Ao acordar, olhei para os lados e o quarto estava uma bagunça. Justin estava virado de costa para mim e então me sentei na cama. Percebendo que estava sem roupa.
Me levantei rapidamente correndo para o banheiro, fiquei até por um bom tempo. Justin parecia está cansado que apenas ficou ali deitado. E somente dormia calmamente, desci as escadas rapidamente já pronta estava.
E acabei cruzando com sua mãe, que se assustou um pouco com a minha presença naquela hora. Em seguida botou um sorriso em seu rosto e foi quando ela perguntou de braços cruzados.— Bom dia, o que houve? Parece que você está assustada, e feliz ao mesmo tempo. – Sorrir um pouco nervosa para a mesma, que desviou o olhar de mim e pude respirar aliviada.
— Sim, hoje é meu aniversário e completo dezessete anos. Esse é um dos motivos. – Caminhei com ela que se sentou.
— Meus parabéns, agora posso saber o outro motivo? – Pegou algumas coisas aproximando dela, para que começasse.
— Você quer saber o outro motivo... – Bem, eu não poderia dizer a verdade, eu não tinha tanta intimidade por isso teria que inventar algo. — Hoje estaremos saindo.
— Sim, Justin comentou comigo sobre isso. Espero realmente que tudo fique bem. – Meu coração estava acelerado e essa desculpa havia ajudado.
Quando ao dizer sobre isso, o silêncio tomou conta e não tive nem se quer coragem para falar. Por isso, eu continuei a comer calada quando terminei subi.
Justin estava se virando na cama, me sentei um pouco envergonhada mas nem tanto. E ele entrelaço minha mão na sua e pôs sua cabeça em minha perna e passei a mão sob a mesma.— Está feliz, foi a melhor noite, só queria que você fosse minha enfermeira. – Me levantei e peguei um roupão. — Vamos nos preparar para ir?
— Vamos, eu somente estava esperando por você acordar para irmos. – Me deitei na cama e ele em seguida se deitou por cima de mim dando selinhos.
— Violet, vamos ficar em um hotel de frente para o mar. O que você acha? – Passei a mão em seu rosto. — Sei que você queria acampar, você vai gostar.
Ele me deu um beijo descendo indo para o banheiro, fiquei esperando ele no quarto depois de alguns minutos Justin entrou no quarto apenas de cueca, não estava mas me sentindo com vergonha e Justin que se sentou do meu lado me beijando.
— Apenas espere só mais um pouco, eu não vou demorar. – Entrei no banheiro novamente com minha roupa.
Ele apenas disse que não iria demorar, mas não fazia ideia do que fazia tanto ali dentro. Encostei minha cabeça na porta e não ouvia barulhos de água. O que me fazia querer saber e não me sentar enquanto não souber o que fazia ali dentro.
O celular tocou fazendo cair para trás, e peguei rapidamente assustada pensando que alguém teria entrado ali. Me sentei na cama vendo que o meu tocava.∆ Ligação On ∆
— Oi, sou eu Amy. Liguei apenas para saber como você está. Então, diga como você está.
— Ah... Obrigada, por se preocupar comigo mas não precisa ficar assim, bem eu estou bem. E você, como estás?
— Claro que eu fico sim, liguei porque lembrei que hoje é seu aniversário. Meus parabéns espero que aproveite cada momento aí, e obrigada por perguntar mas eu estou bem.
— De nada, mas é claro que eu estou aproveitando. Não só estou como também vou amando. Antes que pergunte eu estou na casa da mãe de Justin.
— Que bom, enquanto eu estou no aeroporto. Vou trabalhar logo, não consigo parar muito em casa. Espero que você fique bem. irei voltar antes de você chegar.
— Tudo bem, espero que você fique bem para onde está indo. Até mais, Amy!
∆ Ligação Off ∆
Desliguei o celular botando na mochila, justin estava já pronto me olhou fez um sinal com saindo do quarto peguei minhas coisas descendo sua mãe estava na sala sentada.
— Já estamos indo, obrigada por me deixar ficar aqui na sua casa. – Me despedi dela caminhando ao carro.
Fiquei esperando fora da casa, Justin saiu pegando em minha mão.— Sabe o que eu adorei mais nessa noite que tivemos juntos? – Disse Justin sorridente, e passou a mão em meu rosto rapidamente. — Você quer saber?
— Mas é claro, então já que você quer tanto dizer. Diga! – Passei minha mão em sua perna.
— Você sabe que amo tudo que vem de você, mas a melhor parte foi ouvir você gemendo. – Escapou um sorriso, não vi problema nenhum em falar isso. Aliás estávamos sozinhos.
— Sabe que eu também adorei ouvir isso de você, e também ouvir você gemendo. – Sorrimos juntos depois de falarmos um paro o outro isso.
— vou ajudar você em qualquer coisa que precisar. quero esquecer dos meus problemas com você. – Justin sussurrou.
— Ficando ao meu lado, só isso meus problemas vão passar. E os seus também, certo? – Concordou ele com a cabeça.
Peguei meu celular pegando os fones de ouvido não estava escutando muito, Justin pegou em minha mão e estava dirigindo. Ele ficou falando só não estava ouvindo, ouvi de longe ele me chamando.
— Violet, você estar me ouvindo? – Virei meu rosto olhando assustada para o mesmo, tirei os fones rápido.
— Em que mundo você estava?— Estava pensando em como minha mãe iria ficar feliz em conhecer você.
– Sorrir fraco para o mesmo. — Meu pai iria cair duro no chão, ele tinha muito ciúmes de mim. Quando iria sair com a Kelly ele queria levar a gente lá. Mas gostava disso pai protetor adorava. Tinha que dar um beijo em sua bochecha e teria que avisar que horas ele iria ter que me buscar.— Você senti falta né, Violet estou aqui. Se quiser me chamar de pai, tudo bem – Disse sorrindo, meu celular começou a vibrar e Carina estava me ligando. — Deixe aí, depois falamos.
— Claro que não, eu não vou chamar você de pai. – Deixei o celular de lado e olhei para a pista.
Passamos bastante tempo dentro do carro, até que chegamos no local. Eu não fazia ideia de onde estava mas havia gostado do local. Bastante agradável e isso havia adorado.
Entramos em um hotel Justin foi para a garagem. Ele saiu do carro fiquei do carro com o celular na mão Justin entrou entrou no carro pegando meu celular.— Estamos de férias, sem ninguém só nós dois. Por favor! – Guardei o mesmo no meu bolso. Ele abriu a porta dizendo depois me beijando. Saí do carro e o mar estava lá era tudo muito lindo.
— É melhor eu ir na frente, não quero me estressar. – Peguei minha mochila e Justin me abraçou entramos no elevado, chegamos ele abriu a porta entrei e no começo era uma sala e do outro lado uma vista incrível do mar.
— Bem vinda, então é aqui que vamos ficar. Agora pegue seu celular antes que você me jogue daqui. – Tirei do bolso dando para ela sorrindo, e fui para a varanda onde tinha naquele local. E sentir o vento em meu rosto. — Que lugar espetacular, né? – Virei vendo ela concordar com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Amor
RomanceO que você faria se tudo o que você tivesse acabasse? Como sobreviver em meio à um mundo cheio de mentiras e pessoas falsas. Tudo tem um motivo para acontecer, ou pelo menos, eu espero que sim. Violet era apenas uma garota que perdeu seus pais e...