Página 14

598 46 2
                                    

Enquanto o professor falava estava em meu mundo aonde lá ninguém podia me interromper, bem. Era o que pensava. Fiquei pensando se Ana poderia fazer algo de pior comigo, dela eu não esperava mas nada. Podia esperar tudo dela, cheguei até sentir medo dela. Ouvi alguém me chamando enquanto isso meus olhos ficavam carregados de lágrimas.

- Violet... Violet... Vamos acorda saí desse mundo por enquanto. - Ordenou o professora querendo que eu dessa atenção a sua aula.

Era como se eu estivesse lá mas meus pensamentos longe, fechei meu olhos apenas e respirei aquilo que ele havia falado eu não havia prestado atenção. Eu ouvia apenas um pouco, mas entender o que estava querendo dizer para mim eu não conseguia. Logo sentir alguém jogar uma bola de papel em mim.
Naquele momento eu me levantei um pouco e pondo minhas mãos na mesa, ele virou novamente para minha frente sem entender.

- Sim? Eu estou ouvindo sim. - Percebi que havia agido mal, e por isso a sala ficou em silêncio vendo como estava me comportando.

- Violet, lhe fiz uma pergunta, qual o motivo que deixa você assim? - Cruzou os braços e ouvi cochichos.

- Justin... Justin... - Algumas garotas tossia dizendo seu nome, enquanto sorria gostando da situação.

- Sobre? - Apenas tentei ignorar aquilo tentando responder logo, mas não sabia sua pergunta.

- Você não estava prestando atenção né, vem aqui na frente resolver isso. - Saí de meu lugar, e percebi que todos estavam me olhando eu tremia mas não de medo. De errar e todos sorrirem de mim.

Meu coração acelerou, não porque não sabia mas porque estava com vergonha era como só eu estivesse na sala todos me olhando, me levantei e havia várias contas para resolver minha mão estava tremendo já tinha resolvi duas faltava só duas, Justin se levantou pegando e fazendo também estava muito nervosa, em seguida todos começaram a sorrir.

- Muito bem, da próxima vez não chamarei a Violet. Chamei Justin já é caridoso. - Voltamos para nossos lugares e ele continuou a falar.

Me sentei olhando para o rosto de Justin abrindo um sorriso, depois da aula fiquei na sala conversando com Justin só a gente, até que a pedagoga entrou me dando um sorriso.

- Boa tarde, Violet! - Abriu um sorriso não muito agradável, e logo desmanchou.

- Boa tarde, sim? - O que ela estava fazendo ali? Sentir minha falta não sentia.

- Você gosta de grafitar né? Você gosta de sair desenho em todos os lugares. Certo? - Seu mistério me deixava nervosa, a ponto de explodir.

- Sim, mas se caso fiz algo de errado novamente e não lembro. - Sem menos terminar. Pois não queria a mesma se derrubar.

- Eu quero que você faça isso, eu quero que faça da sua arte algo. - Violet arregalo os olhos não acreditando que havia pedido isso.

- Como, nossa sério? Você quer que eu faça o que? - Havia me empolgado demais, não era todos os dias que ela ficava de bom humor. A chegar a esse ponto.

- Vimos que isso que você faz é uma arte, então resolvemos aproveitar seu talento. Claro que aceita. - A mesma já sabia minha resposta Ana atrás. Ouvia tudo com bastante atenção.

- Sim, obrigada. Muito obrigada, quando você quiser eu já posso começar. - Bati minha mão uma na outra.

- Quando você quiser, a hora que você quiser. Bom, vou indo! - Carina virou-se e então vi ela indo, em seguida virei meu rosto para Justin.

- Justin... Justin, você ouviu? Não estou acreditando. - Ele sorrio para mim e eu para o mesmo de tanta felicidade.

- Violet... Violet. - Ana se pôs em minha frente. - Não precisa ficar com medo de mim. Só venho aqui dizer que você possa fazer algo realmente bom.

Puro Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora