Havia pegado no sono, e me acordei com Justin do outro lado. E no meio estava Amber, ela estava ainda dormindo. E eu segurava ela tocando em sua não, olhei para a mão da bebê que estava segurando vendo que Justin estava segurava a minha, aquilo foi tão lindo para mim que fiquei emocionada ao ver, Justin percebeu que estava acordada ao ver aquela cena. Ele abriu os olhos e ficamos olhando um para o outro, me levantei da cama e ele se levantou bem devagar, para não acordar a criança. Segurou em minha mão, não falamos nada apenas olhamos um para outro, ele fez um gesto com a boca e me puxou para mais perto dele, fiquei em pé enquanto ele estava sentado a tocar em minha cintura, me olhando de baixo e eu de cima. Toquei em sua mão afastando ele, mas ele continuou a segurar em mim. Pensei que fosse me beijar, mas ele simplesmente me abraçou. Sentir sua cabeça em minha barriga, não pude me controlar. Passei a mão em sua cabeça enquanto recebia um abraço dele, ele olhou para mim. E foi quando percebi que era a hora, a hora do beijo. Me curvei olhando em seus olhos, mas ele foi mais esperto. E me fez sentar em sua perna, chegamos no ponto em que queríamos. No beijo, agora sim. Eles estava começando a me valorizar de verdade, sua mão estava sobre minha perna e meu braço estava em cima de seu ombro, quando acabamos de nos beijar ele só botou sua cabeça em cima de meus peitos, eu ainda estava em seu colo. Enquanto fazia carinho nele, minha mãe estava assistindo TV. Pude ouvir o barulho em baixo mas não nos importamos, os minutos se passaram e eu dei novamente um beijo nele, sai de seu colo descendo. Os dias se passaram, e uma semana se passou. Meg estava perto de ter filho, por isso saiu em viagem para aproveitar. Amber estava um pouquinho grande, Jasmim resolveu levar ela com junto. Pois viu que eu também precisava de férias, minha mãe quase ficava fazendo suas coisas o que gostava de fazer, eu estava só em casa. Ela havia saído. Fechei todas as portas, e subo para o quarto. Tirando a roupa, ficando apenas de calcinha e sutiã. Estava andando pela casa desse jeito, estava sentada no chão vendo algumas coisas quando a campainha tocou, corrir apenas de duas peças. Ao abrir escondi meu corpo por trás da porta.
- mas tinha que ser você né, diz logo o que quer. - Justin estava a minha frente.
- pensei que quisesse uma companhia. - sério estava.
- estou só mesmo, entra. - abrir mais a porta para ele entrar.
Quando ao entrar, fechei a porta onde ele me viu de duas peças. Deu um sorriso ao me ver, e ficou olhando para meu corpo dos pés a cabeça.
- até parece que você nunca viu meu corpo. - disse saindo andando enquanto ele olhava para meu traseiro.
Ele se sentou a tirar a roupa ficando apenas de cueca, eu não tinha visto isso. Estava na cozinha, quando voltei a me sentar no sofá percebo que ele estava de cueca, aquilo foi bem engraçado.
- o que você faz de cueca? - disse olhando para seu corpo.
- até parece que você nunca viu meu corpo. - Justin repetiu o que havia falado anteriormente.
- milhões de vezes, mas não você nem pediu. E nem eu dei autorização.
- estamos a sós, sem ninguém na casa. E é preciso eu pedir autorização?
- fica do jeito que quiser. - disse a me deitar do outro lado.
Passamos a noite assistindo filme, acabei pegando sono e dormido no sofá. Justin me carregou me levanto até o quarto, abrir meus olhos a olhar para ele que estava na minha frente, já estávamos deitados na cama. Seus beijos em meus lábios me fazendo ficar arrepiada, enquanto sentia logo em seguida em meu corpo. Sua respiração em toda parte do meu corpo, beijei ele o quanto podia. Entrelacei minhas mãos na sua enquanto olhava para ele, foi quando nós dois dissemos juntos.
- eu amo você. - foi incrível, como pensamos na mesma coisa.
Começamos a sorrir, seu calor agora sentiu mais perto. Bem devagar começamos a nos movimentar pela cama, entre gemidos dizia em seu ouvido que amo ele, quando terminamos eu estava cansada. E me deitei do seu lado ao dormir, quando no outro dia. Me acordei com minha cabeça em seu peito, olhei para ele assustada. E olhei para de baixo do lençol vendo que nós dois estávamos sem roupa, e olhei para ele que logo se acordou quando me espantei, trocamos olhares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Amor
RomanceO que você faria se tudo o que você tivesse acabasse? Como sobreviver em meio à um mundo cheio de mentiras e pessoas falsas. Tudo tem um motivo para acontecer, ou pelo menos, eu espero que sim. Violet era apenas uma garota que perdeu seus pais e...