135

110 5 1
                                    

Depois de ter dito isso, esperamos que o silêncio respondesse a nós. Agora ele havia acabado conhecendo Luna, que nem devia ter botado ela nesse rolo todo, mas esperamos cada um pensar em uma decisão que iria ajudar um ao outro, percebi que ele não iria falar nada, a não ser ficar pensando em tudo. Eu já estava com minha resposta na ponta da língua, pela primeira vez não sentir aquele imenso frio na barriga, acho que meus sentimentos já não eram os mesmos. Depois de ver quem realmente era Arthur, sabia que teria momentos em que não seria do nosso agrado, por isso pensei por esse lado.

- você já fez sua escolha? Eu já fiz minha decisão, então? - disse a esperar ele a olhar em meus olhos.

- eu não sei o que você escolheu, por isso digo. Atire a primeira pedra que fará com que eu vá embora. - seus olhos estavam cheios de lágrimas.

- não vou fazer isso, acabar com você com palavras. - o choro estava me impedindo de falar, com clareza.

- então diga logo, deixe que eu diga então. Você está gostando de Jacob, por isso se senti confusa.

- você sabe o que sinto, por isso não me faça perguntas. Eu acreditei em você também, quando você acabou pisando na bola.

- mas Jasmim, eu sei disso. - interrompi ele enquanto fala.

- mas Jasmim, nada, ou você acaba com seu ciúme ou acabamos com isso.

- você iria gostar de ver eu me beijando com uma pessoa? - se levantou.

- não iria gostar, mas eu estava tentando explicar e você não queria ouvir. - me levantei a parar em sua frente.

- você quer ele, ele fez promessa a você foi? Vai fazer você feliz mesmo?

- pode até ser, mas o que você devia fazer. Não está fazendo. - bati com minha mão em seu peito.

- não fica assim, estou dando liberdade. Não vou prender você, não vou obrigar você a ficar comigo. - segurou em minha mão a sair do quarto.

Não fui atrás, ele que veio atrás de mim. Por isso não fui, me sentei na cama a olhar para os lados, me olhei no espelho a pegar em meu cabelo. Entre longos suspiro sentia um exaustão, eu estava louca para que os dias se passassem. Então, uma semana depois daquilo tudo. Eu estava bem, mas estava só sem ninguém preferi dar um tempo. E boatos rolaram até chegar em meu ouvido, de que Arthur havia viajado para a Europa em busca de uma nova vida, ao saber daquilo engoli seco. Nenhum nem outro, agora quem estava triste ao pensar nisso era eu. Eu estava naqueles últimos dias em minha própria companhia, estava me fechando para relacionamentos em que eu iria me arrepender. Ou que iria sofrer, eu ainda pensava nele e em uma tarde em meu quarto estava mexendo no computador, em uma rede social. Quando encontrei uma foto dele onde seu lindo sorriso estava estampado em seu rosto. Seus olhos brilhavam e a vista era realmente incrível, eu queria poder está ao seu lado.

Mas pensei em chamar ele para um bate-papo, mas pensei no que ele pensaria sobre isso. Quem não tenta, nunca vai aprender algo. Então deixei passar novamente deixando nosso bate-papo em branco sem nenhuma conversa, eu estava já pronta para ir para meu trabalho quando vejo em minha frente Jacob, meu coração havia acelerado de uma maneira que nem eu conseguir entender, acabei ficando vermelha queria poder passar por perto dele sem falar. Mas isso seria muita ignorância da minha parte? Ele percebeu que eu estava passando ao seu lado por isso logo se pôs a minha frente.

- Jasmim? - tentou me fazer olhar para ele. - tudo bem? - como ele conseguia sorrir? Ou eu ainda estava vivendo no passado? 

- nunca estive tão melhor como agora. - mentir sobre meus sentimentos, a verdade não era essa. - e você como está? - não precisava pergunta, pelo visto ele estava feliz.

Puro Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora