Não sabia aonde eu estava e para onde Justin estava me levando olhei é vir várias luzes.
- Chegamos! - Logo que parou, olhou para trás com um sorriso.
Ele saiu do carro abrindo a porta e me olhando nos olhos pegando em minha mão. Enquanto seguimos em frente, logo em seguida trouxe-me um vestido.
- Violet veste esse vestido, sei que você vai ficar linda. - Entregou a mim com a esperança de me ver logo no vestido.
O vestido era florido do jeito que eu gostava sem falar nada fui me vestir, Justin já estava me esperando pegou em minha mão subindo as escadas, era uma noite cheia de estrelas. Justin se ajoelhou no chão e me olhando disse, senti meu coração acelerar. Nunca ninguém havia feito isso por mim.
- Violet, nesses últimos dias eu tenho me interessado a você. E quero te fazer um pedido, você aceita namorar comigo? - Pegou em minha mão, enquanto na outra estava o anel sobre sua mão.
Fiquei sem reação era como um sonho aquilo tudo, tudo bem. Fiz um pouquinho de suspense para deixar o clima melhor, naquele mistério total e quando quebrei o silêncio disse.
- Nossa, estou surpresa. Mas é claro que aceito. - Partir para um abraço no qual estava nervosa e tímida.
Ele botou um anel em minha mão, depois se levantou me dando um beijo pegou em minha cintura e eu botei minha cabeça em seu ombro botando minhas mãos em sua costa, Justin pegou minha mão fazendo-me rodar, comecei a sorrir. Depois de tudo aquilo tirei o sapato que era alto, Me sentei para ver as estrelas na escada mesmo, Justin estava do meu lado botei meus pés encostando em seus pés.
- Vamos? Então. - Olhei em seus olhos onde refletia a luz, no qual chamou minha atenção.
- Vamos! - De surpresa pegou-me pelo colo.
Entramos no carro e fomos para o internato, chegamos e todos já estavam dormindo entramos bem devagar, começamos a sorrir olhei para Justin tocando em sua mão lhe dando um beijo, entrei no quarto e Ana estava dormindo senti saudades da Ana por incrível que pareça, me sentei na beira da cama olhando para ela seu cabelo loiro entre seu rosto, cheguei lentamente perto dela tirando seu cabelo no seu rosto, mesmo eu estando namorando com Justin nada iria mudar entre a gente isso era o que eu pensava, mesmo a Ana não aceitando lhe dei um beijo em sua testa botando o coberto em seu corpo, me deitei na cama olhando para ela queria conversa com Ana, mas pensei em conversa com ela dormindo assim não teria que ouvir ela me brigando.
- Ana, sei que você está dormindo, sentir sua falta mesmo a gente brigando. Eu não sou assim. E também não queria fazer isso com você, não queria ficar assim com você. Eu entendo Ana, também se fosse meu ex-namorado também ficaria assim, eu só quero que fique tudo bem entre a gente, me desculpa!
Quando terminei de falar fiquei olhando para o teto ouvir Ana dizendo alguma coisa, o que me fez ficar surpresa.
- Sentir saudades! - Virou enquanto olhava para mim fixamente, sem ao menos piscar.
- Ana, você ouvi tudo? - Com vergonha do que havia acabado de falar estava.
- Sim! - Sentou na beira da cama e desviou seu olhar de mim.
- Também sentir a sua. - Então fiquei sobre sua frente.
- Como você está? - Ela sabia que havia perdido só não queria aceitar.
- estou bem e você? - O momento estava tenso, e eu estava ainda pior.
- Estou bem, pensei que não viesse mais. - Suspirou e abriu um sorriso.
- Também pensei. - Decidi brincar com seu comentário.
- Quem estava com você no hospital? - Desconfiada sabendo quem estava, só queria confirmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Amor
RomanceO que você faria se tudo o que você tivesse acabasse? Como sobreviver em meio à um mundo cheio de mentiras e pessoas falsas. Tudo tem um motivo para acontecer, ou pelo menos, eu espero que sim. Violet era apenas uma garota que perdeu seus pais e...