Quando saímos, Justin pulou logo na piscina enquanto eu estava sentada observando ele que que olhava para água, Jasmim estava em minha frente e James estava esperando que começasse o desfile em que Helena estava participando, enquanto não começava nós estávamos fora. Eu estava deitada pegando sol, com algumas tranças no cabelo feito e um óculos preto, minha barriga ainda não estava grande. Estava deitada desse jeito.

Enquanto estava cobrindo meu rosto, Justin se senta do meu lado e me olha vendo a posição em que estava, me senti estranha pois todos que passavam olhava para mim, vendo como estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto estava cobrindo meu rosto, Justin se senta do meu lado e me olha vendo a posição em que estava, me senti estranha pois todos que passavam olhava para mim, vendo como estava. Não entendia por qual motivo estavam me olhando, eu  estava normal né? Me perguntava a todo momento, quando me senti a vontade olhei para Justin que estava sentado.

- tem alguma coisa em mim? - disse na mesma posição com a mão em meu rosto.

- não. - disse ele a me olhar.

- então por quê todos que passam ficam me olhando?

- Violet, faz assim. - ele a levantar seu braço pegando em seu peito.

- por quê tenho que fazer isso? - perguntei confusa.

- só faz isso, seu peito está aparecendo. - disse ele rindo.

- Justin, para é sério. Não vejo nada de errado. - disse ainda cobrindo meu rosto.

- você está linda, daqui alguns meses você vai ficar com a barriga grande. Por isso aproveite bastante seu corpo.

- o que você acha, de fazer algumas cirurgias na bunda? - perguntei sobre a ideia.

- não, Violet, deixe natural mesmo. Acho que está bom assim.

Logo percebi que de longe havia um homem batendo foto de mim, isso foi mais um motivo para continuar com a mão em meu rosto.

- por qual motivo está com sua mão em seu rosto? - perguntou ele.

- vamos embora, acho que isso chama muita atenção.

- o que você viu?

- não sei, mas aqui não consigo ter minha privacidade aqui. - disse a me levantar.

- vamos. - disse voltando para o apartamento.

Ao chegar lá, esperei ela vestir algo por baixo para saímos.

Meg Drew

Ouço a campainha a tocar, e a mãe de Crawford a descobrir que dormimos juntos novamente, com o roupão desço a escada correndo. Iria trabalhar de tarde, abro a porta vendo meu pai na porta, não sabia como ele descobriu que eu estava lá, alguém havia passado as informações que eu estava morando naquela casa, ele logo me encarou e parecia está com tanta raiva, que começou a falar várias coisas enquanto eu também falava, Crawford havia saído. E a mãe dele estava  em seu quarto Samantha havia ido junto com ele fazer compra, ele pegou pelo meu cabelo me levando para fora, logo vir atrás a mãe de Crawford que estava assustada gritando para me soltar.

Puro Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora