44

265 17 1
                                    

Bem cedo o despertador despertou Justin continuou a dormi e estiquei a mão para desligar, desliguei me virando para o lado chamando Justin.

Eu: Justin acorda, já está na hora.

Me levantei entrando no banheiro estava ainda com sono, não havia dormido a noite toda, depois de sair do banheiro Justin estava sentado na cama me sentei na cama e ele do meu lado, fiquei calada ele botou sua mão em minha costa.

Justin: o que você tinha.

Eu: nada, estava só pensando.

Justin: Violet, não tente me enganar.

Eu: estou falando a verdade.

Justin: essa não é a verdade, o que você tem?

Eu: Justin.

Justin: sim?

Eu: só estou com sono.

Justin: tudo bem Violet, não vou deixar assim vou descobrir e quando descobrir você vai ter que falar a verdade.

Ele se levantou entrando no banheiro me arrumei e desci para fazer algo e Frankie estava na cozinha me sentei olhando para ele que disse.

Frankie: bom dia, já está tudo pronto. Agora só falta comer.

Fiquei calada olhando para ele, e depois disse.

Eu: bom dia.

Ele veio em minha direção tocou na minha cabeça e disse.

Frankie: você está doente Violet, e precisa ir no hospital.

Eu: por que você está falando isso?

Frankie: não tenta me enganar, não sei se você sabe. E estou vendo que você está amarela.

Eu: de que mundo você é, não estou doente.

Frankie: está sim.

Ele pegou algo e abriu meus olhos vendo, empurrei e estava com tanta raiva.

Eu: o que é isso, por que você está fazendo isso. O único doente aqui é você.

Frankie: Violet não tenta esconder, vai ser pior. Você está doente e precisa ir ao hospital.

Eu: quem esta doente aqui é você. Já disse.

Justin estava descendo a escada, ele se sentou do meu lado comendo não conseguir aguentar e corri para o banheiro vomitando não havia comido nada então só estava com aquele mal estar, Justin veio atrás de mim pegou uma cadeira me sentando estava me sentindo fraca.

Justin: Violet, o que você tem?

Eu: não é nada.

Justin: Violet olha para mim.

Estava de cabeça baixa, olhei para ele e disse.

Eu: estou bem.

Justin: Violet você está grávida, me fala a verdade é isso?

Comecei a sorri, não estava mas estava rindo de sua cara de assustado.

Eu: claro que não.

Justin: não vou embora enquanto não descobrir o que você tem.

Me levantei indo para a cozinha.

Frankie: disse para você.

Eu: tudo bem. Eu vou.

Justin ficou me olhando e não parava, até que fiz um sinal com a cabeça chamando ele para ir. Ele se levantou e saímos entrei no carro e justin também, fiquei calada e ele disse.

Puro Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora