Comecei a cantar ali, enquanto passava minha mão sobre seu rosto. A porta se abriu e eu estava de costas. Fiquei calado, Violet estava normal. Pensava que Amber estava me abraçando e que eu estava abraçando ela, ela cruzou os braços vendo a cena. E logo disso com um sorriso no rosto.

- as velas estão esperando para serem acendidas. - percebeu que eu estava estranho junto com ela. - Justin?

- Violet. - virei para frente com Amber em meu colo, meu rosto estava cheio de lágrimas.

- Justin! - botou a mão na boca não acreditando, correu até ela. - não... não... - tocou em seu rosto.

- shhh.... faça silêncio, ela está dormindo agora. - segurei em sua mão para tentar acalmar ela.

- Amber. - tocou em seu rosto, deixei que ficasse um pouco com ela.

A ambulância levou ela parar preparar, enquanto isso. Eu estava no carro para voltar para casa, para dar a notícia sobre o que havia acontecido. A mãe de Amber ainda não sabia de nada, e nem foi atrás dela, Violet estava encolhida no banco do carro olhando para fora. Enquanto estávamos a caminho de casa, quando chegamos paramos bem na frente e olhei para ela segurando em sua mão, estávamos preste a caminhar para dentro. Quando a porta se abre e Jasmim olha para os lados sem ver ela, com uma expressão no rosto. De quem não estava gostando nada daquilo, caminhou até a mim cambaleando estava, se pôs a minha frente nervosa.

- onde ela está? - Violet abaixou a cabeça, enquanto olhava para os dois.

- Amber, ela. - suspirou antes de falar, foi difícil para ela. - faleceu.

- onde ela está? Eu preciso ver ela, eu preciso. - segurou na roupa de Justin.

- você vai ver. - caminhou para dentro, se sentou a esperar de que entrasse.

Trouxe Jasmim comigo, entramos e esperamos a hora se passar. Quando se passou, ela já estava em casa mas de outra maneira, ligamos para sua mãe que viesse. Ela somente desligou na hora em que eu havia acabado de dar a notícia, eu não sei o que fez com que ela desligasse sem falar absolutamente nada, entendo que por um lado ela era a mãe dela. E estava triste, mas em desligar sem falar. Isso era muito estranho.

- Victor! - Emma gritou logo em que desligou. - Victor!

- o que houve? - parou na frente da porta.

- Amber, ela acabou falecendo. - estava tentando segurar as lágrimas.

- você é a culpa de tudo. - Victor disse, se lembrando do que ela havia falado antes.

- eu não sou a culpada, eu só não queria ver ela. - me sentei no chão no canto do quarto.

- no dia em que você Emma, foi ver ela. Você mesmo disse "que ela morra". - botei minhas mãos na cabeça não acreditando.

- eu estava falando aquilo, mas esse não é meu desejo.

- Emma você devia ter cuidado com você mesma fala, é com a língua que todos pagamos.

Enquanto ela estava se culpando do que havia falado, nós estávamos na sala. Esperando somente ela vir, para podermos levar Amber. Não demorou muito Emma entrou e foi direto a ela, passou a mão em seu rosto enquanto deixava as lágrimas a cair. Violet se levantou indo até ela, tocou em seu ombros.

- eu fui a culpada. - disse logo que viu Violet, do seu lado.

- não se culpa, você não é a culpada disso ter acontecido.

- sou sim, eu fui falar coisas que não devia. Antes de sair de casa, disse "que ela morra".

- como? Você disse isso para sua filha, que era uma menina doce.

Puro Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora