Estava deitada ainda quando Meg decide sair, ela se levantou.

- vou dar uma volta de skate. - disse ela.

- não vai chegar tarde aqui. - Justin disse.

Ela saiu e queria andar, ela botou uma regata um short e um tênis, o seu cabelo solto e com uma toca. E uma mochila na costa.

Meg Drew

Fiquei andando por todas as partes, as famosas pistas que eu encarei. Foi bem divertido, parei em uma e peguei minha mochila e peguando uma maçã que havia levado, botei minha mochila nas costa e segui em frente. Em um certo horário eu voltei para casa, e vi bem no canto de uma esquina, algumas meninas que eram minhas amigas. No meio estava Taylor, não sei por qual motivo ela não estava falando comigo, a briga havia sido com só uma e o bando todo já não queria falar comigo. Vi Taylor então pensei em parar, parei o skate e segurei.

- Taylor, chega aqui. - disse para ela.

Ela se aproximou de mim, botando seu cabelo atrás da orelha.

- aparece lá em casa, preciso conversar com você. Vou explicar tudo.

Ela só concordou com a cabeça, voltei a botar o skate no chão e fui embora, quando cheguei todos estavam lá. Corri logo para o banheiro, e ouvi minha mãe dizendo.

- não demore, desça e venha aqui na cozinha.

Entrei no banheiro e tomei meu banho. Quando terminei de tomar banho desci para ver o que ela queria, não demorou muito ouvi a campainha tocar.

- é pra mim, deixe que eu abro. - disse abrindo a porta.

E ela pareceu, não queria ficar brigada com ela. Aliás não foi nem com ela, foi com sua amiga. Mas sua amiga não tinha nada a ver com nossa amizade, levei ela até a cozinha para ver minha mãe.

- mãe, a Taylor está aqui.

Ela olhou para ela com um sorriso no rosto, foi até ela e lhe deu um abraço.

- oi, Taylor.

- oi, Violet. - disse ela.

- vem, vamos para o meu quarto. - disse pegando em sua mão.

Meu pai estava na sala, ela ficou com vergonha dele mas fiz ela logo parar com isso.

- fala oi pra ele.

Ela me olhou indecisa, suspirou para falar.

- oi, Justin. - disse Taylor.

- oi, Taylor, tudo bem com você?

- sim, e você?

- estou bem, fique a vontade. A casa também é sua.

Subimos e me sentei no chão ela na cama, eu comecei tudo.

- não entendo, você parou de falar comigo. Por qual motivo Taylor?

- vou falar a verdade, somos amigas desde pequenas. Mas fiquei chateada quando me falaram o que havia feito.

- desculpe, fiz sem pensar. Não queria ter magoado você, só estava com a cabeça quente.

- tudo bem, hoje pensei em perdoa você.

- obrigada, você poderia me dar um abraço. Nossa formatura já está perto, e logo não iremos se ver frequentemente uma a outra.

- sim, vem aqui garota.

Nos abraçamos e nossa amizade, voltou a ser como a de sempre.

Violet Schumacher

Passou-se um ano. Meg iria fazer quinze anos. Jasmim também havia crescido, ela estava também linda. James também já estava grande, seu cabelo castanho também já estava. E a formatura da Meg havia chegado, ela estava muito empolgada. E no mesmo dia iríamos fazer a viagem em família, ela escolheu um vestido lindo. E iríamos comemorar seu aniversário nessa viagem que ela queria fazer, quando estava vendo algumas coisas da viagem recebi uma ligação da Taylor chorando, ela não parava de chorar. Então mandei ela vir em minha casa, não demorou nada e ela já estava na porta. Pedi que Meg descesse para também falar com ela, ela entrou e se sentou foi quando começou a chorar.

Puro Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora