Ao ouvir elas que logo estavam rindo, sorrir junto para saberem que estava prestando atenção no que elas diziam. Até que sua mãe me fez uma pergunta.

- você é formada em quê mesmo? - perguntou ela.

- eu sou em medicina.

- e sua mãe?

- minha mãe, nesse momento ela está no Havaí. Ela é advogada. - disse orgulhosa dela.

- você parece ser uma menina inteligente, então você poderia ver minha pressão.

- sim. - disse a me levantar

Nessa hora Crawford entra vendo meus olhos vermelhos, peguei vendo que ele me olhava. Pressão ela era bem idosa já. Vir e quando terminei tudo estava bem, as horas se passaram e Crawford também estava na cama deitado ouvindo ela, enquanto eu estava no banheiro que tinha dentro do quarto, me olhava no espelho confusa lembrei-me de uma coisa que minha mãe disse que tinha que tomar nessa hora, por isso eu estava desesperada olhando para todos os lados vendo onde estava, onde Crawford havia botado.

- Crawford. - chamei ele mesmo sua mãe estando lá.

- sim, amor? - respondeu ele.

- vem aqui, por favor. - disse me olhando no espelho.

Esperei ele aparecer e quando apareceu olhei para ele e disse.

- você sabe onde está o remédio que botei aqui? - disse abrindo a gaveta do armário.

- eu tirei, botei aqui. - disse tirando de um esconderijo.

Não entendi por qual motivo ele havia escondido, achei estranho e logo ouvimos sua mãe dizer.

- vocês dormem aqui juntos? - perguntou ela sentada na cama.

- responde ela, e vai lá falar com ela. - disse empurrando ele.

- me dá só um beijo? - disse a implorar por um beijo.

Beijei ele olhando para ele, e logo disse cochichando.

- vai logo. - disse a fechar a porta do banheiro.

Fiquei um pouquinho lá dentro, vendo outras coisas. E quando sai ele ainda estava conversava com ela e o assunto estava tenso.

- Meg, já decidimos. Crawford vai dormir no outro quarto e você aqui. - disse sua mãe.

Não queria dormir sem ele por perto, mas já que ela queria tanto deixei que ela escolhesse. Quanto estava na hora de dormir me deitei pronta para dormir, mas ele me beijava se despedindo de mim. Enquanto eu estava de olhos fechados.

- é sério mesmo? - disse.

- sim, mas eu vou voltar. Me espera aqui mesmo, não tranca a porta do quarto.

- você vem? - disse abrindo um sorriso.

- sim. Eu venho. - disse a sair do quarto.

As horas se passaram enquanto isso, conversava com Harry por ligação. Enquanto ele não vinha.

- Harry, lembra quando passei batom você? - disse rindo.

- sim. - disse ele rindo.

- sinto saudades disso, sinto saudades de quando a gente... - disse sem terminar.

- também sinto saudades de quando a gente...

- mas isso faz parte do passado, foi uma vida cinco anos. - disse a olhar para o teto.

- sim, adorei esses cinco anos. Os melhores. - Harry disse.

A conversa estava boa, não dava para eles ouvirem mesmo a porta estava fechada e eu não estava gritando ou falando bem alto, peguei um susto quando Crawford entrou rapidamente fechando a porta, enquanto eu ainda estava falando com ele.

Puro Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora