alguns gritaram.
- Eu quero uma história que seja real – um garotinho que aparenta ter dez anos, murmurou.
- Mas a que eu vou contar é muito real – minha noiva riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me { FreenBecky }
RomanceVocê se acha capaz de ajudar uma pessoa a se livrar da depressão? Rebecca Patrícia Armstrong, uma cowgirl que administra a própria fazenda ao lado de seus pais, ela vende seus alimentos plantados para os restaurantes de Miami, principalmente para os...