Quando os dias se passaram completando uma semana, que para mim foi uma eternidade. As horas não se passavam os dias pareciam ser tão longos, que quase todas as noites para mim. Foram tão normais quanto as outras, como em algumas noites conseguir sentir saudades de Jacob? Eu me perguntava isso a todo momento que vinha ele me minha mente. Até que ele é divertido, mas pisava muito na bola quando queria uma plateia para ver sua vitória ou seu fracasso mas fora isso, ele era legal. Pensei em ligar para Arthur para poder sair com ele, peguei o celular congelando com que ele pudesse falar, qual seria sua resposta?

- Arthur, sou Jasmim, podemos nos encontrar hoje? - meu coração acelerou ao pensar na sua resposta.

- sim, mas vou levar uma pessoa comigo. Desculpe, mas conheci outra pessoa, não se importaria se eu levasse essa pessoa. Certo? - como se eu não me importasse com isso.

- tudo bem, vou levar uma pessoa. - estava tentando atingir ele também, isso era o que eu pensava.

- tudo bem, então, estarei esperando você. - desligou me deixou triste ao saber que havia perdido realmente ele.

Quando a hora chegou, eu não tinha ninguém para levar. Tentei pensar em um garoto que eu conhecesse fosse legal. Mas nenhum veio em mente, todos quase tinham um parafuso a menos. Por isso preferi ir só e inventar alguma desculpa. Quando ao chegar no local em que havíamos marcado de nos encontrar, vir de longe ele sentado á minha frente abriu um sorriso acenando para mim que caminhei até ele, a garota estava sentada á sua frente, quando ao me aproximar percebi logo de cara quem era. Quem era realmente a garota que ele havia levado. Meu sorriso saiu forçado não podia fazer cara feia para ela, já que ela era a irmã da minha mãe. 

- oi, Jasmim, tudo bem com você? - perguntou Arthur com um sorriso no rosto. 

- estou bem, essa aqui á minha frente. Como você já conheci é Luna, convidei ela para vir junto comigo. - trocaram olhares e sorriso.

- onde vocês se conheceram? - claro que u iria querer saber de tudo, eu ainda gostava dele. 

- por rede social, começamos a conversar e então descobrir que era ela Luna. - pelo que estava vendo, ele estava muito feliz por ter conhecido ela. 

Depois de comer junto com eles, saímos e ele levou ela até sua casa. Deixando ela na porta da sua casa, eu estava sentada no banco de trás pedi que fosse atrás e não me importei com isso. Mas quando o carro parou eles trocaram olhares enquanto eu observava eles no canto do olho, sem que percebessem que eu estava de olho. Mas foi o menos esperava o que aconteceu, eles se beijaram em minha frente. Aquilo acabou comigo, suspirei esperando ela sair. E quando fui embora de uma vez por todas, pude me sentir a vontade. 

- o que foi aquilo? - disse indo bem perto dele, olhando para seu rosto.

- um beijo? O que você tem? - quando ouvir isso passei para frente pelo meio sentando no banco da frente. - cuidado, você está me machucando.

- é pra machucar mesmo, você está de brincadeira comigo? Depois de tudo que passamos você tem coragem de fazer isso comigo? 

- mas não somos nada, você que queria vir. Eu já havia combinado de sair hoje com ela, só fiz incluir você. 

- você é um idiota. - levei minha mãe até seu rosto dando um tapa. - você é um idiota. - repeti novamente.

- então quer dizer que você pode beijar Jacob, pode beijar qualquer pessoa da sua família. E comigo é assim, você devia ter falado para ele. 

- você acha que teria coragem de trocar você pelo irmão da minha mãe? Arthur, para de ser idiota claro que não. Eu não quero nada com ele. 

- se você não quisesse realmente tinha feito ele parar com isso, devia ter dito isso antes. - parou o carro a olhar para mim.

Puro Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora