Os dias se completaram e então estava no banheiro, em minha mão o teste se encontrava. O coração estava acelerado minha respiração estava ofegante e então eu estava esperando somente por alguns minutos, meus dedos estavam cruzados. E olhava para a mesma no espelho para seu próprio reflexo, e ela estava eu com uma expressão em meu rosto de quem estava assustada e ao mesmo tempo curiosa. Eu poderia fazer qualquer coisa só para aquele teste saísse positivo.
Queria apenas mostrar que o milagre também pode acontecer, peguei o teste com os olhos fechados e logo dei um pulinho, apenas para que quando abrisse os olhos pudesse encontrar o que tanto esperava.- um... dois... Três... - abrir meus olhos e logo vi o resultado e fiquei parada, apenas joguei o teste no lixo.
Talvez eu havia visto tão rápido que nem percebeu que algo estava diferente, apenas jogou na lixeira sabendo que não havia dado certo o seu plano. Se sentou no sofá e olhou para os lados, viu que o vaso de flores se encontrava ali. Apenas pegou jogando na parede com toda sua raiva, e pensava que Violet era a culpada disso tudo está acontecendo. Começou a criar um sentimento ruim por ela. Pois ela havia botado Jasmim no mundo, e não entendi o motivo por ela ter ficado assim. Por ter que carregar esse problema com ela.
Ela achava que ainda estava no controle de si mesma, mas a verdade que estava perdendo a noção e ficando completamente cega. Sendo capaz de dar tudo para poder realizar algo que precisaria de muito paciência, que teria que passar por tratamentos e esperar mais alguns dias. Mas ela não conseguia entender isso, achava que para isso não precisava de tempo.- como assim? Isso tem que dar positivo, vou esperar mais alguns dias. - se levantou pegando um casaco e logo saiu para tentar esquecer o que havia acontecido ali, naquela tarde.
Botou os fones e sobre a rua caminhou, pensou em ir na casa de Violet para poder ser distrair mais. Pois nem na rua ela estava conseguindo esquecer, caminhou até sua casa. E ao chegar lá, Violet estava com o celular na mão e Justin sentado à sua frente. Acharam estranho ela chegar sem dizer nada, apenas tirou seu sapato jogou seu casaco para o lado, continuou de fone enquanto Justin e Violet estava calados olhando para ela. Que simplesmente se sentou no sofá pegando uma revista e logo percebeu que eles estavam olhando para ela.
Levantou sua cabeça olhando para eles, Violet jogou o celular no sofá cruzando os braços. Que a mesma pegou alguns doces comendo enquanto estavam com seus olhos fixados em Jasmim.- oi, família. - a única coisa que ela disse enquanto estava de fones com a revista em cima de sua perna.
- Jas? - chamou Justin por ela, que apenas a mesma o ignorou. - Jasmim? - puxou de seus ouvidos o fone que estava ouvindo musica.
- sim? - suspirou irritada por ter feito isso, sem ter pedido licença. - não gostei disso.
- também não gostei quando você chegou, ignorou nós dois. Agora. - pegou em seu queixo fazendo a mesma olhar em seus olhos. - vamos conversar?
- já que estou aqui, vamos. - cruzei as pernas. - estou querendo saber quando Meg vai ter outro bebê.
- não sei, isso é com ela. Mas o que quero falar com você, é sobre outra coisa. - relaxou seu corpo no sofá.
- tudo bem, pode dizer. Você viu como ele está ficando? Uma fofura, é tão lindo. - sorriu enquanto pensou nele.
- esquece pelo menos por alguns minutos, sua irmã. E vamos conversar sério.
- acho que eu já sei, é sobre eu querer também ter um né? - ergueu a sobrancelha.
- sim, Jasmim. Você sabe que também é perigoso para você, vai com calma. Não quero ter que contratar seguranças.
- o que seguranças tem com isso? Não pai. - botei a mão na boca sorrindo. - você acha que eu, seria capaz de fazer terapia escondido?
- sim, você é capaz de tudo. Vocês não me surpreendem mais. - soltou um sorriso debochando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Amor
RomanceO que você faria se tudo o que você tivesse acabasse? Como sobreviver em meio à um mundo cheio de mentiras e pessoas falsas. Tudo tem um motivo para acontecer, ou pelo menos, eu espero que sim. Violet era apenas uma garota que perdeu seus pais e...