147

151 7 5
                                    

Quando estávamos ali vimos o sol indo embora, Violet se sentou no banco enquanto eu estava ao seu lado observando todos a passar de um lado para o outro. Ela soltou um sorriso tão grande, eu não fazia ideia quem havia feito com que ela ficasse assim, tentei ver as mensagens ou pelo menos ver o nome da pessoa que tirou um sorriso dela com tanta facilidade, mas ela sempre mudava para outro contato fazendo entrar em outro tipo de conversa, não era a mesma pois seu sorriso se desmanchava e ela ficava séria. Pensei em perguntar para ela talvez falasse a verdade, ou talvez inventasse uma história dizendo sobre outra cousa oposta de tudo aquilo. Mas minha cabeça de adolescente pensava em tudo, com quem estava conversando? Será que essa pessoa poderia ser Justin ou uma amiga até mesmo. E minha cabecinha de adolescente viesse jugar uma pessoa por algo que não era nada daquilo. Resolvi perguntar e acabar com essa dúvida. 

- posso saber quem é a pessoa que fez você sorrir tanto? - soltei um sorriso malicioso e estava esperando por resposta, ela me olhou ainda com esse sorriso e mordeu seu lábio inferior como de costume.

- não vou dizer, vou deixar você e sua dúvida. Espero que seja uma boa companhia. - soltei um sorriso enquanto brinquei com ela.

- não imaginei que fosse tão mal assim, mas se não fosse nada você simplesmente falaria. Então qual o motivo faz você não falar?

- se eu falar, você vai querer ler as mensagens então melhor nem comentar com você. E outra, a curiosidade mata amor... 

- diga logo, e deixe de tanto mistério. Você está fazendo uma tempestade no copo de água, agora diga com quem você estava conversando, quem fez você sorrir assim tão rápido?

- tudo bem, começa com J e termina com N caso quer mais alguma pista? Ele é bem próximo, é lindo. Principal de tudo, é bom na melhor parte. 

- bem, para saber quem é não foi nem preciso eu pensar. Eu já sei quem, essa pessoa tem olhos castanhos? Tem tatuagens? - ergueu uma sobrancelha. - essa pessoa se chama, Justin Drew Bieber? 

- pessoas inteligentes como você sabem muito bem, sim. Agora você já sabe quem é não é preciso desconfiar de nada. 

- posso ler as mensagens? - estendi a mão para dar o celular, ela me olhou com receio. Suspirou e eu estava começando a ficar sem graça de ter pedido.

- tem certeza, que se ler. Não contará para Helena e nem para ninguém, eu não podia nem está mostrando isso. - entreguei para ela que logo pegou começando a ler a conversa toda.

- eu prometo. - comecei a ler todas as mensagens que haviam sido trocados, e aquilo ainda não foi nada. Como logo no começo me fez gargalhadas. - não acredito que ele falou isso para você. - botei a mão sobre a boca, surpresa.

- não conte nada, acho que já está bom. Agora me passe isso. - pegou de minha mão e começou a escrever.

- não entendo, vocês mesmo brigando. Ainda estão juntos, e meus pais brigam e não querem se perdoar um ao outro.

- eles ainda são novos, precisa demais conversar talvez isso ajudaria.

- você acha? - pensei em algo para poder ajudar, Violet entendi ou talvez fosse só isso.

- sim, mas eu quero que não faça nada. Pois isso foi com seu pai e sua mãe.

- tudo bem, não vou fazer nada. Apenas pensar em um bom plano.

- você é muito engraçada. - soltei um sorriso enquanto ela também estava rindo.

- é sério, mas isso é engraçado mesmo. - me abraço de lado enquanto cruzei as pernas segurando no seu.

Puro Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora