Enquanto caminhava pensava sobre meu aniversário, e que ela deixaria sair ali. Seria muito difícil caso fugisse e algo me pegasse novamente trazendo de volta. Tive oportunidade para fugir.
Enquanto sentava naquele banco do hospital, olhando para fora vendo a rua onde os carros passavam de uma lado para o outro. Mas preferi ficar ali sentada pois se fugisse como ficaria sem nada.- Olha, quem encontro cedo por aqui andando. - A voz soou e ouvir a risada. - Olá!
- Olá... James! - Reconheci a voz de costa. Respirei fundo virando para o mesmo. - Sim, eu estou de passagem por aqui.
- Você está planejando fazer o que? - Passou as mãos em minha cabeça. - Você é baixa!
- Sei que sou baixa, não precisa ficar lembrando. - Tirei suas mãos de minha cabeça. - Estou só de passagem, você não ouviu?
- Desculpe! - Caminhei sei esperar por ela indo embora chateado. Por ela ter tratado tão mal.
Peguei meu celular do bolso, e me sentei e foi quando resolvi responder John, fiquei confusa em questão disso talvez ele estivesse preocupado comigo.
Suas mensagens não paravam de chegar, apenas eram vistas por mim e rejeitadas pela mesma. Olhei para os lados pensando mais uma vez, pensei que eu mesma estivesse pensando demais.❈ Mensagem On ❈
- Olá, porque mesmo assim insiste em falar comigo? O que você quer tanto, John. - Enviei para ele que ficou esperando por alguns segundos.
- Violet, me desculpe por deixar você ali. Mas você sabe que eu tenho passagem a polícia e precisava sair dali, você tinha a ficha limpa com eles. - Sorrir ao ver o que ele havia enviado, pois não acreditava que tinha ouvido aquilo.
- Então, esqueça-me será melhor por enquanto. Assim como você fez naquele noite, né meu amigo? - Depois de enviar essa mensagem ele demorou para responder.
- Diga ao menos onde você está, e busco você para fugirmos. Sei que errei naquela noite. - A conversa estava boa, o que sentia no momento era raiva.
- Não importa onde estou, e segundo não preciso da sua ajuda. Quando eu precisar da sua inútil ajuda eu vou atrás de você. - Desliguei o celular botando no bolso novamente.
❈ Mensagem Off ❈
Enquanto andava de um lado para o outro, sem ninguém perceber minha presença percebi que havia outro carro na garagem, logo em seguida uma moça saiu do carro. Tinha cabelos curtos mas bem preto estava com um casaco branco com luvas pretas e uma bota preta e um óculos preto.
Ela veio em minha direção seus passos eram bem rápidos e com charme seus lábios estava bem avermelhados. Sentir um pouco frio na barriga, ela parou e minha frente. E tirou o óculos preto e estendeu para mim.- Olá, sou Amy... - Em seguida pôs um sorriso em seu rosto. E levei minha mão até ela. - Não tenha medo.
- Desculpe, é que... - Continuei a olhar para seu rosto, que parecia tão belo. - Sou Violet!
- Um prazer conhecer você. - Virou de lado para mim, seu sorriso não se desmanchou até então. Parecia crescer mais. - Depois nos conhecemos mais.
Ela saiu caminhando, enquanto eu observava ela por inteiro. A forma de andar o sorriso até que sumiu de minha vista. Havia perdido ela de vista. Que caminhou até a sala da Carina que estava a sua espera sem saber. A mesma planejava algo para mim que, talvez, iria mudar minha vida.
- Licença! - Amy disse após ter entrado na sala de Carina, que olhou desconfiada. - Sou Amy!
- Desculpe... É que não pensei que Amy, fosse uma mulher como você. - Ela se sentou sem que eu ordenasse, cruzando suas pernas e entregou um papel para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Amor
RomanceO que você faria se tudo o que você tivesse acabasse? Como sobreviver em meio à um mundo cheio de mentiras e pessoas falsas. Tudo tem um motivo para acontecer, ou pelo menos, eu espero que sim. Violet era apenas uma garota que perdeu seus pais e...