Página 24

515 36 1
                                    

Depois do banho fui para a aula a professora havia chamando-me fiquei nervosa não sabia o que ela queria comigo, esperou que todos saíssem da sala para ficar a sós comigo.
Havia sido estranho, não éramos de se falar ou ter tanta intimidade mas ela parecia querer se aproximar de mim dessa vez.

- Chamei você para conversar, pois você quase não fala na sala. E suas notas estão caindo. O que houve? - A verdade que eu estava tentando ser expulsa.

- Porque teria que confiar em você? - Minha única minha pergunta, ela abriu um sorriso e já estava com a resposta.

- Porque eu sou sua professora, e que além de ser professora sou psicóloga. - Piscou para mim, que relaxei meu corpo respirando fundo.

- E se caso eu não quiser contar, o que ganho? - Ergueu a sobrancelha brincando um pouco com ela. - Você aumenta minha nota?

- Como todos dizem, grossa. Rude, você pode ir terminamos. - Desviou seu olhar de mim.

- Como você quiser, só acho que como professora você devia ter educação. - Levantei virando meu rosto para ela, sem esperar ela falar batendo a porta.

Ao sair da sala, nossos corpos se chocaram rapidamente. Minha mão bateu em seu peito e logo me pôs para trás, afastando do mesmo.
Ele olhou surpreso mas logo fez com que um sorriso aparecesse, minha expressão fez o mesmo notar que eu estava cada dia mais infeliz.

- Desculpe, é que eu estava a sua espera. Ao chegar aqui percebi que estava na sala com a professora. - Respirou fundo, e botou sobre seus bolsos suas mãos. - Então, resolvi esperar!

- Sim, não estou acreditando que cada dia que passo aqui nesse lugar. Piora mais minha situação. - Dei um passo a frente dele e comecei andar sem sua espera.

- Violet! - Correu até mim, e pegou em meu braço. - Não acredite em nada do que ela falar, você está bem. Eu pude ouvir pouca coisa mas o necessário.

- Acha mesmo que eu vou ouvir ela... Justin? - Sentir suas mãos em meu braço, e ele em seguida soltou devagar.

- Acredite em mim, um dia você vai sair daqui e será feliz. Muito feliz! - Caminhou comigo que soltei um sorriso, enquanto o ouvia. - Não fica assim Violet, eu vou ajudar você vou ficar do seu lado quando você precisar de mim.

Paramos sobre uma ponte, havíamos caminho até o local. Meus olhos fixamente estavam sobre aquela água que se movia lentamente, por conta do vento.
Meus braços estavam cruzados, encostei meu corpo um pouco próximo de Justin e pôs minha cabeça em seu ombro. Ele virou para mim lentamente abrindo seus braços. E me acolheu de uma tal maneira que pude encontrar minha paz.
No meio de tanta bagunça, meus braços percorreram seu corpo até chegarem um ponto, entrelacei as duas sobre o mesmo e a calmaria podemos sentir.

- É tão bom ficar assim com você, espero ter mais momentos assim. - Enquanto falava eu o ouvia de olhos calados. - Acho que estou amando você!

- Justin... Quando saímos. - Pensei em como seríamos fora dali, mas preferi não tocar no assuntos. Preferi aproveitar o momento.

- O que você quer dizer? - Justin me tirou dos meus pensamentos, e levantei meu rosto para ele que abriu um sorriso carinhosamente.

- Que também estou amando você... - Nossos lábios se encontraram por mais uma vez, e apenas um selinho disse tudo.

- Daqui alguns minutos. A noite chegará, por isso vamos nos apressar? - Apenas concordei com a cabeça para ele.

Peguei minhas coisas caminhando para seu quarto, entramos escondidos ali. E eu não poderia mais sair dali, apenas no outro dia. Por isso Justin não queria ter que ir jantar sozinho. Pois todos iriam desconfiar.
Ele se virou e tirou sua camiseta, naquele momento engoli seco e dei um passo para trás. Acabei fazendo meu corpo chocar com um cômodo que se encontrava atrás de mim.
Meus olhos seguiam cada movimento que o mesmo dava, observei com atenção cada tatuagem ele se virou e viu como estava achou engraçado e soltou um grande sorriso.

- Não precisa ficar com medo. Não vou morder você, Violet. - Caminhou até o banheiro e entrou, e então respirei fundo lembrando da cena.

Sentei em sua cama, esperando por ele. Enquanto observava o quarto, estranhei porque seu companheiro de quarto não iria dormir ali. A curiosidade tomou conta de mim naquele momento, ao ver ele sair do banheiro com a toalha em seu corpo aquilo fez meu coração acelerar.
Ele parou em minha frente sorrindo, um sorriso não tão normal e sim malicioso.

- Justin...? - O mesmo levou suas mãos até a toalha. Arregalei os olhos esperando ele tirar a toalha, mas por um lado eu não queria ver. E quando ele tirou a toalha meus olhos continuaram arregalados. - Porque você faz isso?

- Sabia que iria esperar, para tirar a toalha por isso fiz isso. - Começou a sorrir por minha reação. - Acha que iria tirar a toalha assim, levei uma cueca para o banheiro sem que percebesse!

- Eu estava mesmo esperando algo me surpreender, mas você foi esperto. - Sorrir fraco para o mesmo e entrei no banheiro.

Puro Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora