Troquei de roupa enquanto Carina arruma minhas coisas trás de uma roupa.
Carina: espere aqui, já volto vou ver uma coisa.
Dei graças a Deus por ela ter saído já estava quase pra gritar, naquele momento eu só queria mesmo ele. Entrei no banheiro depois de tomar um belo banho que tanto desejava me vesti. Com um vestido muito lindo e alegante, sai do quarto e fui atrás da Carina e quem encontro no corredor. Ana a quem eu queria distância.
Ana: Violet preciso falar com você não fuja de mim, não quero fazer nenhum mal para você. Juro que tentei mas não consegui.
Eu: por favor me deixei, deixe para trás tudo e não fale comigo. Só quero que fique longe de mim.
Ana: eu preciso explicar tudo, foi tudo um engano. Juro que não queria que isso acontecesse, eles se enganaram era pra mim ter ido. Não quero mais fazer nenhum mal para você.
Ela estava chorando e senti algo diferente, aquele choro era de arrependimento e eu não deixaria ela assim. Mesmo passando por tudo isso nunca é tarde para se arrepender e perdoa uma pessoa.
Eu: não precisa chorar, isso que aconteceu ninguém sabia. E não culpo você por isso ter acontecido, se eu não estivesse ouvido não teria acontecido isso.
Ana: você me perdoa?
Eu: claro que sim, mas você prometi que vai mudar. Que esse choro não é em vão, você tem que mudar.
Ana: não, estou falando a verdade você nunca me fez nenhum mal.
Eu: me abraça então?
Nos abraçamos e limpei seu rosto, removendo as lágrimas. Na minha vida já tinha acontecido de tudo menos uma coisa, Justin me pedir em casamento. Queria tanto isso mas precisa de sua resposta a minha não era nem preciso dizer, simplesmente olhar para meu rosto que já dizia tudo. Depois de abraçar Ana e perdoa ela por todos as suas maldades, quando estava indo no refeitório estava tudo em silêncio. Achei tudo aquilo muito estranho, abri a porta e quando vi todos gritarem em coro.
- surpresa. - disse todos.
Fiquei parada rindo e Justin veio falar comigo.
- fiz tudo isso para você. - mr beijou dizendo.
Todos começaram a gritar, e Justin se ajoelhou e com uma caixinha na mão.
- Violet. Você é a garota dos meus planos sonhos, a quem eu quero viver na alegria e na tristeza do seu lado. Enfim, você aceita se casar comigo?
Foi um sonho, ou talvez eu ainda esteja no mato aonde estava. Mas não. Tudo aquilo estava acontecendo, não pensei e nem demorei em pegar o anel.
- sim. Eu aceito a mim casar com você. - disse beijando ele.
Pelo menos no fim dessa história muito louca teve um final feliz, a qual eu esperava. Finalmente eu ia sair do internato e viver como um passarinho soltou, vivendo sem ninguém para segurar você. Nunca tinha visto todos daquele jeito rindo felizes, eu estava duas vezes mas que isso.
- você está linda. - Justin falou em meu ouvido.
- você acha?
- sim. Você sempre foi linda.
- obrigada.
Depois daquela festa faltava só minha família, minha tia Amy. Infelizmente não encontrei ela faltava meus pais mas eles estavam em um lugar melhor, em meu coração. No internato eu aprendi a respeitar a amar, e tantas coisas que eu até agradeço por ela ter me botado. Talvez pensasse em meu mal, mas o jogo virou e foi para meu bem. Faltava poucos dias para a formatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Amor
RomanceO que você faria se tudo o que você tivesse acabasse? Como sobreviver em meio à um mundo cheio de mentiras e pessoas falsas. Tudo tem um motivo para acontecer, ou pelo menos, eu espero que sim. Violet era apenas uma garota que perdeu seus pais e...