Quando ao voltar para o quarto em que estávamos, abrir a porta vendo ainda mais garotas. Ellie e Megan não estavam no meio delas, o que me deixou ainda mais preocupada. Agora que eu teria que passar confiança e ajudar mais garotas que eram bem novas, mais novas que eu. Algumas estavam chorando, tirei aquela roupa vestindo um camiseta com um short, todas pararam para me ouvir. Aliás não sabiam o que estavam fazendo naquele lugar.

- sou, Jasmim. Acho que todas vieram aqui para um motivo, assim como eu. - olhei para todas.

Tinha garotas de todas as cores, agora isso virou uma saga. E eu teria que ajudar todas, e também a me ajudar. Muitas pessoas pensam que isso só acontece em filmes, e entre essas pessoas eu era uma. E agora esse filme estava virando realidade para mim, eu estava vivendo o que já tinha visto em filmes, elas estavam assustadas.

- bem, vocês precisam ser fortes. Hoje é minha primeira noite aqui, assim como a de vocês. Precisamos nos unir. - segurei a lágrima.

- o que eles vão mandar a gente fazer? - uma garota morena  de cabelos pretos perguntou.

- veja como ela está vestida. - apontei para Florence. - assim que vão mandar vocês se vestirem, para ficarem pessoas que não conhecem.

- o que acontece se não fizermos o que eles querem? - perguntou ela novamente.

- morremos. - engoli seco só de pensar.

Todas ficaram caladas, então peguei uma foto que tinha de todos. Enquanto chorava olhando para foto, repetia várias vezes.

- me perdoa. - passei a mão no rosto de Justin, na foto em que ele estava.

A porta se abriu, e me chamaram. Eu senti medo no começo, mas era esperta demais. Por isso não iria deixar ninguém tocar em mim, olhei para as garotas saindo. Me botaram em uma sala onde estava sentada, e um  homem apontou a arma para minha cabeça.

- você vai falar com seus pais, eles querem falar com você. Mas antes de falar alguma coisa que não deve, pense na sua vida e da sua família de todos. - com a arma apontada para minha cabeça estava.

A mulher que havia me levado para aquele lugar, entrou ao sentar na minha frente passando o celular para mim. Enquanto sentia a arma a penetrar na minha cabeça, quando ele se mexia podia sentir. Peguei a ouvir a voz de Violet.

- oi, meu amor? - disse ela o que fez chorar.

- mãe. - disse em um tom triste.

- o que você tem? Está tudo bem? - o celular estava bem alto para todos ouvirem, e ele me olhou levantando as sobrancelhas.

- sim, está tudo bem. - engoli seco. - como você está?

- estou bem, Jasmim, vou passar para seu pai. - disse ao passar.

- Justin? - eu queria poder pedir ajuda, poder gritar.

- não devia ter ido, já estou com saudades. - disse ele rindo. - acho que está bem.

- sim, nunca estive melhor do que nunca. - acabei mentindo.

- chega, desliga. - disse a mulher bem baixo.

- pai, tenho que ir. Amo você, amo todos. - disse chorando.

- tudo bem, também amo você. - desligou ao dizer.

Me levantei empurrando sua mão para tirar a arma, que estava machucando minha cabeça.

- muito bem. - disse ela com um sorriso no rosto.

A minha vontade era de poder pegar ela, e nunca mais soltar. Segurar ela até que morresse, ao voltar  para sala encontro elas que estavam a minha espera, eu tinha que pensar em algo. No que havia acontecido comigo e com Florence, anteriormente me provou de que eu só precisava pensar, e iria conseguir sair. De que eu era mais inteligente nesses casos, ao ver Ellie novamente junto com Megan. Iríamos sair novamente, mas os dois homens que vigiavam a porta do nosso quarto, abriram furiosos.

Puro Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora