Tudo estava tão quieto, mas sabia que Justin estava pensando em algo para fazer. Pelo sua cara do jeito que me olhou, já imagina um pouquinho o que era.
- sabe, está aqui pensando em hoje aproveitarmos a noite. - botou sua mão sobre seu rosto, seu braço apoiado pela mesa.
- em fazer o que? - levantei a sobrancelha.
- você sabe dançar? - Justin me perguntou, parecendo querendo alguma coisa.
- sim, mas não estou entendo. Não, Justin. Calma. - parei para pensar no que queria comigo. - você quer que eu dance para você?
- sim, isso me deixa excitado só de pensar em você com sua bunda grande. Dançando para mim.
- vamos agora? - tirei o óculos do rosto.
- agora? Você quer ir agora, em uma boate?
- agora, mas você também vai dançar pra mim. - mordi meu lábio inferior.
- vamos. - disse a se levantar.
Será que ele estava com vontade de novo de fazer amor? Ou ele só estava aproveitando o momento? Essas perguntas acabaram me deixando confusa, mas deixei de lado. Pois se ele quisesse novamente, eu também iria querer. Pois se não quisesse deixaria para outra hora, mas eu resolvi ir naquele momento. Enquanto esperava ele no carro conversar, com o dono da boate. Reservando só naquele momento, esperava ele. Enquanto isso estava passando mais batom em meus lábios para que não saísse, ao ver ele vindo que abriu a porta entrando novamente. Se sentou meio triste, e logo pensei que naquele momento o que nós dois queríamos não iria se realizar, pois o dono não deixará a boate só para nós dois.
- o que ele falou, Justin? - disse a ficar tensa com a resposta.
- ele disse, que sim! - abriu um sorriso.
- você me assustou. - soltei um sorriso.
Saímos do carro, tudo estava pronto. O lugar era bonito, me sentei ficando na frente. Claro que Justin iria dançar primeiro, pois ele que decidiu que fôssemos para isso, e eu só concordei com sua ideia. Tudo estava sendo iluminado por apenas algumas luzes, a luz era bem fraca. E quando ao ver Justin somente com sua calça estava sem camiseta, suas tatuagens estavam me fazendo ficar doida, ele chegou mais perto de mim fazendo uma posição bem sexy, se sentou em cima de mim se movimentando. E em meu ouvido disse.
- você está gostando? - me fazendo ficar louca.
- eu estou adorando. - mordi seu pescoço.
Ele se levantou tirando sua calça, tudo estava bem quente. E percebi que estava ficando excitado por isso, ele ficou atrás de mim pegando em meu cabelo enquanto fechava os olhos, fazendo movimentos com a cabeça. Em meu ombro pude sentir algo diferente, ele estava bem próximo de mim. Ficou em minha frente enquanto olhava para seu corpo, e enquanto dançava toquei em seu membro já que estava bem perto. Quando acabou fiquei sentada querendo mais.
- adorei, quero mais. Quero mais. - disse dando pulos.
Me levantei para dança, nem havia trocado de roupa. Decidir ficar com a mesma roupa, me virei de costas ficando de bunda para cima. Ele já estava sentado, tirei aquele casaco jogando para ele que pegou dando um cheiro, botando em sua perna. Mas logo tiro estava com uma camiseta preta, e sua calça preta. E botou sua mão em cima de seu membro, mal tinha feito algumas coisas e ele já estava segurando. Para que não aparecesse tanto assim, me sentei em seu colo enquanto ele segurava. Mas logo tirou tocando em meus seios, e botou sua cabeça no meio enquanto eu fazia carinho nele, sentir suas mãos a tocar em minha bunda, uma estava em minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Amor
RomanceO que você faria se tudo o que você tivesse acabasse? Como sobreviver em meio à um mundo cheio de mentiras e pessoas falsas. Tudo tem um motivo para acontecer, ou pelo menos, eu espero que sim. Violet era apenas uma garota que perdeu seus pais e...