Quando finalmente eu e Justin ficamos só, ele sentou-se no sofá e ao me olhar fazendo um sinal com suas mãos, fui em sua direção sentando em suas pernas. Onde senti suas mãos a passarem em minha perna, depois indo para minha bunda. Enquanto ele passava suas mãos beijava ele intensamente, o calor começou a fazer parte. Parei de beijar ele olhando para ele, que estava já quase ficando doido só com um beijo, olhava para meus lábios mordendo o seu, enquanto sentada estava em seu colo disse.

- melhor irmos para outro lugar, eles estão em casa. - disse com o cabelo ao meu rosto.

Ele só balançou a cabeça beijando-me novamente, levantou-me rindo. Com uma mão na perna e outra na bunda segurava-me.

- você está pesada né. - disse ele andando comigo.

- sim, estou. - disse a botar minha cabeça em seu ombro.

- o que meu bebê quer? - disse ele me botando na mesa e cheirando meu pescoço.

- você. - disse a beijar seu peito.

Ele passou sua mão em meu cabelo, vendo fio por fio. Tocou em meu rosto dando um longo beijo, enquanto estava com minhas mãos em sua costa.

- vamos para um lugar que fique só nós dois. - disse dando um selinho nele.

Ele pegou-me pelo pescoço beijando-me, enquanto passava minhas mãos ainda sentada em cima da mesa, com minhas pernas abertas e ele ao meio.

- mãe? Pai? - ouvimos a voz da Meg.

Ele saiu de perto de mim, se afastando um pouquinho e bebendo água, enquanto eu saia de cima da mesa olhando para Meg.

- quero dizer que amo vocês, e é tão lindo como vocês se tratam. - disse ela encostada e bebendo suco enquanto eu dava um sorriso.

- você quer algo? - perguntei.

- dinheiro mesmo. - disse ela rindo.

Justin virou olhando para ela, e para mim.

- para fazer o que? - perguntou ele.

- quero sair com Crawford hoje, posso? - disse ela tímida.

- sim. - disse cruzando os braços.

Ela virou-se saindo, e indo para seu quarto. Justin parou para me olhar, vindo em minha direção dando um beijo enquanto ficávamos abraçados e eu de olhos fechados, enquanto ele fazia carinho em mim. E Jasmim entrou junto com James parecia que eles estavam fazendo algo porque saia um e entrava outro, mas dessa vez Justin não se afastou de mim, continuo a me abraçar.

- vocês são tão lindos juntos. - disse Jasmim a abraçar nós dois.

Começamos a sorrir, enquanto abraçava ele. E ela me abraçava James ficou parado observando tudo rindo.

- o que vocês querem? - perguntei.

- calma mãe, a gente não quer nada. - disse ela erguendo uma sobrancelha.

- fala a verdade, o que vocês querem? - perguntei novamente.

- eu e James vamos sair, e só viemos avisar. - disse ela a virar.

- tudo bem. - disse  Justin.

Justin parou segurando-me pela cintura, e falando ao meu ouvido.

- o que você quer de mim? - disse ele.

- quero só você. - disse rindo.

Saímos de casa, sem rumo. Mas logo ele me levou em uma lagoa onde podíamos ficar sozinhos, tirei minha roupa e ele também entrando nós dois juntos, ele logo segurou-me pela perna enquanto minha perna estava entre sua cintura, passei a mão em seu rosto limpando. Enquanto limapava ele enquanto estava de olhos fechados, enquanto isso passava sua mãos em minha bunda. Deu-me um beijo soltando minha peça de cima, ele tirou enquanto beijávamos sem que interrompesse o beijo, quando tirou dou-me um sorriso andando para trás,  estava sentindo um pouquinho de frio por isso abracei ele na água não saindo do seu colo.

Puro Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora