Fiquei na porta esperando que ela abrisse, enquanto eu pedia já sabendo da verdade. Ela abriu a porta saindo, estava com uma calça comprida e um tênis e uma camiseta laranjada, ela saiu pedindo para nós dois conversar fora dalí, longe deles dois. Sem pegar em minha mão se sentou em um sofá de olhos fechados, ela estava. Pronta para me ouvir.
- Violet? - disse a olhar ela vendo como estava.
- sim?
- você está grávida? - perguntei.
- sim, mas isso não importa mais né?
- como assim, é nosso. - disse.
- eu pedir que não fizesse nada que me fizesse chorar, que não me fizesse sofrer.
- desculpe, estava bêbado ontem. - disse a se aproximar dela.
- não. - disse parada na mesma posição.
- o que foi? - perguntou.
- não me deixe assim, eu estou me sentindo tão mal. - disse ainda de olhos fechados.
- não deixarei mais. - dizia a passar sua mão em meu rosto.
- eu disse Justin, que ainda não queria que fizesse algo assim
- sim, você disse. Mas eu não estava consciente do que estava fazendo.
Coloquei minha mão na barriga dela, enquanto ela estava de olhos ainda fechados.
- não foi planejado. - disse.
- não, mas por um atraso meu. Isso aconteceu.
- você não tomou?
- eu me esqueci, deixei para outra hora. E aconteceu isso, o que eu menos quero e brigar com alguém.
- tudo bem, e o que menos quero também. Mas por um deslize meu acabei caindo, mas mudando de assunto.
- sobre o que?
- se for um menino? - perguntei com um sorriso no rosto.
- eu não sei, minha barriga ainda nem cresceu. - disse séria.
Ele se aproximou mais e mais de mim, beijando meu pescoço enquanto eu sentia seus lábios.
- você precisa conversar com Jasmim. - disse.
- acho que ela não vai querer agora, depois do que houve.
Botei minhas pernas sobre o sofá, me deitei com minhas mãos na barriga. Enquanto ele estava atrás de mim com sua mão entrelaçada na minha, estava me sentindo mesmo sensível que resolvi deixar tudo para trás, até mesmo brigas e ter bastante paciência depois de tudo isso.
Meg Drew
Ao chegar do trabalho, entro e me sento no sofá olhando para tudo aquilo. Como a casa estava com tão silêncio e em voz alta disse.
- se eles estivessem aqui, essa casa não estaria assim. - disse olhando para o teto.
Enquanto esperava Crawford também chegar, resolvi matar a curiosidade de ver algumas coisas, na noite anterior nada demais havia acontecido entre nós dois, e isso estava me fazendo acreditar de que ele me amava mesmo, que poderia esperar a hora certa. Pois se fosse outro, não teria paciência. Ao abrir o quarto em que dormir. Vendo logo em seguida a cama não era tão bom quanto o meu, que tinha muitas coisas. Era bem simples, sai dalí entrando no ultimo quarto, onde encontro várias fotos da família. Parecia que aquele quarto, era até mesmo o quarto da lembrança. Havia fotos de uma senhora já bem idosa, observei tudo e um guarda roupa vendo que os mesmo desenhos que havia no teto, da sala. Também estavam feitos em seu armário, mas muito diferente. Aquilo chamava muita atenção, parecia até mesmo peças muito raras de se encontrar, abri vendo suas roupas com vestidos e várias outras coisas, parecia que até mesmo o armário era feito para conservar as coisas, fechei saindo dalí. Entrei no porão que tinha pinturas feitas, em um quadro a mesma senhora que vir em uma fotografia anteriormente, estava dessa vez desenha. Seus cabelos já branco e seus olhos azuis parecendo lagoa, fiquei encantada com o colar que também combinava com seus olhos, também chamava atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Amor
RomanceO que você faria se tudo o que você tivesse acabasse? Como sobreviver em meio à um mundo cheio de mentiras e pessoas falsas. Tudo tem um motivo para acontecer, ou pelo menos, eu espero que sim. Violet era apenas uma garota que perdeu seus pais e...