102

103 7 0
                                    

Justin Bieber

Enquanto estávamos em uma boate, pedia bebidas para levarmos para todos. Meu celular estava desligado para não receber nenhuma ligação, de trabalho ou que alguém que viesse a nos interromper, enquanto passámos a noite lá saímos para outro lugar. E assim foi indo, mas não contratamos nem se quer nenhuma mulher, Crawford escolheu que não tivesse nenhuma mulher, que fosse só a noite dos garotos e nada mais, então tivemos que respeitar. Mas uma despedida de solteiro só de solteiro quando se tem algo bem diferente, mas tirei as ideias que fazendo escolhendo outras que não levasse mulheres para eles, enquanto escolhi uma roupa para ir. Parei em uma vista deixando que aparecesse minha cueca estava com um chapéu.

Enquanto via aquela vista incrível, peguei meu celular vendo se tinha alguma mensagem da Violet, ou outra coisa, mas nada de importante tinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto via aquela vista incrível, peguei meu celular vendo se tinha alguma mensagem da Violet, ou outra coisa, mas nada de importante tinha. Por isso continuei a olhar para aquela vista incrível, e Crawford aparece do meu lado pensativo me pergunta.

- estou nervoso. - disse ele.

- por qual motivo você está nervoso? - perguntei.

- com tudo. - respondeu-me com um sorriso tímido.

- você só precisa obedecer ela, só se você falar uma letra que ela não esteja falando, ela vai ignorar você o dia inteiro. - disse rindo.

- sim, eu sei. Mas fico nervoso sobre outro assunto.

- qual? - perguntei.

- minha mãe, descobrir que ela não aceita o casamento.

- isso deve ser ciúme, premiro filho. No começo é assim, Meg é uma boa garota.

- sim, ela é uma boa garota.

- por isso trate ela bem, amigo. Sabe esse aqui? - apontei para meu braço mostrando meu músculo.

- sim?

- é amigo desse, e eles juntos fazem um estrago. Por isso não decepcione ela. - disse a dar um sorriso.

- tudo bem.

- agora vamos ao que interessa. - disse saindo dali.

Andamos em todos os lugares, baladas e tudo mais até ficarmos todos cansados.

Jasmim Schumacher

Enquanto ouvia a risadas delas no quarto da Meg, entre nós dois dois estava tenso.

- Arthur, você me desculpa? - disse para ele.

- tudo bem, eu desculpo você, aliás você é uma garota mimada. - sorrio ao falar.

- não sou uma garota mimada, eu só quero sua atenção. - disse beijando ele.

Estava resolvido já entre nós dois, e eu estava muito feliz por isso. Mas infelizmente ele teve que ir embora, pois o dia só estava começando e Arthur saiu entrando em seu carro, enquanto eu olhava para ele da porta. Quando se foi voltei para o quarto onde todas as meninas estavam, da tarde anterior, entrei e todas queria saber sobre o que havia acontecido. Mas expliquei tudo, e passámos a tarde juntas e logo tiveram que ir, e não demorou muito eles chegaram. Helena estava todo tempo em casa, e suas fotos na revista grávida estavam estampadas quase em todas, mas tinha uma coisa que eles não sabiam. E que pensavam que era do apresentador que havia pedido sua mão no desfile, ela sabia da verdade mas quem não sabia era James, não podíamos esconder as revistas. Algumas das vezes passava pela TV, ela tentou falar que eles não tiveram nada, mas nem isso ela teve tempo. Por isso todos pensavam que ela estava realmente grávida dele, eles entraram e Crawford estava com seus olhos vermelhos, sentou-se dormindo no sofá enquanto James subia rindo para seu quarto, não sabia o que eles haviam tomado. Por isso eu filmei tudo com muita atenção, eles falavam coisa com coisa, mas Crawford havia desmaiado de sono por isso não falava nada, quando a noite chegou. Reunimos todos para sair, em um almoço onde Amy também foi. Todos sentamos e Arthur estava ao meu lado, conversamos tudo estava realmente lindo. Nunca tinha visto a família assim, realmente todos estavam evoluindo. E quando no outro dia, também curtimos bastante e deixamos Violet e Justin sozinhos em casa, onde ela estava na piscina acompanhada dele. Ela realmente estava com o corpo lindo.

Puro Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora