Quando estava já tarde, parecia que me dava mais sono, o barulho do mar fazia com que ficasse com sono. E ouvi barulhos e Justin ainda estava jogando, eu gostava de jogo. Mas me casanva uma hora, mas entendia com é. Quando mais a gente zerava, dava mais vontade de jogar. Meu estômago estava roncando não queria me levantar mas não iria ficar com fome, me levantei mesmo assim. E quando estava no corredor em que ficava a porta do quarto, parei e olhei encostada olhando para ele enquanto jogava.
- será que dá para você ligar para pizzaria.
Ele ficou olhando para a televisão jogando, e rindo ao mesmo tempo.
- espera sentada. Vai demorar. - Justin disse rindo.
Me sentei do seu lado deitando em sua perna olhando para seu rosto, até que ele viu que eu queria um beijo. Ele deu uma pausa no jogo e me beijou.
- meu anjo, vou fazer alguma coisa para você. - ele disse.
Não sei o que ele tinha, acho que estava sentindo pena de mim então por isso falou isso.
- está com pena de mim?
- sim. Você não pode ficar com fome.
Ele se levantou indo fazer algo, enquanto ele fazia algo estava jogando. Havia perdido acho que bem umas 10 vezes, Justin estava mim fazendo ficar muito feminina. Que nem conseguia passar despercebida que acontecia algo, ele se sentou do meu lado e sua mão estava fazia olhei para ele rapidamente.
- aonde está a comida? - perguntei.
Ele se levantou rindo, parecia que havia se esquecido da comida na cozinha. Quando voltou estava com um prato.
- o que é isso? - perguntei.
- sopa.
- você sabe que não gosto.
- mas você tem que comer, não se esqueça da sua saúde.
-traga uma pizza. Não isso. Sei que é bom para saúde, mas eu não gosto.
- você vai ter que comer, mesmo não querendo. - disse Justin pegando a colher levando em minha boca.
Não abri a boca mas ele fez de tudo como ele disse, estava cansada de tanto dizer não até que abri a boca rapidamente engolindo tudo de uma vez sem mastigar, até que não estava ruim.
- você fez?
- não, comprei para você. Ainda tem dois pratos esperando você. Então trate de comer rápido.
Olhei assustada para ele, só com uma colherada já não queria comer. Agora imagine dois pratos.
- Justin, você vai comer. Não precisava. Sabe que eu não gosto.
Deu pausa no jogo tirei o prato de sua mão, tinha uma mesa na sala bem pequena. Deixei lá e comecei a beijar ele, fiz que ficasse o momento bem bom, bem romântico. Beijei ele com tanta delicadeza, parecia que ele tinha falta de ar. Então tive que ir bem devagar.
- não faça isso. - ele disse enquanto me beijava.
Não liguei não estava fazendo nada demais, só estava fazendo ele se esquecer que tenho que tomar a sopa. Mas estava querendo um beijo dele assim. Ele ficou olhando para meu rosto passando sua mão em meu cabelo, minhas pernas estavam entrelaçadas em seu corpo. Segurava ele para não sair mesmo fazendo força para se virar.
- você é linda, e me completa. - disse ele em meu ouvido.
Quando ele falou isso, foi como se parecesse luzes em meus olhos. Foi estranho mas havia me lembrado quando meu pai falava isso, sentia muita falta deles. Queria poder abraçar eles e dizer que eu amo muito eles, mas foi muito tarde para dizer. Pelo menos teve dias que cheguei a falar a demonstrar que eu amo eles, quando ele estava deitado por cima de mim o celular tocou.
- não! - Justin disse me impedindo de pegar o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Amor
RomanceO que você faria se tudo o que você tivesse acabasse? Como sobreviver em meio à um mundo cheio de mentiras e pessoas falsas. Tudo tem um motivo para acontecer, ou pelo menos, eu espero que sim. Violet era apenas uma garota que perdeu seus pais e...