Mesmo ela não se preocupando eu estava preocupada, poderia ser seu verdadeiro pai. Se passando por um zelador, só para se aproximar. Eles conversavam e ela caia na gargalhada, quando parou de dançar ela veio em minha direção, confusa e disse.
- não gostei de sua atitude. - Meg disse sentada.
Justin estava dançando com Jasmim ainda, então ela poderia conversar a vontade.
- ele disse que poderia ser meu pai, mas eu não entendi por isso que parei de dançar.
A verdade estava começando a ficar clara, estava já na hora de contar. Mas eu com toda minha força que me emntia, não tive coragem para falar.
- não fique assim, não deixe que ninguém estrague sua noite. Vai dançar com suas amigas.
Ela bebeu refrigerante e voltou, e Justin voltou a se sentar.
- Justin, temos que ir.
- por quê? - perguntou ele confuso.
- seu pai está aqui, da Meg.
Ele pegou um susto, mas não podíamos sair assim. Ele iria ficar desconfiada, esperamos um pouquinho até sairmos todos nós. Nossa viagem estava marcada para duas horas da manhã. Passamos na casa da Taylor que fez sua mala com bastante rapidez, se despediu da sua avó que estava doente e de sua mãe, que finalmente havia se recuperado e Taylor havia perdoado ela por ter feito tudo aquilo, seu pai já era como antes. Eles voltaram não só pela Taylor mas por que eles ainda tinham esperança que um dia iriam voltar, e voltaram. Ela estava tão feliz nunca tinha viajado para longe, e essa seria sua primeira vez. Meg ajudou ela a arrumar tudo e ajudou também a levar sua mala para o carro, saímos e fomos para o aeroporto. Quando chegou a hora. E passamos a noite no avião quando bem cedo seis e meia da manhã chegamos, e formos para a casa que tínhamos em Miami, a casa era linda. Todos se acomodaram foram para seus quartos, mas pedimos que não dormissem ainda. Para curtirem o dia que estava lindo fora, eu vesti uma calça cinza e uma camiseta e um tênis, estava com um óculos. Justin estava em minha frente rindo para mim, passou sua mão em minha bunda e beijou minha testa, tirou sua calça e entrou na piscina.
- vem, Violet. - disse já na água.
Fiquei rindo sentada de longe, ele olhou para baixo. E tirou sua cueca, jogando para fora.
- vem aqui. - disse Justin rindo.
- Justin, as crianças estão ai. O aniversário da Meg está perto.
- não se preocupe, ela pediu que levasse ela para assistir um show, e vai ter uma surpresa na hora.
- o que você aprontou?
- pedi que falasse seu nome, e também que chamasse ela até ao palco.
- ela vai adorar. - disse rindo.
- espero que não caia dura no chão, Violet vem aqui.
- Justin, agora não. Estou com frio e não vou conseguir ficar na água sem roupa.
Ele continuou na água, sem sua cueca. Quando vi de longe as meninas vindo, eu estava rindo para elas e Justin estava bebendo na beira na piscina sem sua cueca, ele continuou na água e Meg ajuntou sua cueca rindo.
- pai, não acredito que fez isso. - disse Meg segurando sua cueca.
- não faça isso, me dê isso agora. - disse ele com sua mão segurando para que não visse nada.
Taylor e Jasmim estavam lá, começaram a sorrir juntas. Em coro e eu também estava rindo ainda sentada.
- amor, você não vai fazer nada. Pegue dela isso. - disse justin rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Amor
RomanceO que você faria se tudo o que você tivesse acabasse? Como sobreviver em meio à um mundo cheio de mentiras e pessoas falsas. Tudo tem um motivo para acontecer, ou pelo menos, eu espero que sim. Violet era apenas uma garota que perdeu seus pais e...