32

645 116 5
                                    


     POV Freen


Antes de irmos para a minha casa, tomamos um banho juntas em seu banheiro, obvio que rolou mãos bobas e acabou acontecendo uma rapidinha para não nos atrasarmos. Como eu já trouxe uma roupa para me trocar, então ficou fácil. Vesti uma calça jeans branca, all star e uma blusa com as mangas caídas em meus ombros. Becky está usando uma calça jeans escura, camisa xadrez roxa e coturnos nos pés. Depois de prontas, nos despedimos de sua família que me tratou com muito carinho inda mais agora sabendo que eu namoro a Becky, esse sentimento é muito gostoso.

Como está bem escuro, Becky dirigia com cuidado a estrada de terra, o farol está ligado no máximo iluminando por onde passávamos. Liguei o som no baixinho e pulei algumas musicas até deixar em uma agitada, minha namorada sorriu ao me ver cantarolando e pousou sua mão livre na minha coxa, trato de deixar a minha por cima da sua, eu não consigo ficar sem o contato dela, é um vicio. Becky teve que tirar a mão de mim para poder trocar a marcha, mas eu fui esperta e acariciei sua nuca, está vendo? Eu não resisto a ela.

- Acha que seus pais vão nos apoiar? –  perguntou diminuindo a velocidade do Impala quando estávamos perto de casa.

- Acho que sim – deslizo meu dedão de cima para baixo em sua nuca – Eles adoram você.

- Confesso que estou nervosa –  admitiu.

- Relaxa amor – beijo a sua bochecha – Vai dar tudo certo.

- Se tiver comida, claro que vai dar certo –  brincou – Sua mãe cozinha muito bem.

- Só ela?

- Seu pai também – piscou um olho.

- Ok – mostro a língua, tiro o cinto e saio do carro quando paramos em frente de casa. Antes que eu pudesse abrir a porta, sinto a minha namorada me agarrando – Amor!

- Você é a minha cozinheira favorita –  segurou firme a minha cintura e me virou para olha-la – Sua comida é um arraso.

- Fico lisonjeada – faço uma reverencia – Podemos entrar agora?

- Um beijo de boa sorte –  beijou rapidamente a minha boca – Agora podemos, amor.

- Você não vale nada – balanço a cabeça e abro a porta dando de cara com a minha família na sala – Ué? Já jantaram?

- Não querida, estávamos esperando por você – minha mãe respondeu – Oi Becky.

- Boa noite –  cumprimentou todos e deixou um beijo na bochecha da minha irmã – Oi princesinha.

- Vamos jantar – meu pai nos chamou – Becky, espero que goste.

Ela sorriu para mim e eu deixei um tapa em seu braço, sabia que ela estava assim por conta da comida, nunca pode se negar comida. Nos ajeitamos na mesa da cozinha, minha mãe serviu um frango assado que está com um cheiro maravilhoso. Meu pai serviu nossos copos com suco e depois foi ajudar a minha irmã com a comida, minha namorada já devorava a sua e eu logo iniciei a comer, aquilo está fantástico.

- Fiz um novo molho de pimenta, ficou suculento – meu pai comentou segurando um frasquinho – É pimentas mexicanas.

- Eu quero papai – pego o frasco e coloco um pouco da pimenta em minha comida – Quer Bebec?

- Aceito –  despejou na sua comida e levou uma garfada até a boca – É boa.

- Não arde? – minha mãe arqueia uma sobrancelha.

- Como assim? – fico boquiaberta – Sempre que alguém prova o molho acha ardido.

- Não arde não, amor – Becky disse e arregalou os olhos – Quer dizer...

Tell Me You Love Me { FreenBecky }Onde histórias criam vida. Descubra agora