POV Freen
Isso tudo é real mesmo? Eu estou namorando a Becky? Meu Deus, eu nunca pensei que fosse conseguir ter alguém depois que tudo aconteceu em minha vida, é como se tivesse de ponta cabeça e a Becky desvirou tornando tudo perfeito, o sonho que eu sempre quis. Lembro-me quando o Seng me pediu em namoro, ele me chamou para um jantar no restaurante, completamente clichê e sem criatividade, lá ele me pediu em casamento totalmente simples "Quer casar comigo?" foi apenas isso que ele usou e eu como estava amando aquele babaca, aceitei emocionada.
Hoje eu vejo a grande diferente, Becky usou sua criatividade e me pegou de surpresa com esse pedido fantástico, como eu iria imaginar que em um rio cristalino poderia rolar um pedido de namoro? É algo tão fabuloso, a minha namorada consegue tornar qualquer lugar romântico e eu fui surpreendida, estou realmente apaixonada. Olho ela, que está a minha frente sorrindo largamente, estou sentada no gramado bem na beirada do rio, meus pés estão na água enquanto eu olhava a aliança em meu dedo.
- Estou apaixonada por você – quebro o silêncio que tinha se instalado entre nós – Totalmente apaixonada.
- Eu também, amor – nadou até mim, ficando entre as minhas pernas – Estou louca por você!
- Me chama de amor novamente – peço tombando a cabeça para o lado.
- Amor, meu amor – sussurrou segurando em minha mão.
- Amor – avanço até sua boca, mordo o seu lábio inferior e o solto – Meu amor.
- É tão bom te ver feliz – coloca a sua mão em minha coxa e apalpa – Nem acredito que você aceitou namorar comigo.
- Quem não aceitaria? Becky, você é a garota que todo mundo deseja – mordo o meu lábio inferior – Eu não perderia tempo.
- Não exagera, coisa linda.
- Não estou exagerando, amor – subo a minha mão por seu braço direito até chegar em sua nuca, inicio um carinho gostoso ali – Sou sortuda.
- Eu que sou – fitou meus olhos – Só quero o seu coração.
- Você já tem – roço os nossos lábios, minha voz saia baixinho – Eu tenho o seu?
- É recíproco – respondeu – Com certeza tem o meu.
Corto aquele roçado pra iniciarmos um beijo de verdade, Becky segurou uma coxa minha e um lado da minha cintura enquanto seus lábios se envolviam com os meus, arranho a sua nuca descendo até o vão de suas costas e subindo novamente para o lugar de origem. Peço passagem com a minha língua, recebo a permissão na mesma hora, exploro cada cantinho da sua boca até encontrar o seu nervo, chupo demoradamente a sua língua e a mordisco no final. Minha namorada se agarra mais a mim e toma a minha língua para uma sugada gostosa, solto um pequeno gemido contra seus lábios, nossas bocas se devoravam intensamente, a cada sugada ou mordida aumentava o nosso fogo. Volto arranha-la com um pouco mais de força, com certeza suas costas vão ficar bem marcadas. Becky se afasta da minha boca fazendo soar o estalo gostoso.
- Amor, eu quero você – enfiou seu rosto em meu pescoço – Eu preciso de você!
- Eu também quero – tombo a cabeça para trás dando liberdade a ela.
- Céus, você é muito gostosa – mordiscou a minha pele varias vezes em seguida, sua língua se arrastou por meu pescoço até chegar em meu ponto de pulso, onde ela deixou um chupão.
- Beckyyy... – gemi manhosamente me entregando mais a ela.
- Minha namorada.
Ela voltou a atacar o meu pescoço com beijos molhados, mordidas e chupadas que com certeza vai ficar marcado. Solto alguns gemidos baixos sentindo aquela boca macia devorando a minha pele, afago cada canto do seu corpo, dou algumas apertadas na sua cintura, arranho a suas costas até o final deixando uma linha avermelhada e subo minhas mãos até encontrar seus seios suculentos. Aperto ambos com gosto, escuto a Becky gemer abafado contra o meu pescoço, sua boca desce para o vale dos meus seios. Apalpo com mais força os seus quando senti a sua boca no meu direito após afastar o meu biquíni. Minha namorada chupava com direito a sucção, isso é delicioso demais.
- B-beckyyy... – fico sob os meus cotovelos deixando-me mais a mostra – Eu quero...
- O que você quer, meu amor? – se afastou minimamente de mim.
- Me chupa – falei ofegante, senti minhas bochechas queimando.
- Hum, que direta – sorriu safada – Gosto assim.
Abro as minhas pernas me oferecendo a ela, mesmo eu estando com vergonha, não me importava porque eu queria logo aquela boca em mim. Becky tirou o meu biquíni, parte de cima e a debaixo, senti o seu último olhar em mim antes que ela se agachasse para fazer seu trabalho. Becky literalmente caiu de boca na minha intimidade molhada, me agarro na grama ao senti-la me chupando intensamente, é como se tivesse mamando em mim e estou adorando isso. Minha namorada brincava com o meu clitóris, sugando para dentro de sua boca sem machucar e depois mordiscava a pontinha, sua língua fazia círculos na minha entrada, aquilo é enlouquecedor.
Sou pega de surpresa com a invasão de seus dedos dentro de mim, Becky ergueu o seu olhar para ver se está tudo bem, apenas sorri mas logo eu tratava de gemer o seu nome. Vi seu sorriso nascendo totalmente malicioso, minha namorada estocava rápido dentro de mim, sem intervalos. O meu corpo se movimentava pelo seu ato, sentia meus seios pequenos balançando, seguro ambos com força e jogo a cabeça para trás gemendo alto.
- Beckyyy...Beckyyyyy... – me remexo contra os seus dedos habilidosos.
- Que visão maravilhosa – escutei a sua voz rouca – Sou capaz de gozar te vendo assim.
- M-me faça gozar – aperto mais ainda meus peitos, sinto seus dedos indo até o fundo de mim – Oh!
- Que beleza! – exclamou e enfiou sua boca na minha intimidade, foi nesse momento que gozei e foi direto para aquela boca quente.
- Puta merda, cada dia fica melhor – ofego, jogo o meu corpo no gramado e respiro fundo.
- Acha que acabou?
- Claro que não – solto uma risada e a vejo do meu lado – É a minha vez.
Becky se deitou no gramado, seu sorriso malicioso não saia dos seus lábios, é uma safada mesmo. Tiro o seu biquíni deixando-a nua assim como ela tinha feito comigo, me encaixo entre suas pernas e me agacho sentindo seu cheiro feminino, seu líquido escorria por mim, tratei de seca-lo ou molha-lo mais ainda. Abocanho o seu sexo carnudo, me lambuzo com sua lubrificação natural e inicio o meu trabalho, abro bem as suas dobras e adentro a minha língua naquela delicia, brinco com o seu nervo esfregando a minha língua nele e ora ou outra sugando para dentro de minha boca. Becky me olhava sem pudor algum, seus gemidos saiam por seus lábios, vi também que ela tinha até mesmo revirado os olhos de prazer.
- Vai, Freen, isso é gostoso demais.
Coloco suas pernas em meus ombros e volto a atacar sua intimidade, dou uma longa lambida de baixo para cima só para escuta-la gemendo por meu nome, faço isso mais duas vezes, é tão gostoso saber que estou dando prazer a minha namorada. Chupo o seu nervo calmamente, aproveitava para provoca-la com a minha língua em sua entrada e depois voltava a chupa-la com lentidão, os barulhinhos que saia por conta da sucção deixava o clima mais quente, os únicos barulhos que soavam no ar são esses e os seus gemidos. Becky sussurrava safadezas e dizendo o quão bom é isso, sugo com mais força o seu clitóris e sinto suas pernas tremendo.
- Eu vou gozar – anunciou, senti a sua mão em meu cabelo fazendo um rabo de cavalo mal feito.
- Vem, meu amor – dou mais uma lambida e ela se estremece toda.
- Beba todo o meu líquido – enfiou o meu rosto na sua intimidade – Vai sua gostosa!
- Delícia – sugo o seu gozo até que não estivesse nem um resquício.
- Isso é tão bom – me puxou para ela – Transar com você é muito gostoso.
- Será que alguém nos viu? – olho para todos os lados.
- Nah, só tem eu e você nesse paraíso – tirou uma mecha do meu cabelo que está em meu rosto e colocou atrás da minha orelha – Linda.
- São seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me { FreenBecky }
RomanceVocê se acha capaz de ajudar uma pessoa a se livrar da depressão? Rebecca Patrícia Armstrong, uma cowgirl que administra a própria fazenda ao lado de seus pais, ela vende seus alimentos plantados para os restaurantes de Miami, principalmente para os...