Vir Helena e logo entrei, ela se sentou no sofá não muito bem e me olhou assustada enquanto eu esperava ela a dizer, ela estava fazendo tanto drama um mistério total.
- Helena, você ainda não devia está aqui? Por qual motivo você voltou? - perguntei a tocar em suas mãos.
- James, aconteceu uma coisa. Nem eu sabia que isso iria acontecer logo agora.
- você está me deixando assustado, diga logo o que você tem?
- James, eu vir embora por um motivo. Eu passei mal, e tive que voltar por isso, acho que estou com uma coisa.
- não entendo você , o que você tem Helena?
- eu acho que estou grávida, por isso tive que voltar. E você vai ter que assumir. - disse ele chorando.
- calma, fique calma. Não se preocupe que eu vou ajudar você, e se estiver vou sim assumir concerteza. - disse abraçando ela.
- isso vai fazer com que eu pare por alguns meses de desfilar, e agora que tudo estava indo tão bem. Do jeito que esperava.
- você tem certeza, Helena, que realmente está grávida?
- eu não tenho certeza absoluta mas acho que sim, tudo comprava. Sintomas de gravidez.
- tudo bem, fique calma com isso, vou ajudar você sim. Quando Violet chegar conversamos com ela melhor.
Enquanto dizia abraçava ela que estava limpando seu rosto, fui para onde Violet estava e quando chegando lá vendo ela pronta para fazer visita, o que me fez ficar muito chateado ao ver a situação em que estava, tudo que acontecia caía sobre sua costa, e sempre tinha que arrumar um jeito de sair da situação, seu olhar que era bem lindo. Já estava começando a se desfazer de tanto chorar e de preocupação.
- Justin. - disse abraçando ele.
- Violet, o que você está fazendo aqui?
- vir ver você, como você pode dizer assim. Eu vou tirar você daqui. - disse beijando ele.
Conversamos enquanto via o estado daquele quarto, com a cama feita de concreto. O que me deixou mais preocupada, nenhuma prova ou outra coisa tinha sobre isso, quando terminei de conversar com ele tive que pagar para tira-lo daquele lugar, o que não foi nada fácil. Pois o dinheiro que tinha para caso aconteça algo, ou quisesse comprar alguma coisa que precisassemos, mas tive que dar tudo sem ter troco. Voltamos para casa e quando estava esperando que Helena me dissesse o motivo, pelo qual fez ela vir embora. Justin já estava com uma nova roupa enquanto eu esperava por uma explicação dela, mas James logo disse.
- mãe, precisamos falar uma coisa para você, espero que entenda.
Enquanto ouvia ele, respirei fundo para me sentir mais a vontade.
- Violet, estou com dúvida sobre um caso. Não vou confirmar, pois não tenho certeza. - Helena disse.
- tudo bem, mas isso está me deixando assustada.
- sem mais delongas, eu vou dizer a verdade, e acho que estou grávida.
Peguei um susto com aquilo, senti meu coração acelerar e saio de lá para não chorar na sua frente, levantei-me saindo da casa ficando na varanda, enquanto limpava meu rosto. Não queria que eles me vissem chorando, Justin me segui e me abraçou de lado para podermos conversar melhor com ele, e me sentir melhor também.
- por quê você esta assim? - perguntou ele.
- eu não sei, ao saber disso, não me controlei e acabei chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Amor
عاطفيةO que você faria se tudo o que você tivesse acabasse? Como sobreviver em meio à um mundo cheio de mentiras e pessoas falsas. Tudo tem um motivo para acontecer, ou pelo menos, eu espero que sim. Violet era apenas uma garota que perdeu seus pais e...