53

253 11 1
                                    

Quando no outro dia fiz a rotina diária, e quando babá chegou estava conversando só nós duas.

- eu não sei nem por onde começar, mas foi muito rápido. Foi como uma árvore. Criou raiz meu coração, não se preocupe de você não irei esquecer. Você fez parte da vida da Meg, sei que vai dar trabalho para ter ela em meus braços mas espero que mim entanda. - disse olhando para ela em seus olhos.

- Violet, deixe de rodeio. Chegue logo no ponto, você quer Meg é isso? - Pois vou logo dizendo não vai ser mesmo fácil. Mas por ela faço tudo,  eu ajudo sim. É ruim por que também tenho meus filhos e preciso dar atenção para eles.

- sim, eu queria adotar ela, claro se você quiser. Prometo que não bou tirar ela dos seus braços, vai ser sua e minha.

- bem, estou feliz. Por ela ter encontrado uma família. Agora só precisamos marca um dia para passar para seu nome.

- sim.

- agora aonde está ela? - perguntou a babá.

Fui pegar Meg no quarto e ela estava bem arrumada, sua babá ficou feliz por ver que ela estava bem.  Carregou ela no colo e ficou conversando com ela.

- Violet, amanhã eu venho com as papeladas para resolver tudo. Agora preciso ir.

- preciso também da sua ajuda. Não posso ficar aqui sem fazer nada, quero também dar uma vida melhor para ela. Queria que você fosse sua babá, enquanto eu estiver trabalhando.

- mas é claro que sim, venho amanhã bem cedo cuidar dela.

Ela se despediu da Meg e saiu, subi para falar com Justin.

- Justin você poderia ficar com Meg, enquanto eu vou atrás de trabalho?

- sim. Eu fico.

Deixei ela na cama aonde ele estava, beijei e sai atrás de um  emprego. Pensei na Amy então fui logo falar  com ela. Esperei abrir a porta e abracei entrei para conversar e sentamos.

- bem, você veio até aqui para falar algo né? Comece então. - disse Amy com um sorriso no rosto.

- sim, você mim conhece bem. Eu queria um emprego.

- você quer um emprego é? Violet, sabia que esse dia iria chegar. Então eu pensei em fazer uma coisa.

- pode falar.

- não quero ver você se matando de trabalho, então vou pagar sua faculdade para se formar em que  você sempre quis ser.

- você faria isso por mim? - disse supresa.

- sim eu vou fazer, sou sua segunda mãe e vou ajudar você.

No mesmo dia fui na faculdade eu ela, mim matriculei e na outra semana eu já iria participar. Mas uma  coisa eu pensava, teria que passar o dia inteiro na faculdade. Amy mim deixou e foi para sua casa, cheguei e Justin estava dando sua mamadeira. Fiquei rindo ao ver aquilo, já no outro dia sua babá como havia prometido apareceu bem cedo, foi logo fazer algo para Meg. Foi no seu quarto ela estava dormindo, preparou sua mamadeira para quando acordasse. Eu não me conformava em ficar em casa sem fazer nada, então sai atrás de algo. Justin estava já trabalhando, cheguei em uma empresa e não demorou muito mim chamaram e eu fui com o chefe, no começo foi tenso mas depois começou a melhorar as coisas. Ele mim contratou como sua secretaria, rápido foi. Mas quando ele mim viu abriu os olhos e pegou um susto, pedi que começasse no primeiro dia. Ele logo mim deu algumas coisas para fazer, e quando o dia já estava terminando entreguei tudo. E quando estava dando em sua mão ele tocou na minha pegando na papelada, não liguei para isso. Ele poderia ser cego eu estava casada com uma pessoa, que eu amo. Larguei bem devagar e ele ficou mim olhando com um olhar quando todo homem pensa que conquistou uma mulher, também não iria dar muito crédito. Era meu trabalho não um encontro, já estava de noite e vi o carro do Justin parado. Entrei e ele estava mim esprando na varanda da casa.

Puro Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora