Sentir ele me segurar impedindo que fosse embora, sua respiração estava ofegante e seu coração acelerado estava. Enquanto a isso, ele tentava entender onde havia errado. Em que momento ele havia se descuidado soltei meu braço da sua mão rapidamente, e simplesmente virei meu rosto caminhando em direção ao meu quarto. Enquanto o mesmo seguia junto.
- Violet, isso não vai acontecer. Eu vou prestar ainda mais atenção. - Sentou do meu lado e logo virei para ele, olhando dentro dos seus olhos.
- Claro que a culpa não é sua, Justin você não acha que alguém fez isso? - Ele balançou a cabeça, e irônico sorrio.
- Violet... Violet... - Murmurrou o mesmo passando as mãos em seus olhos. - Você está deixando-me louco!
- Eu tenho certeza que foi isso, Ana está por atrás disso você precisa acreditar em mim! - Botei minha mão em sua perna, enquanto balançava.
- Estão começando a fazer uma equipe grande, para torcida. E por isso quero que você vá e participe. - Sorrio malicioso, enquanto viajava em seus pensamentos.
- Porque terei que entrar Justin? O que você dessa vez está pensando...? - Apertei seu nariz de leve enquanto ele sorria um pouco.
- Quando eu fizer um gol, eu quero que você esteja lá no meio. Pra mim fazer somente para você. - O silêncio havia tomado conta de nós dois.
Seus lábios toda vez que sentia sobre o meu, meu corpo estremecia junto só de sentir o seu. Saímos juntos do quarto enquanto falávamos ainda mais sobre isso.
O único problema é que eu era um verdadeiro desastre e poderia fazer um estrago. Com tudo, e todos. Mas mesmo assim resolvi tentar.ANA SKALLATT
Percebi que o casal estava vindo, por isso chamei novamente Mia e puxei ela para poder se esconder deles. Pois se soubessem que estávamos a sua espera.
Ele provavelmente ficaria ainda mais irritada comigo, por isso ficamos ali parada e então resolvi cochichar com ela. Mas antes de falar Mia soltou seu braço de minha, como se estivesse irritada por ter feito isso.- Você não tem nada mais a se fazer? Ana, deixe Bieber viver a vida dele. - Naquele momento que disse sentir a mão de Ana, em meu braço ela havia ficado brava por aquilo.
- Mia! Cala sua boca, saiba que calada você é realmente linda. - Depois do tapa que havia dado na mesma, cruzei meus braços ficando sério. Enquanto esperava eles passarem. - Nossa, que coincidência. Onde o casal vai?
- Não interessa a você, Ana. Agora licença que eu quero passar. - Afastou-me um pouco passando com ela junto, enquanto fechei a mão respirando fundo.
- Justin...! Não é ela a quem você ama, você somente está tentando iludir ele... - Gritei enquanto ele seguia, aquilo fez com que ele parasse no momento.
- Quem é você pra dizer isso? Você sabe algo realmente de mim? Você nem se quer se importava em saber como eu estava. - Voltei a caminhar com ela, o que o fez sentir mais raiva.
- Ana, porquê você fez isso, a namorada dele esta a vendo tudo. Nem eu se quer consigo ficar do seu lado. - Olhou incrédula com que ela havia feito.
- Namorada? Tenho que fazer algo que ela suma desse lugar, com que ela simplesmente evapore. - Bati meu pé na parede com a raiva que sentia naquele momento.
- Ana, você realmente não presta. Eu sinto medo de você porque tem que ficar correndo atrás dele? - Afastei um pouco dela, depois de ver o que havia feito.
- Vamos embora daqui. Vamos! - Voltei a andar com ela, para a sala onde ali todos perguntavam o que havia acontecido antes. Enquanto eu explicava com orgulho sorrindo.
VIOLET SCHUMACHER
Depois do que havia passado. Entrei na sala onde todos pararam o cochicho enteiro, me pôs em minha cadeira e pude ouvir bem pouco. Percebi que estavam falando de mim, somente fiquei ali pois Justin não estava ali comigo.
Botei minhas mãos entre meu rosto. Tampando enquanto eu chorava em silêncio, eles logo perceberam que eu estava chorando e Ana foi a primeira a perceber isso.- Moça... Moça... - Uma garoto do outro lado chamava por mim. Enquanto eu escondia o rosto.
- Sim? Eu estou ouvindo você. - Apenas disse enquanto tampava meu rosto. Impedindo de ver.
- Você está chorando? Meu nome é James e eu sou novo aqui. - Estendi a mão com a espectativa dela cumprimentar.
- Olá... - Levantei meu rosto para ele e peguei em sua mão, dando um aperto. - Bem vindo!
- Obrigado, sabia que você estava chorando. - Levantou suas mãos levando até meu rosto. - Posso? - Pediu permissão para limpar meu rosto, concordei com a cabeça.
Enquanto James limpava, Justin entrou na sala sorrindo com seus amigos e ao ver aquela cena parou no momento de sorrir.
Sentou do meu lado lado, de um lado estava Justin e de outro se encontra o novato chamado James.- Pronto, você se sente melhor? - Abriu um sorriso, onde pude ver seus dentes que eram complemente perfeitos. Somente concordei novamente com a cabeça.
James tinha cabelo ruivos e tinha sarna em seu rosto e era branco, com sua brancura se pegasse com força em seu braço. Ficaria marcas ali, o que impressionava.
Cruzei meus braços botando em cima da mesa botando minha cabeça por cima dos mesmo fechando os olhos, senti uma mão de leve em meu cabelo.- Shhh... - Ele dizia enquanto passava a mão em minha cabeça, levantei a minha mão pegando a na mão e afastando. Fiquei na mesma posição calada com os olhos ainda fechados, eu sabia quem era.
- Temos que conversar, e sério. Por isso você me espere para conversamos. - Virei o rosto para não olhar para o mesmo.
- Como você quiser... - Percebi que ela estava me evitando. Olhei para trás e novamente fiquei na mesma posição pensando, sobre o que seria.
Enquanto estava de olhos fechados, quem estava dessa vez me observando era James. Ele percebeu que algo de errado estava comigo por isso ficou apenas calado.
Fez como estava fazendo, e ficou me olhando com sua cabeça deitada sobre seus braços. Abri meus olhos lentamente e pude contemplar ele novamente.- James... Não precisa ficar me olhando assim! - Sorrir um pouco para o mesmo que apenas fez um sinal com sua mão.
- Shhh... - Pediu silêncio, e foi o que eu fiz naquele momento. Voltei a fechar os olhos deixando com que ficasse olhando-me.
- Parece está ótimo aí, né...? - Murmurrou Justin do outro lado, virei meu rosto para ele. Vendo que ele também estava na mesma posição.
- Você não confia em mim? Acha que eu estou brincando com você...? - Falei baixo para que ninguém ouvisse tanto.
- Não, eu realmente estou gostando de você. - Fechei meu olho é não sabia o que fazer, ouvi o sino tocando.
- Então, vamos! - Peguei minhas coisas, e James ficou observando enquanto eu saía da sala. - Lembrei que é ainda hoje que começa, o treinamento!
- Tudo bem. Então você vai lá, enquanto eu vou também treinar para dar um gol para você. - Pegou em meu rosto de leve e depositou um beijo.
- Até mais! - Soltei dele indo em direção onde caminha as outras garotas, e logo me pôs no meio delas.
- Cada uma terá sua roupa, sobre medida. Caso precisem, e não se esqueçam não aceitamos não como resposta. - Ana explicava tudo. Depois de saber que ela que iria organizar perdi à vontade. - Queremos pernas firme e garotas bem ousadas. - Mostrou para todas onde estavam os uniformes, enquanto cada uma pegava até chegar na minha vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Amor
RomansaO que você faria se tudo o que você tivesse acabasse? Como sobreviver em meio à um mundo cheio de mentiras e pessoas falsas. Tudo tem um motivo para acontecer, ou pelo menos, eu espero que sim. Violet era apenas uma garota que perdeu seus pais e...