POV Becky
Peguei uma muda de roupa do meu closet e me vesti rapidamente, não posso me atrasar com as minhas amigas, ainda preciso conversar com o meu pai antes de sair. Estou usando uma calça jeans branca com rasgos nos joelhos, uma blusa preta de manga curta e coturnos nos pés. Saio rapidamente do meu quarto, me posiciono pelo escorrimão da escada e desço sentada já escutando a minha mãe berrando por mim. Faço uma carinha de cachorro abandonado e disparo para fora de casa acenando levemente para ela, ouço os meus irmãos rindo de mim mas nem me importo.
Assim que alcanço o quintal, começo a procurar pelo meu pai, os pastos só tem vacas e cavalos comendo o gramado, nada do meu velho. Procuro perto do rio e nada, então decido procurar pelas plantações. Escuto uns barulhos de passos e vou seguindo de onde vinha, escutei um assovio um pouco longe de mim, aposto que é o meu pai. Corro pelo matagal entrando nas plantações de milho, até que vejo o meu pai colhendo alguns milhos e assoviando alguma musica que não identifiquei.
- Pai! – o chamo ofegante – Te achei!
- Oi bebê – sorriu – Veio me ajudar?
- Foi mal papa, fiz o meu serviço por essa manhã e ainda por cima levantei bem cedo – respondo com um sorriso orgulhoso – Tenho que sair com as meninas.
- Certo, o que você quer então?
- Um terreno – falo depressa.
- Terreno? – arqueou uma sobrancelha – Para quê?
- Sim, um terreno – aceno com a cabeça varias vezes – Quero uma casa.
- Casa?
- Pai você vai ficar perguntando tudo que eu digo?
- Desculpa, estou ainda tentando processar – riu – Mas como assim uma casa? Você querer morar sozinha?
- Já está mais que na hora de eu morar sozinha – falo de uma maneira séria – E bom, eu não estarei morando sozinha.
- Freen vai estar com você, sabia.
- Pois é – coço a minha nuca – Estamos noivas e eu quero muito morar com ela.
- Querida, eu te arranjo um terreno se você quiser morar em uma fazenda – segurou em meu ombro – Agora se você quiser morar na cidade, ai já é outra coisa.
- Eu sei, eu quero morar na fazenda e de preferencia, perto do senhor.
- Certo, quando eu achar um terreno enorme, aviso a você – deixou um beijo em minha bochecha – Estou orgulhosa de você, meu amor.
Dei um abraço apertado em meu pai e sai as pressas de casa, na onde estou indo? Sex Shop, as meninas estão loucas para visitar a nova loja que abriu e a Freen está mais ansiosa ainda para isso, falando nela, ela está com as meninas me esperando em frente a loja. Assim que paro em frente ao estabelecimento, avisto o bonde da farofa conversando alto e rindo de alguma coisa. Essas meninas só me fazem passar vergonha, saio do carro e as vejo me olhando, cumprimento as minhas amigas com abraços e quando chego na minha noiva, dou um longo selinho em seus lábios macios.
- Oi meu amor – beijo novamente aquela boca carnuda.
- Oi Bec, você demorou um pouco – abraçou o meu pescoço e encheu o meu rosto com beijos molhados.
- Estava conversando com o meu pai – beijo a sua testa e vejo que as meninas estão nos olhando – O que foi?
- Melação da porra – Engfa disse – Não sei como as abelhas não atacaram vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me { FreenBecky }
RomanceVocê se acha capaz de ajudar uma pessoa a se livrar da depressão? Rebecca Patrícia Armstrong, uma cowgirl que administra a própria fazenda ao lado de seus pais, ela vende seus alimentos plantados para os restaurantes de Miami, principalmente para os...