- Como você é tão romântica, eu também estou feliz por você. - Botei seu cabelo para trás da orelha, seus olhos estavam bem claros o que me fez olhar fixamente. - Faz um favor pra mim?
- Qual seria esse favor? O que você dessa vez planeja? - Segurei suas mãos olhando de cima por ele ser mais alto que eu.
- Eu quero poder ver você essa noite, por isso eu quero que você venha a praça. - Passou suas mãos em meu cabelo bagunçando.
- É claro que venho, vou me aprontar aí nos encontramos depois de jantar. - Soltei dele para ir embora para meu quarto.
- Então até depois. - Soltou-me deixando ir. Segui para um lado e o mesmo para outro.
Fui para o quarto e abri a porta e Ana estava virada cortando algo, entrei abri minha gaveta vendo se meu urso ainda estava lá.
Não deixava na cama porque Ana poderia fazer algo com o coitado, ao abrir a gaveta não encontrei o mesmo que buscava. Virei-me e Ana estava com o urso na mão do lado a cabeça do urso do outro o corpo, quando vir aquilo respirei fundo para não fazer algo para depois me arrepender.
Ela se levantou e mostrou para mim o que havia feito, e então jogou para mim a cabeça do urso.- Se você não se afastar de mim. Será sua cabeça que estará correndo pelo chão. - Suas lágrimas caíam sobre seu rosto, enquanto em sua outra mão segurava uma tesoura.
- Ana! - Gritei um pouco com medo, ela estava diferente e percebi que segurava a tesoura. - Porquê você fez isso com meu urso?
- Isso foi presente do Justin né? Não tente me enganar eu não quero fazer isso mas vou fazer. - Levantou a tesoura enquanto eu caminhava para trás bem devagar.
- Ana, você é uma criança sabia? Você agindo assim só está perdendo Justin cada vez mais. - Enquanto eu andava para trás ela continuava com a tesoura para cima. - Agora me devolva isso!
- Você quer? - Passou a tesoura em meu rosto onde meu coração acelerado estava. - Eu sou capaz, e você não é a primeira viu? - Ela jogou o urso pela janela gritei bem alto o seu nome.
- Não! - Gritei tentando alcançar, e sai da sua frente onde a tesoura parou de ser encravada.
- Você fica bem longe, termina seu namoro com ele. Porque sua vida está em jogo. - Joguei a tesoura no chão e bati com meu pé no mesmo.
Nossos olhares foi tão tenso, que conseguir me arrepiar só com ela me olhando. Sua respiração estava ofegante, a mesma passou a mão no rosto com força limpando o rosto. Deu algumas aproximadas.
E se pôs em minha frente novamente, enquanto eu já se encontrava na cama chorando com medo do que poderia acontecer ali.- Se você contar para alguém o que houve aqui. Aí sim, Violet Schumacher... Você estará completamente perdida. - Virou de costa e saiu do quarto batendo a porta com força. Enquanto eu estremecia de medo.
- Eu preciso sair desse lugar. - Caminhei até o banheiro enquanto pensava em tudo. - Eu preciso de alguma forma, sair daqui. Já fiz de tudo para ser expulsa o que falta?
Depois de passar algum minutos ali, pensando sobre algo sobre o que fazer. Eu não podia deixar Ana fazer isso comigo, suas ameaças me faziam cada vez mais estremecer de medo.
As lágrimas vieram a rolar, a verdade chegaria à tona mas não saberia se estava próximo.
Por isso naquele momento havia me decidido, depois de se vestir saí do quarto sem ir jantar. Caminhei em direção à praça, estava sem fome alguma logo encontrei o mesmo.
Que pegou em meu rosto e pôs os seus lábios, dando uma suave beijo.- Violet? - Percebeu que não o olhei. Estranhou meu comportamento. - O que houve dessa vez?
- Justin. Eu quero terminar com você, desculpe mas nossa promessa terá que ser quebrada. - Segurei firme para não chorar, e nem olhar pois sabia que se olhasse o mesmo iria chorar na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Amor
Roman d'amourO que você faria se tudo o que você tivesse acabasse? Como sobreviver em meio à um mundo cheio de mentiras e pessoas falsas. Tudo tem um motivo para acontecer, ou pelo menos, eu espero que sim. Violet era apenas uma garota que perdeu seus pais e...