POV Becky
Percorro o sabão pelo corpo inteiro de Anthony, o pequeno se divertia em esfregar os cabelos com o shampoo que eu coloquei em suas mãozinhas, formava tanta espuma que comecei a ficar preocupada que entrasse em contato com o seu olho, mas fiquei aliviada quando o vi de olhos fechados sob o meu mandado. Pego a bucha, esfrego em seus pés que estão encardidos, Anthony brincou tanto na terra que ficou todo sujo. Passo a bucha por suas unhas também tirando a sujeira delas, esfrego os cotovelos e joelhos finalizando a limpeza, empurro-o levemente para debaixo do chuveiro deixando que a agua o enxaguasse. Lavo suas partes íntimas tomando cuidado para não machuca-lo, assim que termino de dar banho nele, desligo o chuveiro e enrolo o meu filho em sua toalha do Homem de Ferro.
Freen está na cozinha preparando a janta, ela tinha passado a tarde no restaurante ajudando os pais, eu queria fazer a janta para deixa-la livre mas a minha esposa insistiu em fazer e eu aproveitei para dar banho no pequeno. Carrego Anthony até a minha cama, deixando-o deitado enquanto eu pegava a muda de roupa que eu já deixei separado, primeiro passei pomada em sua parte intima para não assa-lo, coloquei uma fralda não muito apertada e também não muito leve. Anthony se distraia em admirar sua toalha, coloco uma cuequinha com desenhos de teias do Homem Aranha, obra da minha esposa que adora esse personagem.
- Acho que vou te deixar assim meu amor, está muito calor – comentei, o pequeno acenou sapeca gostando da ideia de ficar só de cuequinha. A porta do meu quarto foi aberta revelando a minha filha já de banho tomado.
- Atim mamãe – Anthony se remexeu ficando sentado na cama – Quelo ficar atim.
- Está bem – beijo demoradamente a sua testa – Já está pronta para jantar, filha?
- Sim – Harmony assentiu timidamente.
- Então vamos conversar – me sento na cama e puxo o meu filho para o meu colo – Quero que peça desculpas para o seu irmão, o que você fez foi muito errado.
- Mas...
- Peça! – ordenei.
- Desculpa maninho – Harmony pediu sem jeito.
- Primeiro passo dado – suspiro – Você acha bonito dizer aquelas coisas para a sua mama? Freen ficou tão magoada que quase chorou, eu nunca esperaria isso de você Harmony – me controlo para não perder a paciência – Estou tão decepcionada, espero que peça desculpas para a sua mama.
- Eu vou pedir – Harmony abaixou a cabeça.
- Imagina se não fosse eu e a Freen para irmos adotar você – mordo o meu lábio – Você estaria até agora naquela merda de orfanato.
- Mama, palavra feia – meu pequeno me repreendeu.
- Desculpa amorzinho – beijo a sua bochecha gordinha e olho para a minha filha – Você gostaria de estar no orfanato?
- Não.
- Foi o que eu pensei.
Dei a conversa por encerrada, ajeitei o Anthony em meu colo e fomos para o andar de baixo, Harmony me seguia quieta, seus passos lentos e a cabeça abaixada totalmente envergonhada. Assim que entramos na cozinha, ajeitei o Anthony na cadeirinha dele, Freen me olhou sorrindo fraco e voltou a sua atenção para a panela. Peguei os talheres, pratos e copos, coloquei na mesa para ajudar a minha esposa. Lancei um olhar para a Harmony, a pequena se encolheu mais ainda e foi até a latina.
- Mama – Harmony a chamou, sua voz saiu baixinha.
- Oi – Freen não virou para ver a filha, continuou mexendo na panela, minha mulher está triste.
- Desculpa – Harmony pediu quase choramingando.
- O quê? Eu não escutei nada – coloco a minha mão atrás de minha orelha.
- Desculpa mama, eu não queria ter agido daquele jeito – Harmony disse timidamente – Eu fui muito infantil e mal educada, eu não queria te magoar mama.
- Só isso? – cruzo os meus braços.
- Eu sou uma filha ruim...mas...mas não quero voltar para o orfanato – Harmony soltou um soluço, seu rosto banhou em lagrimas – Me perdoa mama, eu te amo muito e e-eu prometo não fazer mais isso, me desculpa por favor.
- Está tudo bem querida – Freen se agachou ficando do tamanho da nossa menina – Eu te desculpo.
- Está tudo muito lindo – aplaudo brevemente – Filha, você ainda continua de castigo, aviso dado.
- Mas mamãe...
- Sem mas – a cortei – Continua de castigo até que eu e a Freen resolvermos te tirar dele.
- Está bem – Harmony fez um biquinho e sentou na cadeira alta para ficar rente a mesa.
Freen colocou uma panelada de macarronada na mesa, ela serviu os pratos dos nossos filhos e eu tratei de dar na boca de Anthony já que ele é pequeno para comer sozinho, Harmony comia quieta ainda envergonhada pelo acontecimento. Corto pequenos pedaços do macarrão e levo até a boca do meu filho, o que não demorou muito para a sua boca estar toda suja de molho, uma garfada para mim e outra para ele, essa foi a sequencia do nosso jantar. Freen colocava o seu segundo prato e se deliciava, ela sempre vai ser comilona e não engorda de ruim.
- Não quelo – Anthony empurrou a minha mão que levava uma garfada em sua direção.
- Tudo bem – acaricio seus cabelos encaracolados de tanto creme.
- Também não quero mais – Harmony se pronunciou.
- Então pode ir arrumar os brinquedos em seu quarto – mandei bebericando o meu suco.
- O que eu vou fazer depois? – Harmony perguntou já que ela está de castigo.
- Já está de noite, que tal ir dormir? – Freen sugeriu fazendo outra pratada – Amanhã você acorda cedo para a escola.
- Está bem – Harmony disse desanimada.
- Primeiro nos de boa noite, depois iremos lá ver se você guardou os brinquedos e foi para cama – me levanto esperando por ela.
- Boa noite mamãe – Harmony me puxou para beijar minha bochecha.
- Boa noite princesa.
- Boa noite, mama – Harmony foi timidamente até Freen e beijou também a bochecha.
- Boa noite, meu amor – devolveu o beijo – Vá dar boa noite ao seu irmão.
- Sim – Harmony puxou o Anthony para um abraço – Boa noite maninho.
Ele sorriu levemente envergonhado e se encolheu na cadeirinha, quando a Harmony subiu para o quarto, fiquei lavando a louça, Freen foi para a sala com o nosso pequeno e quando terminei tudo aqui na cozinha, me ajuntei a eles. Nosso filho brincava no chão com seus carrinhos, me sento ao lado da minha esposa que sorriu verdadeiramente para mim e beijou meus lábios, era apenas um movimentar deles, meu coração batia freneticamente com nossas bocas unidas. Sugo o seu lábio inferior demoradamente antes de me afastar, Freen plantou um selinho carinhoso em meus lábios.
- Eu te amo – ela sussurrou deitando a cabeça em meu ombro.
- Também te amo – abraço o seu corpo deixando-a pertinho de mim.
- Acho que somos ótimas mães.
- Somos sim – sorri maravilhada – Só basta termos o pulso firme e que tudo vai dar certo, toda criança é malcriada, mas precisamos educa-las mais ainda.
- Tenho medo de virar rigorosa demais.
- Amor, basta termos o controle – beijo o seu cabelo – Tem momentos em que deixamos e momentos em que proibimos.
- Falando assim é fácil.
- Bom, estamos juntas para enfrentar qualquer coisa e vamos educar nossos filhos da maneira correta – ditei firme mas sem parar de sorrir.
- Juntas somos mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me { FreenBecky }
RomanceVocê se acha capaz de ajudar uma pessoa a se livrar da depressão? Rebecca Patrícia Armstrong, uma cowgirl que administra a própria fazenda ao lado de seus pais, ela vende seus alimentos plantados para os restaurantes de Miami, principalmente para os...