143

107 6 3
                                    

Todos os dias eu estava ligando para falar com eles, que haviam ficado. Kendall estava sendo um doce comigo, e cada dia ela mostrava ser uma boa garota de boa confiança, seus olhos brilhavam toda vez que chegava em um lugar novo, em que não conhecia. Ela estava aproveitando bastante cada momento comigo, e eu ainda com ela. Ela era bem alegre e quando ela estava parada sem fazer nada, logo acabava com aquela calmaria transformando em uma zona na nossa zona de bagunça, moramos ali por bastante tempo. Jacob então estava planejando algumas coisas para mim, eu não sabia de nada até então.
Mas Kendall já estava sabendo de alguma coisa, os dois escondiam alguma coisa de mim. Isso me fazia ficar um pouco estressada eu não estava escondendo nada deles, Eu não sabia o que era mas sabia que tinha algo.

- Kendall! Diz logo, o que Jacob está escondendo. Ele não diz nada. - puxei pela para o quarto, para que ele não ouvisse.

- Jasmim, não é nada. Ele está normal com você, você que está ficando paranóica demais.

- não estou ficando, diz logo o que ele tem. Está fazendo muito mistério.

Ela cruzou os braços já sem paciência, me deixou ali sozinha. Talvez eu estivesse mesmo, ele estava normal. Mas eu sabia que no fundo, no fundo tinha algo que ele escondia. No final da tarde sai com Kendall, ela me levou até um jardim lindo. Onde vir Jacob vindo de terno e estava completamente lindo, eu não estava acreditando que minha hora. Havia chegado, agora eu estava prestes a ser noiva de uma pessoa que tanto esperava, eu para falar a verdade. Ainda não queria, eu não estava me entendendo naquela situação. Queria, não queria. Mas deixei que eu seguisse meu próprio coração.
Ele logo se pôs a minha frente, e com toda a delicadeza se ajoelhou. Tinha várias pessoas ali, algumas não estavam acreditando que isso estava acontecendo ali. Assim como eu, alguns até mesmo estavam filmando e torcendo que dissesse um sim, pois todos estavam com essa espectativa. Meus olhos se encheram de lágrima e fiquei tímida no meio de tudo, abrir o sorriso enquanto segurava minha mão.

- Jasmim, você aceita se casar comigo? - ele percebeu que estava nervosa demais, por isso foi logo no ponto.

- sim, eu aceito me casar com você. - ele se levantou e logo me beijou, então era isso que ele escondia de mim?

Não imaginei que aquele seria o momento, bem. Depois daquele momento contamos com o tempo, mas deixamos com o tempo também. Estávamos fazendo nossa vida juntos, e Kendall agora havia gostado de morar ali. Que agora não queria nem se quer pensar em voltafaçoAlguns dias deram continuação para completar um mês, um mês se passou e os preparativos me deixavam louca por não saber o que fazer, queria poder fazer tudo sozinha. Mas não estava conseguindo fazer tudo, pensar em tudo sozinha.

- Jasmim, não precisa fazer nada. Deixa que eu faço. - Jacob se sentou do meu lado, segurando em minha. Para parar de fazer o que estava fazendo.

- tem certeza que vai conseguir? De qualquer forma, fico preocupada.

- eu quero que você relaxe e se acalme, pense que tudo vai dar certo. - segurou em minha mão fechando os olhos.

- eu devia está assim. - começa a sorrir botando a cabeça em seu ombro.

- sim, é que eu também estou ansioso. Não pensei que um dia me casaria com a mulher mais linda.

- assim você vai me fazer chorar, nossa lua de mel. Jacob? - botei minha mão na cabeça me jogando para trás da cama.

- já comprei, e você nem imagina. No galinheiro, Jasmim. - tentou brincar um pouco.

- eu termino agora, só você vai para um galinheiro. - empurrei ele logo que ouvi.

- estou brincando, é para outro lugar. - começamos a sorrir juntos, enquanto por dentro eu estava ansiosa.

- podemos somente botar a aliança e pronto, eu estou ficando nervosa já.

Puro Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora