34

601 108 7
                                    


    Boa noite, boa noite gente 🤗


•|||||||||||||||||||||||||•



       POV Freen


As meninas não sabiam onde ficar, ora ficavam sentadas no sofá comigo e com a Becky, ora iam dançar ou se pegar em algum canto. Irin ficou bastante com a gente, conversando e rindo de coisas bobas, mas ela não se aguentou mais ficar parada, e foi dançar na pista com uma amiga. Minha namorada bufava a cada segundo, ela estava odiando ver a irmã na boate que realmente não é bom para a idade dela, mas sabemos que adolescente estão pouco se fodendo para essas situações, eu nunca fui daquelas que gostava de curtir a vida entre bebidas e sexo ou quem sabe drogas, sempre fui na minha e bem caseira, só saia se fosse algo importante ou que me agradasse.

Becky bufou mais uma vez cruzando os braços, seus olhos percorria a sua irmã a todo segundo vendo se estava tudo bem e quando ela percebia que algum menino tentava puxar papo com a Irin, só faltava a minha namorada ir lá e empatar, mas eu não a deixava. Descruzo os braços dela e sento em seu colo, a mesma apoia suas mãos em minha cintura e sorri levemente. Como estou sentada de lado em seu colo, tenho uma visão boa da pista e avistei uma piranha tentando seduzir a minha namorada, a garota dançava provocativamente e ainda teve a audácia de piscar um olho. Aproveito que a Becky está com a boca entre-aberta, insiro a minha língua e recebo uma longa chupada provocativa.

- Nossa! – ofeguei.

- Isso tudo é ciúmes? – indagou com um sorriso provocativo.

- Não, eu apenas senti vontade de fazer isso – reviro os olhos – Aquela garota está me dando nos nervos.

- Não liga, a imbecil está dançando sozinha, nem estou prestando atenção –  riu me apertando em seus braços.

- É uma imbecil mesmo – selo nossos lábios levemente e me afasto só para provoca-la.

- Amor, me da um beijo.

- Dou – roço nossos lábios e volto a me afastar – Isso não é...sexy?

- Essa provocação me mata, mas realmente é sexy – ela se inclinou e puxou o meu lábio entre seus dentes – Muito sexy.

- Vocês não se cansam? – Engfa perguntou se jogando ao nosso lado no sofá, a Charlotte se sentou em seu colo – Vai com calma, morena! 

- Estou sedenta por você –  atacou os lábios da maior.

- Desde quando essas duas estão ficando? – perguntei a minha namorada.

- Não sei amor, Fa não me contou nada – Becky deu de ombros.

- Gozei demais – Faye murmurou sentando ao nosso lado – Yoko não sossega, não aguento mais ter orgasmos.

- Xuxu – Yoko sorriu maliciosa – Vem brincar, meu amor.

- E você acha que eu resisto? – Faye se levantou em um pulo e correu para a namorada.

- Safadas – Becky e eu dissemos juntas, logo rimos que nem hienas.

Nam tinha sumido na boate desde o começo que chegou, provavelmente está curtindo com o Heng em algum canto, a baixinha só se faz de santa mesmo mas quando está sozinha com o ficante, deve virar um furacão. Engfa e Charlotte pararam de se agarrar para poderem ir dançar novamente, já que começou a tocar uma musica da Beyonce, ambas se animaram e fizeram um show na pista de dança. Irin voltou ao nosso lado, completamente ofegante.

- Que tal você dar o fora daqui? – Becky sugeriu.

- Me deixa, Becky.

- Esse lugar não é para você –  fuzilou a irmã – Irin, me obedece e vai para casa.

- Para de ser chata, quando você tinha a minha idade, vivia saindo de casa e não parava o rabo quieto – Irin cuspiu as palavras – Eu nunca interferi em nada, então cala a boca.

- Mas...

- Amor, deixa ela – deito a cabeça em seu peito – Sua irmã está na fase de se divertir.

- Isso mesmo cunhadinha – Irin sorriu vitoriosa – Becky, você fazia coisas piores na minha idade.

- E dai?

- Que tal mudarmos de assunto? Não quero saber o que a minha querida namorada aprontava – fecho a expressão, morrendo de ciúmes.

- Ciúmes, amorzinho? – Becky circulou seus braços em minha volta.

- Calada.

- Você não gostaria de saber que eu vivia dormindo fora...

- Rebecca! – dou-lhe um tapa no braço – Nem comece, sua idiota.

- Brincadeira, meu neném –  beijou o topo de minha cabeça – Agora...

- Irin – um garoto loira apareceu em nossa frente – Podemos conversar?

- Conversar? Você é idiota? VOCÊ ME TROCOU POR UMA PIRANHA NA MINHA FRENTE – Irin gritou – Como ousa me chamar para sair e me trocar por um rabo de saia?

- Eu posso explicar.

- EXPLICAR O QUE SE EU JÁ VI TUDO.

- Deixa ela em paz – Becky interferiu – Minha irmã não quer te ver, babaca.

- Quem você pensa que é, donzela? – o garoto usou seu tom debochado – Irin, não sabia que sua irmã é uma porra de uma sapatona.

- Vai se foder!

- Esse mundo está perdido – ele provocou – Ei coisinha linda, sai de perto dessa garota que se acha a durona, você merece um homem de verdade.

- NÃO DIGA NENHUMA PALAVRA PARA A MINHA NAMORADA.

Foi tudo em câmera lenta, Becky me tirou do seu colo e partiu para cima do garoto, desferiu um soco em cheio no rosto dele e o mesmo recuou três passos dando uma pequena afastada da branquela. Irin arregalou os olhos, puxo-a para meus braços tentando conforta-la mas eu também estou com medo daquela luta. O loiro deu passos firmes para frente e o seu punho foi de encontro no queixo da minha namorada, solto um grito ao vê-la recuando e levando a mão no local.

- PARA COM ISSO – grito desesperada.

O garoto não perde tempo e avança novamente em Becky, acertando mais um soco só que dessa vez na barriga dela, minha namorada revidou com duas sequencias de direta no rosto dele. Solto a Irin e entro no meio dos dois, tentando separa-los já que ninguém fazia nada para ajudar. Sinto uma cotovelada em minha cintura e me agacho gemendo de dor.

- Seu babaca – Becky o socou mais uma vez e o mesmo caiu no chão gemendo, a fazendeira veio rapidamente até mim – Amor, como você está?

- Bec – sinto minha cabeça dando um 360 graus – E-eu..

- Amor –  segurou o meu rosto.

- E-eu v-vou...ter uma crise – murmurei com minhas mãos fechadas em punhos, sentia meu corpo suando frio – P-por f-favor não deixa...i-isso acontecer.

- Olha para mim, olhe para meus olhos –  pediu colando nossas testas, subi o meu olhar até encontrar aquele mar verde – Me responde, você está bem? Com dor?

- Estou bem, não dói – umedeço meus lábios – E-estou melhor.

- Bem mesmo? – insistiu e eu acenei.

- Vamos para casa – chamo e a mesma assenti – Meu amor, você está bem?

- Estou bem, princesa –  afagou um lado do meu rosto – Só dói um pouco, mas ele está pior.

- Credo – me agarro a minha namorada após ver o rosto do garoto enxurrado de sangue.

- Vamos – ela me puxou para perto da irmã – Essa festa já era.

- O que aconteceu? – Nam apareceu com o rosto corado e algumas marcas no pescoço – Perdi alguma coisa?

- Muita coisa – prendo a risada ao ver o seu estado.

Tell Me You Love Me { FreenBecky }Onde histórias criam vida. Descubra agora