Página 23

493 31 5
                                    

Respirei fundo levando minha mão até sua fotografia, peguei observando cada detalhe. Ela abriu seu armário tentando encontrar algo parecia querer me dar algo, tinha dúvidas do que poderia ser.
Ou se quisesse conversar por algo, eu estava entretida peguei do outro lado a outra fotografia pôs um sorriso delicado no rosto vendo.

- Billy disse o que houve, foi estranho por isso fui atrás de mim. - Naquele momento soltei a fotografia da minha mão, e levei meu olhos a ela. - Olha, tenho algo para você!

- Sim, ela acabou passando dos limites como sempre. - Peguei a caixa da sua mão, e abrir junto com ela. - O que é isso?

- Como assim? Você não sabe... Isso aqui é uma lingerie, esperei para dar para você. - Sorrio tirando e mostrando, era carregado de flores e bastante chamativa.

- Obrigada, mas eu não preciso disso. Porque teria que aceitar algo tão caro? - Ela logo desmanchou o sorriso, e ficou calada ali por alguns segundos e então começou a sorrir. - O que houve? Porque você está rindo?

- Aceita, você saberá o motivo e um dia vai me agradecer por isso. - Peguei a caixa guardando novamente e fechei dando a ela. - Vem!

- Para onde, Victória? - Sentir sendo puxada por ela me levou até seu closet. - Victória?

- Sim, eu pedi que fizessem isso para mim. Aqui é meu esconderijo, onde eu fujo desse internato. - Puxei para dentro fechando a porta, e fiz ela sentar a frente de um espelho.

- Eu queria ser sua companheira de quarta, seria bem melhor. Assim não estaria a todo momento envolvida em problemas. - Olhei para meu reflexo e levei meus olhos a ela que passava as mãos em meu cabelo.

Ficamos ali por bastante tempo. As horas se passaram mas não nos importamos com isso, apenas esquecemos de tudo realmente. Ali fazia uma pessoa esquecer de que vivia em um internato como aqueles, nossas risadas ficavam abafadas pelas paredes que cercava a gente.
Quando saímos dali, percebendo que havia passado bastante tempo trancadas no mesmo lugar. Fui em direção ao meu deixando ela ali e sobre minha mão estava a caixa com seu presente.
Caminhava pelo corredor de cabeça baixa até chegar no meu, e percebi que alguém corria em minha direção ali. Olhei para a sombra e para os pés que pararam em minha frente, levantei meu rosto devagar e James se pôs em minha frente soltando um sorriso.

- Olá... Pensei que não fosse ver você novamente, desculpe entrar aqui mesmo sabendo que é proibido. - Botou as mãos em seus bolsos, e viu a caixa em minha mão. - Presente?

- Sim! - Concordei com a cabeça e levei meus olhos a suas mãos, que pareciam está cavando algo por sua calça. - O que tem a mim dizer?

- Dar isso a você. - Um pequeno urso quase passando despercebido sobre meus olhos. E estendeu seu braço onde em sua mão se encontrava o mesmo. - Seu...

- Meu...? - Olhei desconfiada, mas não peguei. Depois de alguns segundos peguei de sua mão. - Obrigada, James.

- De nada, Violet. Eu gostei muito do você é a única coisa que tinha feminino. - Ficou um pouco corado, e se virou sem falar mais nada indo embora.

Entre no quarto caminhei em direção a cama, sentei com a caixa sobre minhas pernas e botei o urso pequeno ali. Botei a caixa debaixo da cama e a porta se abriu lentamente eu estava de joelhos curvada.
Percebi que algo debaixo da cama estava brilhando, mas que não era meu. E nem estava debaixo da minha e sim da Ana, olhei curvada e seus pés pararam bem na frente.
Quando ergui a cabeça para ela, e estendi a mão para pegar o anel quando sentir seu pé em cima da mão o que me fez soltar um grito.

- Aí... - Tentei soltar mas ela segurou firme com seu pé. - Ana!

- Levanta! - Ordenou depois de tirar o pé de cima da minha mão, e se abaixou pegando o anel. - Desculpe!

- Desculpe? - Passei a mão sobre minha outra, onde ela havia pisado. - Odeio você!

- Estamos sobre a mesma. Eu também odeio você! - Botou o anel em seu dedo, e seus olhos se encheram de lágrimas. - Deve saber, você conseguiu o que queria.

- Igualmente... - Virei rapidamente, e caminhei até a porta. A mesma segurou firme. - Deixa eu passar!

- Igualmente? Obrigada... Princesa. - Deu espaço para passar, pude sentir sua irá contra mim que havia aumentado cada vez mais.

Caminhei dessa vez sem rumo, mas como havia visto Justin falando com seus amigos. Fiz um sinal para que viesse em minha direção.
Ele veio para beijar mas desviei cruzando os braços, enquanto seus amigos observavam aquilo puxei para longe para que ficasse nós dois a sós.

- Justin, hoje vou dormir com você. Você não pode se quer comentar com ninguém sobre isso, não quero ter que passar a noite naquele ambiente. - Desviei meu olhar dele enquanto batia meu pé no chão, como se estivesse nervosa.

- Como você quiser. Acha que eu contaria a alguém? Teria motivos...? - Ergueu a sobrancelha olhando em meus olhos. - Não precisa falar, essa já foi a sua resposta. Vamos!

- Preciso ao menos pegar algo para vestir. - Ele continou a andar comigo calado, e entramos em seu quarto. - Eu falei com ela, agora você sabe onde eu durmo.

- Cadê seu companheiro? O outro garoto que dormi com você. Lembrei que não acontecerá. - Olhei para cama vendo ser pequena. - Além do mais, dois dormindo em uma cama assim tão pequena.

- Deixa de ser chata! - Tirou sua camiseta enquanto falava. - Assim podemos dormir agarrados um com outro.

- Tudo bem, então venho aqui quando for a hora certa. - Levantei mas sentir sua mão segurar meu braço, e parei e ele puxou para perto. - Justin... - Apenas sentir ele botar seu dedo em meu lábio.

Com os beijos, Justin caminhou comigo sem interromper o beijo e ele tirou minha camiseta e só viemos dar conta que estávamos indo longe demais, quando meu corpo encostou no chuveiro fazendo cair água.
Molhando nós dois, eu estava de duas peças enquanto Justin molhava seu corpo estando só de cueca.
Suas mãos fizeram um longo percurso, virei de costa e sentir seus lábios em meu ombro fazendo caminhos enquanto me arrepiava dos pés a cabeça.
Mas fomos interrompidos pela água, que havia vindo gelada demais fazendo meu corpo estremecer demais. Sai do banheiro tremendo e peguei minha roupa que estava no chão e olhei confusa para ele vestindo molhada como estava.

- Nos encontramos depois! - Sai rapidamente do quarto antes que acontecesse algo. Meu pensamento só vinha naquele momento. - Chega!

Peguei uma bolsa guardando minha roupa, e troquei a que estava molhado. Enquanto sentia a água cair em meu rosto lembrava do que havia acontecido, era como se eu estivesse sentindo suas mãos.
Meus pensamentos me faziam pecar, minha respiração ficava ofegante só de imaginar ele ali. Meu coração acelerava querendo ter ele cada dia mais.

Puro Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora