64

469 97 2
                                    



      POV Becky


Segurei firme a Freen, sinto o seu corpo tremendo levemente e a respiração ofegante, acaricio as suas costas e a aperto contra mim tentando tranquiliza-la. Os clientes do restaurante nos olhavam com curiosidade e de olhos arregalados, meus sogros tinham um olhar perdido, não sabiam o que fazer. As meninas pareciam estar preocupadas com a situação, Lindy se levantou levemente, ela está com uma cara humilhada e eu achei bem feito. Gostaria muito de socar a cara dela, mas não vou fazer isso por dois motivos, o primeiro é que a Freen é mais importante e eu preciso acalma-la, segundo, que o crítico está nos olhando com uma expressão que não sei identificar e não quero causar mais confusão.

Olho para a minha noiva vendo a sua boca entre-aberta liberando lufadas de ar pesado e os olhos espremidos, pressiono os meus lábios em sua testa ficando assim por um tempo, aos poucos sinto o seu corpo parando de tremer. Suas mãos me agarraram com força e ela continuou com os olhos fechados, tendo medo de abri-los e se deparar com o seu pior pesadelo. Deito a sua cabeça em meu peito e afago levemente as suas costas, Freen solta um soluço e vejo as lágrimas deslizando por suas bochechas.

- Sh...não precisa chorar – limpo as lagrimas que saiam.

- Eu fiz merda, não foi? –  indagou entre alguns soluços.

- Não meu amor, você não fez merda – beijo novamente a sua testa.

- O crítico vai destruir o restaurante dos meus pais –  sussurrou com a voz embargada.

- Não vai meu amor – aperto-a contra mim – Abra os olhos.

- Ahn... –  abriu os olhos e olhou ao redor, Lindy já tinha saído com o rabo entre as pernas – Desculpa.

- Você está bem, filha? – meu sogro perguntou preocupado.

- Uhum.

- Saro, isso foi um máximo – Faye dou um soco no ar – Você acabou com aquela vadia.

- Amor! – Yoko a repreende – Gente, liga para ela não, é doida.

- Vamos ser sinceras – Engfa se intrometeu – A Freen arrasou mesmo.

- Tenho que concordar com a minha morena – Charlotte abraçou a namorada.

- Para pessoal – peço tentando deixar a minha noiva o máximo possível confortável.

- É gente, temos mais o que fazer – Nam empurrou as meninas – Vamos cozinhar!

- Posso conversar com vocês? – o crítico apontou para os meus sogros, eu e a Darling.

- Claro – minha sogra deu de ombros – Vamos para a cozinha.

Coloco a minha mão nas costas de Freen e a guio para dentro da cozinha, meus sogros foram na frente junto do crítico, minha noiva parecia estar melhor, ela está tão evoluída que nem tem aquelas crises fortes como antigamente, estou tão orgulhosa do meu amor. Assim que entramos no lugar indicado, sentamos nas cadeiras, o crítico ficou olhando para o seu bloco de notas e depois ergueu o olhar diretamente para a Freen que abaixou a cabeça. Passo o meu braço por seus ombros e a deixo bem pertinho de mim, beijo a sua bochecha um pouco molhada pelo recente choro.

- Bom, eu quero saber o que foi que aconteceu – o crítico nos olhou atentamente.

- A... – fui cortada pela minha noiva.

- Lindy é uma mulher casada, ela nunca disse ou demonstrou isso a ninguém, uma vez ela deu em cima da Becky – apontou para mim – Mas pelo jeito ela não entendeu o recado e sabe o que eu descobri?

Tell Me You Love Me { FreenBecky }Onde histórias criam vida. Descubra agora