POV Freen
Depois daquele flagra que me deixou completamente sem graça, esperei a Becky colocar sua blusa xadrez de volta. A mesma sorria para mim como um pedido mudo para eu ficar tranquila, estava tentando pelo menos. Vou em direção a cowgirl e abotoo todos os botões de sua camisa, a mesma ficou com as mãos em minha cintura até que eu terminasse, como um pedido de agradecimento. Becky me de um selinho carinhoso e pegou em minha mão, sorri boba com seu gesto, fomos juntas para o andar de baixo. Escutei as vozes do pai e dos irmãos dela, pelo jeito eles chegaram da pescaria.
Assim que entramos na cozinha, todo mundo nos olhou e logo me cumprimentaram, fiquei mais tímida ainda, porém retribui o abraço caloroso que o Klaus me Deu. Nos sentamos na mesa e começamos a nos servir, Becky se ofereceu para colocar o meu prato, porém neguei e o fiz sozinha. Começo a me deliciar daquela comida, o bife e a batata frita estão maravilhosos.
- Isso aqui é muito bom, Serena – elogio timidamente.
- Obrigada, querida – sorriu em agradecimento, abaixo a minha cabeça não suportando olha-la muito por conta do flagra de minutos atrás.
- Então Freen, como está lá no restaurante? – Klaus perguntou puxando assunto.
- Está indo muito bem – respondo após engolir a comida – Acho que o meu pai vai comunicar com você essa semana.
- Aposto que deve ser os morangos – riu – Aaron não parou um minuto de elogiar a fruta que plantamos.
- É verdade – corto o meu bife e enfio um pedaço em minha boca – O morango é divino.
- Becky, minha filha, está morrendo de fome? – Serena indagou divertida – Está quieta e devorando a comida.
- Estou morrendo de fome, mãe – ela levou uma garfada cheia até a boca.
- Gorda – Irin provocou – Aposto que está perdendo as calcinhas.
- Eu não estou perdendo as calcinhas – Becky protestou – Vai se foder!
- Daqui a pouco a cadeira vai se espatifar – Richard entrou na onda da irmã mais nova.
- Vai espatifar nessa sua cabeça onde tem dois chifres – Becky retrucou – Quer que eu te faça lembrar da loirinha?
- Nem comece.
- Eu adoraria ouvir essa historia – Irin sorriu divertida – Aposto que a Freen também.
- Eu não sei de nada – levanto as mãos em rendição.
- Eu faço questão de contar, Darling – Becky sorriu vitoriosa – Ricky se acha o garanhão das mulheres, ele acabou traindo uma garota, mas ele nem sabia que essa garota traia ele faz tempo.
Aquilo deveria ser algo pesado, porém a Becky acabou tornando a historia divertida onde todos da mesa começaram a rir, Richard ficou reclamando, mas não ficou triste por isso, ele nem gostava da garota, mas deu pra perceber o seu ego ferido por ter levado chifre faz tempo. Nosso almoço foi carregado de risadas, isso me fez ficar distraída e esquecer daquela sessão do psicólogo. Serena não me deixou lavar a louça, Becky então me puxou para sala e nos sentamos no sofá.
- Família louca, sim ou claro? – ela indagou divertida.
- Claro – solto uma risada – A minha família também é assim, isso é normal.
- Nem sempre é normal – me puxou para mais perto dela, seus braços envolveram o meu corpo – Você está bem?
- Estou sim, porque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me { FreenBecky }
RomanceVocê se acha capaz de ajudar uma pessoa a se livrar da depressão? Rebecca Patrícia Armstrong, uma cowgirl que administra a própria fazenda ao lado de seus pais, ela vende seus alimentos plantados para os restaurantes de Miami, principalmente para os...