Em uma tarde pensando em fazer alguma coisa em mim, então pensei em fazer isso. Botar um piercing em mim, e quando voltando trabalho estava. Violet quase nem percebeu por isso para mim foi um alívio, quando no jantar todos estavam reunidos e Violet percebeu e ao ver que eu estava com o piercing disse.
- Jasmim, o que e é isso? - perguntou- me já furiosa.
- mãe, é um piercing. - disse tocando.
Ela e Justin trocaram olhares mas finalmente ela decidiu, deixar seu estresse de lado e disse.
- estou também pensando em fazer isso, achei bonito filha. - disse ela a me dar um sorriso.
No almoço todos estavam reunidos, Helena também estava e Justin olhou para ela perguntando.
- e o sexo da criança? - perguntou Justin.
- sobre isso, queremos que seja segredo. Na hora todos saberão, e eu também. - disse Helena rindo.
Todos sorriram, mas eu não tinha me esquecido do relacionamento de Violet e Justin, mas precisava de alguém para poder me ajudar a organizar algo bem romântico e legal para eles, não era tão ligada a namoro como os outros. Mesmo que eu gostando de Arthur, odiava ser o grude de alguém. Pois também queria que ele não fosse, e não me apegava tanto assim a uma pessoa. Violet estava vendo um vestido para Meg para se casar, mas eles ainda nem haviam escolhido o local. Entrei em meu quarto ligando para Meg.
- Meg, sou eu Jasmim, e não desligue precisamos conversar.
- tudo bem, o que você quer conversar?
- sobre isso, em você se casar. Não entendo, teremos agora uma conversa de irmã para irmã e vou dizer o que acho sobre tudo isso.
- tudo bem, diga, sua opinião também conta.
- eu acho que você está se precipitando demais, Meg você ver tudo colorido né?
- mas não é assim que tenho que ver as coisas, ou estou errada?
- tem, maninha que eu amo, quando a gente ama a gente faz o que Meg?
- avisa, mas não estou entendendo. - disse Meg confusa sobre isso.
- é que você não está preparada, eu sei eu conheço você mais que nossa mãe, e não quer se casar.
- Jasmim, isso que você está sentindo é ciúme, por isso diz isso. - Meg disse rindo.
- não estou com ciúme de você, mas é que você precisa pensar. Você vai passar o resto da sua vida toda casada.
- já entendi, Jasmim, você como é jovem quer aproveitar de outra maneira, certo?
- sim, Meg que tal uma noite de princesa, só para nós três?
- isso pode ser na minha despedida de solteiro.
- não, nem vem com essa história, não vamos festejar isso. Vai ser para solteiras, as garotas solteiras.
- mas mamãe não é solteira. - disse ela a sorrir.
- mas é nossa mãe claro, e deixa de pensar nisso.
- você não gosta de Crawford? - perguntou-me.
- não vou responder, vamos mudar de assunto, você quer botar um piercing em você?
- não, obrigada mais tenho medo sobre isso. - disse ela.
- tudo bem, mas não dar para conversar pelo celular. Quando você vem? - perguntei.
- não sei, vou ver aqui. - disse ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Amor
RomantizmO que você faria se tudo o que você tivesse acabasse? Como sobreviver em meio à um mundo cheio de mentiras e pessoas falsas. Tudo tem um motivo para acontecer, ou pelo menos, eu espero que sim. Violet era apenas uma garota que perdeu seus pais e...