Quando foi no outro dia, estava me olhando no espelho pronta para ir para o trabalho. Quando me espanto com a campainha a tocar, tirando dos meus pensamentos. Desci com aqueles sapatos altos, estava com uma saia e uma camiseta. Um míni jaleco que ao lado estava meu nome, ao tocar com as mãos na maçaneta. Ao abrir vendo quem estava fiquei surpresa mas não queria ver ele.
- Justin? - vejo que estava me olhando dos pés a cabeça.
- posso pegar algumas coisas? - disse ao olhar em meus olhos.
- fique a vontade. - abrir a porta para que entrasse.
Estava com uma bolsa, esperando ele em baixo para ir embora. E de uma vez ir para meu trabalho, ele estava demorando tanto. Peguei um susto quando vir ele a trazer suas malas, ele precisava de ajuda pois não era só uma. Foi quando ele parou no meio e disse.
- poderia me ajudar? - mesmo sabendo que não queria.
- sim. - estava nervosa e falei por impulso, pois não queria.
Estavam pesadas e para mim que estava de sapatos altos, não estava nada bom. Enquanto via ele a descer, parei a largar a mala. Logo percebeu que eu não estava descendo.
- não consigo, não consigo fazer isso. - disse ao largar a mala.
Ele se assustou com meu comportamento, que não era acostumado a me ver naquele estado em que estava, meu olhar estava totalmente diferente. Entrei no carro ao deixar que fizesse isso sozinho, estava tentando me acalmar. Quando conseguir fui para o trabalho deixando a casa com ele, as horas se passou e eu precisava sair daquele ambiente de trabalho, não aguentava mais. Uma semana se passou e eu ainda estava me recuperando com tudo isso, Meg estava com a barriga grande já dava para perceber, mas nem tanto assim. Estávamos caladas ao som da música, o silêncio me fazia refletir sobre tudo.
- mãe? - ouvir Meg a me chamar.
- sim? - tensa estava, olhei para ela que logo olhou em meus olhos.
- como se senti?
- não sei como falar de meus sentimentos para você, tudo está turbulência.
- será que consegui encontrar outra pessoa? Seria capaz de se envolver com outra pessoa?
- não sei, na verdade não sei o que o destino me espera. - disse entre longo suspiros.
- mas tudo tem um propósito. - Meg tentou mostrar que ainda tinha esperança.
Estava vendo meu armário, entre várias roupas encontro uma camiseta de Justin, não sabia o que estava fazendo entre minhas roupas, não gostava que sua roupa se misturasse com a minha, minhas roupas estavam pulando já. E agora não iríamos mais brigar por espeço, pois um armário imenso. E agora tinha visto que tinha poucas coisas, que só faltava nos organizar que o problema estava resolvido, Jasmim não falava comigo como antes. Pois também estava chateada por ter feito tudo isso, já não conversava como antes. Ela quase passava o dia inteiro trabalhando, e quando de noite chegava cansada querendo dormir, isso foi fazendo que perdesse a confiança uma da outra, acreditava que um dia isso iria passar. James em todas as noites estava comigo junto com Meg, quando se passou seis meses que para mim foi uma eternidade.
Depois de seus meses.
Estava no hospital com Meg, iríamos ver o sexo da criança. Enquanto esperávamos nossa vez trocamos sorrisos, eu já estava bem melhor. E notícias do Justin a todo tempo chegava em meu ouvido, bem. Ele não estava com ninguém, estava a morar só bem perto quase de nós. Jasmim agora passará o dia em sua nova casa, em que Justin estava, ele esperava o filho de Emma nascer para poder saber da verdade, eu não estava me envolvendo com ninguém. Mas naquela manhã que nos encontrávamos naquele hospital, algo iria acontecer. Quando ao chamar o nome de Meg, fiquei surpresa com a pessoa que nos atendeu, por ter olhos azuis e cabelos bem loiros. Já seus lábios destacavam em seu rosto, parecendo mais uma flor plantada em seu rosto. Enquanto ele examinava Meg, que estava de olhos fechados. Deixando que fosse um mistério, descobrir o sexo de seu filho. Ele me olhou com um sorriso no rosto, no qual retribui com um olhar. Quando descobrimos o sexo, ao sair do hospital. Meg estava me esperando fora, foi quando ele deu um cartão. Onde estava seu número e seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Amor
RomanceO que você faria se tudo o que você tivesse acabasse? Como sobreviver em meio à um mundo cheio de mentiras e pessoas falsas. Tudo tem um motivo para acontecer, ou pelo menos, eu espero que sim. Violet era apenas uma garota que perdeu seus pais e...